Chegamos escondidos na fortaleza vermelha e voltamos para os nossos quartos através das passagens secretas.
Estava na cama lendo ainda com a roupa da madrugada quando me entra no quarto a Beatrice.
Beatrice:Anda esqueceste que teu pai tinha pedido para comparecerem na reunião?-perguntou e meus olhos se arregalaram.
Freya:Mas eu quero ir voar no Draco.-resmunguei fazendo a mesma me olhar.
Beatrice:Vais depois e eu prometo que vou contigo.-comentou e eu olhei para a mesma com meus olhos brilhando.
Freya:acordo feito.-falei dando um sorriso e a mesma abriu meu armário começando a analizar todos os meus vestidos enquanto eu trançava meu cabelo .
Ela acabou escolhendo um vestido vermelho com detalhes dourados como desenhos de flores no busto e no fim das mangas e também trazia um cinto dourado para colocar no vestido .
Vesti aquele vestido assim que acabei as tranças e calcei umas botas de cano com salto .
Beatrice:E falta só isto!-falou me estendendo um anel da casa Targaryen e o colar que Daemon havia me dado,ela colocou em mim e logo saímos em direção a sala de reuniões.
Quando estava prestes a entrar ouvi a voz do meu pai.
Viserys:A Freya ainda acordou?-perguntou e logo eu abri a porta entrando.
Freya:Estou aqui pai!-comentei andando sentindo me observada por todos.-Bom dia !-comentei e me sentei no único lugar vago que meu pai tinha deixado para mim e acreditam que foi em frente ao meu "tio" que por sinal também não parava de me olhar.
Viserys:Bom dia minha guerreira!-Falou deixou um beijo em minha testa assim que me sentei.-Seu Tio não vem?-perguntou e eu neguei com minha cabeça.
Freya:Ele disse que preferia ir para a guerra do que enfrentar uma reunião dos sete.-comentei dando de ombros.
Otto:O Senhor deve explicar suas ações com a patrulha da cidade.
Veserys:Seus novos "Mantos Dourados" causaram uma forte impressão ontem a noite.
Daemon:Causaram?
Otto:A patrulha da cidade não empunha sua espada por puro capricho.Eles são uma extensão da Coroa.
Daemon:A patrulha estava fazendo valer as leis da Coroa . Não concorda,lorde Strong?
Strong:Meu príncipe,não acredito que...
Otto:Um espetáculo de violência injustificada,não está de acordo com as nossas leis.-comentou e eu pela primeiras vez me manifesto.
Freya:Lordes de todos os cantos do Reino estão a caminho de King's Landing nesse momento para o torneio que o meu pai organizou em nome do meu irmão que vai nascer.Lorde Hightower você que que sejam roubados ,estuprados ou assassinados?-perguntei me virando para o homem enquando brincava com minha adaga na mão.-Voce saberia ,se deixasse a segurança da fortaleza vermelha.
Daemon:Boa parte de King's Landing é vista pelos plebeus como um lugar sem leis.E apavorante.
Freya:Nossa cidade deveria ser segura para todo o seu povo.
Viserys:Concordo.
Só espero que você não tenha que mutilar metade da minha cidade para conseguir isso.-falou se referindo a Daemon.
Daemon:O tempo dirá!
Corlys:Estabelecemos o príncipe Daemon como comandante para promover a lei e a ordem .
Freya:Os criminosos devem temer à Patrulha da Cidade.-comentei seria olhando Daemon a minha frente.
Daemon:Obrigado pelo apoio ,Lorde Corlys e princesa Freya.-falou enquanto me olhava e eu devolvi como um olhar desafiador.
Otto:O príncipe deveria demonstrar a mesma devoção para a sua esposa que demonstra no trabalho ,Vossa Graça.-comentou e eu olhei para Daemon prendendo minha vontade de rir.-O senhor não é visto no vale ou em Runestone há algum tempo.
Daemon:Acho que minha vaca de bronze está mais feliz com minha ausência.-Eu não aguentei e deixei uma risada escapar disfarçadamente o que não passou foi despercebido pelo meu pai que estava ao meu lado e do Daemon que dirigiram seu olhares a mim .
Otto:A Lady Rhea é a sua esposa .Uma boa e honrada Lady do Vale...
Daemon:no vale os homens aprendem a transar com ovelhas em vez de mulheres.Garanto que as ovelhas são mais bonitas .-apos tal comentário levei meu copo com vinho aos lábios tentando não rir.
Otto:O senhor fez um voto perante os sete ,que honraria sua esposa no casamento.-falou e aquilo estava demorando muito para o meu gosto então cutoquei meu pai que entendeu o que eu queria e me levantei chamando a atenção de todos.
Freya:Desculpem por ter que sair assim mas isso está a demorar e eu tenho assuntos marcados para resolver.-falei fazendo uma breve referência e comecei a caminhar até a porta quando estava prestes a sair rapidamente virei a cabeça para os encarar a todos.-Ah e Lord Hightower,tenho certeza que o Príncipe Daemon entregaria a Lady Rhea a você com todo o prazer.
Todos conhecemos o príncipe Daemon e casar não entrava em suas lista.-falei e dei as costas saindo da sala.