40

129 8 0
                                    

Freya junto de Daemon decidiu que hoje seria o dia que iriam atacar a fortaleza vermelha para recuperar seu lugar do trono usurpado por seu irmão Daeron .
Eles iriam atacar por fora e por dentro (com algumas pessoas infiltradas como aias e guardas)
Freya estava segura de si tendo seus irmãos de seu lado ,seus amigos e seus filhos e sobrinhos e tios . Claro que incluindo o marido e seus dragões.
Ela sabia que não seria fácil, mas acreditava no seu direito de governar e estava disposta a lutar por isso. Freya ordenou a seus comandantes que preparassem o exército e que tudo estivesse pronto para o ataque.
Enquanto se preparava para a batalha, ela sentiu a presença de seus dragões e abriu as correntes para que eles pudessem voar e se preparar para a batalha. Observando-os, ela sabia que eles seriam uma grande ajuda para sua missão. Então, ela se vestiu com sua melhor armadura, pegou sua espada e saiu para liderar sua tropa.
O caminho para a Fortaleza Vermelha foi marcado por muita tensão e nervosismo, mas também por vontade de vencer.
Com a ajuda de Mysaria e do povo ela não só conseguiu infiltrar pessoas dentro da fortaleza e guarda como também pelas tavernas de confiança e  pelos locais de King's Landing proximos a fortaleza .Freya observou a fortaleza de longe, observando as estratégias de seus inimigos e procurando o momento certo para atacar
Finalmente, quando tudo foi planejado, Freya deu o comando para avançar. O exército avançou em direção à fortaleza, enquanto Freya e seus irmãos, com seus dragões, voaram por cima.
Foi uma batalha intensa e sangrenta, mas a determinação de Freya e sua equipe a levaram à vitória. Quando finalmente entraram na Fortaleza Vermelha, as tropas que haviam sido infiltradas continuaram atacando por dentro. Enquanto isso, Freya e seus irmãos lutavam contra o exército inimigo.
Assim que Freya se encontrou  junto de Daemon e Alex os três se separaram ,Alex foi atrás de Larys Strong, Freya atrás de Otto para o matar por tentativa de assassinato da princesa(Ela própria) a alguns anos atrás e Daemon foi atrás de alicent mas antes Ela tinha pedido para ele deixar Alicent viva ,enquanto isso acontecia Cregan ,Geralt ,Sir Erik,Sir Harold e Sir .Orion estavam lutando na sala do trono contra alguns guardas que estavam protegendo Daeron.
No final, Daeron foi feito prisioneiro e seus guardas dentro daquela sala foram mortos.

Enquanto Freya avançava em direção a Otto, ela recordava das tramas que ele havia tramado contra ela. Ela sentiu uma mistura de raiva e tristeza, mas sabia que precisava fazer justiça.
Finalmente, ela o encontrou em uma sala nos corredores. Otto estava sozinho e segurando uma adaga, pronto para a batalha. Sem hesitar, Freya avançou em direção a ele.A batalha foi intensa querendo ou não a maior parte dos golpes que ela sabia com adaga tinha sido Otto a ensinar lhe .
Otto era um manipulador nato e habilidoso com adagas, mas Freya era mais forte e determinada. Em pouco tempo, ela havia conseguido desarmá-lo e imobilizá-lo.
Olhando em seus olhos, Freya decidiu falar.
Freya:Você tentou me matar, Otto. Você tentou matar a sua própria sobrinha!-Gritei com o mesmo ,quando nova era apegada a este homem mas quando ele começou a ser manipulativo ela afastou se mesmo assim ainda tinha um pequeno sentimento guardado no fundo daquele coração.. -Eu não posso deixar isso passar impune.-ela falou seria.
Otto não respondeu. Ele sabia que estava errado.
Freya:Vou ser gentil e dar lhe suas últimas palavras !-avisou retirando a espada da bainha.
Otto:Sabe todos achavam que a filha preferida do rei era a princesa Rhaenyra,mas todos estavam errados ,só eu sei quem era a preferida e ela era você ,aquele velho rei falava de você com um brilho tão grande nos olhos que eu não o encontrava quando ele falava de Rhaenyra, é verdade ele fazia parecer ao contrário mas era para não parecer mal ...
Mas era óbvio que era você ...
Tudo o que você pedia ele dava .
Quiz aprender a arco flecha ele deixou,a se defender ,ele deixou ,a lutar com espada e adagas ele deixou ....
Quiz viajar pelo mundo ele deixou .
Não importa se ele tivesse se afastado de você você era a filha favoritas dele e continuou a ser.-falou e rapidamente espirro fundo.
Freya:Obrigada!-agradeceu e cortou a cabeça de Otto e voltou para a sala do trono com a cabeça em mãos..
Lá chegando, ela se juntou a Cregan e Geralt que estavam segurando o usurpador. Juntos, eles prenderam Daeron e levaram-no para ser julgado.
A batalha tinha acabado e Freya finalmente havia retomado o seu lugar no trono onde ela se sentou..
Mal acabou de o fazer Rhaenys, Helaena, Béatrice e Rhaenyra entraram felizes indo até a mulher no trono.
Estavam conversando quando Daemon entrou com Alicent.
As meninas não sabiam o que esperar, mas ficaram surpresa ao ver Alicent ajoelhando-se diante dela, com lágrimas nos olhos.
Alicent:Peço perdão por tudo o que fiz, minha rainha-disse Alicent. -Fui cega pela ambição e orgulho, e acabei prejudicando você e sua família. Mas agora, vejo a verdadeira nobreza em você e peço humildemente pelo seu perdão.-Freya abriu um sorriso e desceu de seu trono parando a frente de Alicent tocando o rosto da mais nova e abaixou limpando as lágrimas da verde.
Freya:Ei ,tudo bem ,você não teve culpa ,deixou se levar pela manipulação de seu pai .
Assim como a anos a trás mas você fez uma coisa certa .
Eu sei que você me queria no trono antes de seu pai vir .Sei o quanto ele pode ser pressoasivo,vejo a dor e o arrependimento em seus olhos Alicent.
Sei que você não é aquela mulher que mostra ser  ,você é apenas uma menina quebrada como as outras que teve que crescer cedo .
Eu perdoo você, Alicent.
Não posso mudar o passado, mas podemos seguir em frente e construir um futuro melhor. Como rainha, acredito que devemos liderar pelo exemplo, e não pela raiva ou vingança.-Alicent agradeceu com lágrimas nos olhos e ia se  retirar da sala mas Rhaenyra a impediu junto de Helaena que logo a picaram para um abraço.. Freya sentiu como se um peso tivesse sido tirado de seus ombros.
Daemon se aproximou de sua mulher a envolvendo em seus braços e deixou um beijo no topo da cabeça e olharam para fora onde viram todas as suas crianças (que não são mais crianças mas sim adolescentes ou adultos) voando e brincando em seus dragões após a notícia de o trono de ferro ter sido recuperado.
Daemon:Sabe ,temos uma surpresa.-falou contra os cabelos da sua mulher.
Freya:Hmmm e que surpresa é?-questionou divertida.
Daemon:Deixe me ver!-falou como se tivesse pensativo.-A dois dias atrás mandamos uma carta a informar que poderiam trazer as crianças de Winterfell,Brianna e todas as crianças que mandamos estam a caminho ..Devem chegar amanhã a noite.
Dá tempo de retirarmos todos os corpos e lavar este castelo.-falou e a mulher o olhou com um sorriso.
Freya:Acho uma excelente ideia .
E sabes de mais uma coisa .
Tenho uma impressão que meu quarto ainda continua desocupado e está livre de mortos ,o que acha?-Questionou divertida.
Daemon:Acho uma proposta interessante.-falou e deixou beijos pelo pescoço da mulher mas logo em seguida ouviram gritando.
Todos-daemon e Freya:Arranjem um quarto!-falaram juntos .
Fazendo Freya e Daemon se olharem rindo e logo depois saíram da sala do trono para o quarto antigo da princesa agora rainha.

𝐹𝑟𝑜𝑚 𝐹𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑜 𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora