13

622 40 0
                                    

Assim que chegamos bati na porta.
Freya:Posso?
Alicent:Claro princesa.-comentou e eu entrei com o pequeno Jofrey no colo .
Freya:Apresento vos o mais recente membro da família,Jofrey Targaryen valeryon.-comentei e mesma deu um pequeno sorriso vendo a beleza que era.
Alicent: É podemos confirmar que mesmo não sendo do Laenor tem um nariz parecido.-comentou me fazendo rir.
Freya:A sério que você pediu para minha irmã subir aquele lance todo de escadas só para ver o bebé era do Laenor ou do Sir Harwin mesmo todos sabendo que é do Harwin?
Alicent:Bom podia não ser.
Freya:Você sabe quanto eu que Laenor não joga nesse lado.
Que Laenor gosta do mesmo que nós.
Laenor sempre gostou .
E você sabe que ele e Rhaenyra tentavam mas não dava.-falei calma e a mesma me olhava.
Alicent:Eu sei .
Freya:Mas Laenor não deixa de ser pai dos meus sobrinhos assim como Harwin também é.
Ambos cuidam deles e é isso que importa.
Alicent:Vais ao almoço?-perguntou e eu dei um pequeno sorriso.
Freya:Sim ,mas em primeiro irei passar nos aposentos de meu pai.
Alicent:Aegon e Halaena sentiram muitas saudades de você.-comentou .
Freya:Claro, quem não iria ?-comentei a fazendo rir .
Freya:Um concelho alicent.-falei e a mesma me olhou-Nao estrague mais sua relação com a Rhaennyra do que já está.
Alicent:Obrigada pelo concelho .
Freya: Á e tem cuidado com o mais velho filho Strong.-comentei antes de sair com o pequeno Jofrey e me dirigi aos aposentos de meu pai e em seguida bati na porta .
Viserys:Pode entrar.-falou e eu entrei encontrando Rhaenyra sentada no sofá e o mesmo conversando com a mesma de costas para a porta.
Rhaenyra:Papai tenho uma surpresa para o senhor .
Pode se virar.-assim que o disse o mais velho se virou dando de caras comigo e o pequeno Jofrey .-Apresento lhes o mais novo membro da família e de brinde minha irmã mais velha Freya.-falou dando um sorriso e esticou me os braços para eu lhe dar o bebé e assim fiz .
Viserys: Você não mudou nada ..
Minha pequena Guerreira.-falou e abriu os braços para onde seu fui rapidamente correndo para o abraçar.
Freya:Senti saudades.
Viserys:Eu também ...eu também .

𝐹𝑟𝑜𝑚 𝐹𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑜 𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora