43

464 20 2
                                    

A história da Rainha Freya Targaryen teve um final feliz para os padrões do mundo em que ela viveu. Embora ela tenha enfrentado muitos desafios e ameaças durante seu reinado, ela nunca perdeu a força e a determinação em liderar com justiça e bondade.

King's Landing andou um ano inteiro cheio de casamentos pois todas as crianças decidiram se casar.
Após o casamento de Aemond e Aemma ,os próximos a se casarem foi Baella e Jace ,em seguida Luke e Rhaena e para encerrar a saga de casamento Draco e Ísis.
Cada um foi especial de formas diferentes.
Quando Joffrey e Visenya chegaram a idade decidiram também casar se ,seus pais ficaram orgulhosos mesmo nunca terem contado que antes do rei Viserys morrer tinham posto essa hipótese em pé.
Mas até as mais novas não se escaparam e acabaram por casar entre família.
Daenerys era uma menina cheia de beleza mas tinha o gênio de Daemon sendo muito explosiva e impulsiva ,ela casou se com seu primo Jaehrys que era uma criança mais calma e pacífica saindo se a sua mãe Helaena.
Rhaegar transformou se em um diplomata nato e entrou para a guarda da cidade assim como seu pai um dia foi ,Rhaegar acabou se casando com Sua prima Jaehaera que assim como seu pai adorava beber um bom copo de vinho e um bom Hidromel ,era uma menina de uma beleza estonteante e uma sonhadora como sua mãe.
Já os gêmeos de Rhaenyra e Geralt foi diferente ...
Aegon dedicou se a guarda fazendo o juramento de castidade e nunca casou já Viserys casou sim com a filha do Norte ,a Filha de Cregan e Brianna Stark ...Allyssa Stark .
Maelor e Vaenna se casaram deixando assim a família dos pretos e verdes agora todos vermelhos juntos .

Lucerys assumiu Driftmark quando Corlys ficou doente e incapacitado de governar o trono de madeira.
Draco foi para Essos criar sua família e governar .
Todos se espalharam por Westeros ficando ou em dragonstone, Oldtown,Casterlyroock ,Essos, Driftmark e Winterfell.
Mas na fortaleza vermelha viveu Freya e Daemon, Rhaenyra e Geralt, Beatrice e Alex, Helaena e Aegon,Aemma e Aemond e Alicent.
Eles nasceram e foram criados lá e morreram na fortaleza vermelha também.O primeiro a ser levando foi Geralt ,sendo seguido por Alicent ,Beatrice e depois Freya.

Embora Freya tenha partido deste mundo, ela nunca foi esquecida pelo povo de Westeros. Sua sabedoria e força inspiraram gerações de governantes e a lembrança de seu amor por Daemon Targaryen é uma das maiores histórias de amor da história.
Seu marido, Daemon, apesar da perda de sua amada esposa, continuou a governar o reino com sabedoria e justiça, honrando os desejos finais de Freya. O amor entre eles nunca morreu e seu reinado se tornou um marco na história de Westeros.Daemon também não viveu muito mais após sua alma gêmea ir assim Aemma Targaryen sucedeu sua mãe no trono sendo a rainha dos sete reinos.
Assim, a história da Rainha Freya Targaryen e seu marido Daemon Targaryen teve um final feliz apesar das dificuldades e perdas que eles sofreram. Eles sempre serão lembrados como governantes justos e amorosos que deixaram um legado duradouro em Westeros.
Daemon e Freya era a combinação perfeita dr Visenya.
O casal era lembrado do tão parecido que era com sua antepassado Visenya Targaryen a conquistadora .

🎉 Você terminou a leitura de 𝐹𝑟𝑜𝑚 𝐹𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑜 𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁 🎉
𝐹𝑟𝑜𝑚 𝐹𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑜 𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora