17

612 32 0
                                    

Daemon:Quem diria que você se casaria com um Lannister!
Freya:Quem diria que você se casaria com uma Valeryon-devolvi o que o mesmo disse.
Daemon:Agora a sério porque deste o nome do teu dragão ao teu filho?
Freya:Em Essos a alguns anos tinha se tornado um campo de guerra .
Então assim que parti para lá começou uma guerra durante esse tempo conheci meu marido e Brianna Stark ...
Eles me ajudaram muito mas durante o tempo de guerra ....
Draco esteve várias e várias vezes em risco de vida pro isso eu não poderia lutar voando em meu dragão ...
Então com o medo de o perder após termos terminado a guerra existente e eu ter me casado com Peter ...
Assim que dei a luz e soube que era um menino chamei o de Draco.-comentei .
Daemon:Porque Aemma será sua sucessora ao trono de Ferro e não Draco?-perguntou me fazendo rir.
Freya:Não é o primeiro que pergunta isso..
Mas Aemma por ser segunda filha fica com o trono de Ferro já meu filho por ser meu herdeiro e herdeiro de Peter fica com o trono de ossos.
Peter e eu reconstruímos Essos e tornamos aquele local como se fosse um reino ..
Nós éramos os próprios reis.
Então nosso herdeiro do trono de ossos seria Draco por ser o primogénito.
E Aemma seria a minha herdeira ao trono de Ferro.
Ambos concordamos e assim ficou.
Daemon: Amavas o?-questionou e eu dei um pequeno sorriso.
Freya:Ele era a minha terceira alma gêmea...foi o meu melhor amigo quando Alex ,Trix e Geralt estavam longe ...
Foi meu apoio quando fiquei sem chão...
Ele esteve lá quando precisei ...mesmo quando o tentei matar ...mesmo quando ele me tentou matar ...
Estivemos lá um para o outro..
Então se estás a perguntar se eu o amava ?
sim eu amo e sempre o amarei. -falei e só agora percebi o quão próximos estávamos.
Estávamos tão próximos que eu conseguia ouvir sua respiração mas rapidamente recuperei minha consciência e me afastei um pouco.-Boa noite Daemon.-falei e daí rapidamente da praia e entrei indo para meu quarto.

𝑷𝒐𝒗.𝑨𝒆𝒎𝒎𝒂

Não estava a conseguir dormir então fui para o quarto em que meu irmão estava .
Assim que o mesmo me viu compreendeu o porque e então deixou me deitar ao seu lado e ficamos assim a conversar até ao mesmo adormecer.
Estava olhando pela janela e decidi dar uma volta .
Estava a passear até que ouvi muito barulho de onde Chagar deveria estar .
Assim que cheguei mais perto encontrei Aemond ameaçando Jace com uma pedra, Luke no chão caído com sangue no nariz e Rhaena e Baela caídas num canto.
Aemma:Aemond larga a pedra!!-Avisei e o mesmo me olhou .
Aemond:O que fazes aqui Aemma?
Aemma:Vinha andar no meu dragão.-falei apontando para Hydra que não estava muito longe deles e todos me olharam.
Eu reparei Luke agarrar na adaga caída e Jace pegando um punhado de Terra .
Aemma:Jace ,Luke Não!-falei correndo para me por de frente ao Aemond.
Conforme eu me meti Luke acertou meu braço fazendo um corte profundo mas mesmo assim ainda atracou o olho de Aemond.
Harold:Paraí com isso já!
Afastai!
Erik:Princesa?Princesa?-questionou se aproximando e viu meu braço.-Meu Deus.
Harold:Minha princesa ,meu príncipe.
Deixai ver.-falou e eu assim como Aemond retiramos nossas mãos do lugar.-Que os deuses me valham.-comentou.

Eu encontrava me ao lado de Aemond de mãos dadas enquanto os Mestres nos viam e a trás de mim estava meu irmão.

Viserys:Como permitistes que tal coisa acontecesse?Quero respostas.
Harold:Os príncipes deviam estar a dormir ,meu rei.
Viserys:Quem estava na vigia?
Criston:O príncipe e a princesa foram atacados pelos primos e Sobrinhos ,Vossa graça.
Viserys:Jurou proteger e defender meu sangue !
Harold:Lamento muito vossa graça!
Criston:A guarda real nunca teve de defender príncipes e princesas dos mesmos...
Viserys:Isso não é resposta!-gritou.
Alexander:Porque raios ainda ninguém foi chamar a Freya ela é que é a mãe da Aemma.-comentou saindo atrás da minha mãe.
Não muito tempo depois ela chegou junto do tio Daemon , da tia Rhaenyra e do tio Geralt.
Assim que entrou veio correndo em minha direção se abaixou.
Alicent:Vai sarar,não vai Meistre?
Meistre:a carne sarará assim como o braço da princesa mas o olho ficou perdido e existe pouca possibilidade do braço da princesa voltar a ter capacidade.
Seu tendão foi acertado ...
Receio que ela nunca mais poderá utilizar seu braço,Vossas graças.-Falou e minha mãe levantou vendo Alicent se aproximar de Aegon.
Alicent:Onde você estava?- e quando a mesma ia lhe acertando um tapa na cara minha mãe agarrou com força seu braço.
Freya:Aegon esteve comigo e eu própria me encarreguei de o deixar em seus aposentos logo não tem motivo algum para agredir seu filho .
Ele não tem culpa de Aemond ter saído sem ninguém notar para renviendicar Vhagar.-falou e em seguida vimos Corlys e Rhaenys descendo da escadaria e foram abraçar Rhaena e Baela.

𝐹𝑟𝑜𝑚 𝐹𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑜 𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora