39

108 8 0
                                    

Freya acordou lentamente e olhou em volta, percebendo que estava em seu quarto. Ela se sentou na cama e, ao olhar para o lado, viu Daemon dormindo desconfortavelmente na poltrona ao lado. Ela sorriu com ternura e se aproximou dele. Cuidadosamente, ela colocou a mão em seu ombro e cutucou-o gentilmente.
Freya:Dae... Dae, acorde-sussurrou .
Daemon abriu os olhos sonolentos e se espreguiçou antes de se sentar na poltrona.
Daemon:Bom dia, minha rainha. Como você está se sentindo?-perguntou ele, preocupado.
Freya suspirou e fixou o olhar no chão.
Freya:Um pouco melhor, obrigada- respondeu .
Daemon levantou-se da poltrona e se aproximou, colocando a mão no queixo dela e levantando-o gentilmente.
Daemon:Eu estive preocupado com você a noite toda, Freya. Eu não queria deixá-la sozinha e você acordar e ter mais outro surto como teve ontem - disse .
Freya olhou-o nos olhos e sorriu. Freya:Obrigada, meu amor. Isso significa muito para mim- respondeu -Como você dormiu nesta poltrona?-perguntou ela, rindo suavemente.
Daemon:Eu sou um guerreiro, Freya. Eu estou acostumado a dormir em qualquer lugar-brincou.
Freya:Eu também sou uma e não é por isso que eu não deixe de gostar de dormir em minha cama-retrocou rindo e, com um gesto delicado, ela puxou-o para a cama.-Bem, dessa vez você vai dormir em um lugar adequado-disse encerrando a conversa.
Daemon riu e ajoelhou-se na cama, abraçando-a delicadamente. Eles se olharam por alguns momentos antes de se aproximarem para um beijo carinhoso.
Freya:Obrigada por sempre estar lá !-sussurrou e Damon abriu um sorriso e fez carinho nos cabelos platinados da mais nova .
Daemon:De nada meu amor ,você sabe que eu amo você!-falou dando um beijo na testa dela enquanto continuava a fazer carinho nos cabelos.
Freya:Sabe Aemond e Aemma estam com pressa para de casar!-murmurou fazendo desenhos invisíveis na palma da mão do mais velho.
Daemon:Acho que eles estão é com fogo no cu.-falou fazendo Freya rir.
Freya:Acho que sim mas não só,todos eles já estiveram no mínimo duas vezes quase morrendo se eu não tivesse aparecido e impedido.-murmurou.-acho que eles estam com receio de perderem um dos dois e não terem se casado .
Daemon:Acha que está na hora de atacar ?
Freya:Sim quanto mais rápido melhor ,menos eles estariam a espera ,já passou um mês desde que as crianças mais novas incluindo nossos filhos foram mandados para Winterfell,eu sinto saudades deles ,sinto saudade dos meus bebés e da nossa Visenya correndo pelos corredores ,fugindo de Draco por alguma coisa ,ou indo com Aemma ,Rhaena e Baella roubar doces a cozinha.
Ou pedindo a Ísis para acalmar Draco e esconde la.
Estou com saudade de meus sobrinhos  de viserys e Aegon vindo até mim pedido colo de Joffrey pedindo para o ajudar com espadas ,da forma como Jaehaera me fazia lembrar de Helaena e me pedindo junto de Jaehrys e Maelor para ler histórias.
Sinto falta de todos eles até da pequena pequena Vaenna ,aquela fufura sem tamanho de gente!-falou  fazendo Daemon rir .
Daemon:Tudo bem iremos descansar hoje e amanhã resolveremos o ataque.-mumurou deixando um beijo na nuca de sua mulher.-que tal lermos um livro juntos para descontrair?-questionou e logo Freya concordou .

Daemon e Freya estavam sentados juntos na cama, com um livro aberto entre eles. Os dois liam em silêncio, mas de vez em quando, compartilhavam uma piada ou uma observação engraçada.
Freya:Este livro é tão triste-comentou fazendo uma careta.
Daemon:Mas é uma história muito bonita- respondeu, passando a mão pelo cabelo de Freya.
Freya:Eu prefiro histórias felizes- retrucou, sorrindo.
Daemon colocou o braço ao redor de Freya, puxando-a para mais perto.
Daemon:Eu tenho certeza de que podemos encontrar uma história feliz para ler juntos. Qual é o seu livro favorito?-Questionou a mais Nova.
Freya pensou por um momento antes de responder.
Freya:Bem, eu amo o livro "O Pequeno Príncipe".
Daemon:Ah, eu me lembro desse livro. Ele é cheio de lições de vida- disse procurando o livro na prateleira.
Os dois se aconchegaram na cama e começaram a ler a história juntos. Damon fazia as vozes dos personagens, enquanto Freya segurava o livro e acompanhava a história rindo da voz que Daemon fazia.
Conforme a história avançava, eles comentavam sobre os personagens e debatiam sobre o que cada parte da história significava. Quando chegaram ao fim, Freya suspirou feliz.
Freya:Eu amo esse livro. Ele me lembra de que até mesmo as coisas pequenas na vida podem ter um propósito importante-disse  sorrindo para Daemon.
Daemon beijou a testa de Freya e sorriu.
Daemon:Eu amo passar esse tempo com você, meu amor.Você é tão especial para mim.-Freya sorriu e apertou a mão de Daemon.
Freya:Eu também amo passar esse tempo com você, Damon. Eu não posso imaginar minha vida sem você.-sussurrou de volta o olhando nos olhos e ele retribuiu.
Um olhar profundo nos olhos do outro, eles se aproximaram lentamente, deixando seus lábios se tocaram suavemente.
O beijo começou devagar e sem pressa, com cada um aproveitando o momento. As mãos de Freya envolveram o pescoço de Daemon, enquanto ele a segurava pela cintura, trazendo-a ainda mais para perto.
Conforme o beijo foi se intensificando, as línguas dos dois se entrelaçaram de forma suave e delicada. Freya sentiu as mãos firmes de Daemon em sua cintura, e o calor de seu corpo a envolvendo. Era como se eles estivessem se fundindo em um só.
O beijo durou por minutos, antes de se separarem lentamente, ainda abraçados. Freya olhou para Daemon, com um sorriso no rosto, e o beijou novamente. Era um beijo profundo, repleto de paixão, amor e ternura quando o beijo acabou eles se afastaram novamente, sorrindo um para o outro.
Freya:Eu te amo- disse enquanto acariciava o rosto de Daemon.
Daemon:Eu te amo ainda mais- respondeu , beijando a palma da mão de Freya.
Eles se abraçaram novamente e voltaram a se aconchegar na cama, satisfeitos em passar um tempo juntos de forma tão descontraída e igualmente felizes em estar juntos.

𝐹𝑟𝑜𝑚 𝐹𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑜 𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora