Ficamos mais uns dias em Vilavelha para as crianças se recuperarem da morte do pai e partimos todos em cavalos sendo seguidos por nossos dragões para King's Landing.
Chegando fomos recepcionados por Alicent,Alexander , Beatrice e Ísis.
Alicent:Seja bem vinda de volta princesa.
Alexander:Onde está o Peter?-questionou e logo a cara de meus filhos se tornou seria e a minha também.
Freya:Peter morreu à 6 dias.-falei e em seguida Alicent, Alexander e Beatrice me olharam de olhos arregalados.
Alexander: Ísis que tal levares seus amigos a conhecer a fortaleza e seus aposentos?-perguntou e a pequena garota acentos mas deu um abraço em sua madrinha antes de ir.
Alicent:Sei que vai aparecer estúpido mas como estás?-Falou dando um sorriso reconfortante.
Freya:Vai indo mas o pior já passou e com as crianças igual.-comentei mas logo apareceu Sir Criston que sossurrou lhe algo que fez sua feição mudar.
Alicent: Rhaenyra entrou em trabalho de parto.-falou e eu sorriso enorme prencheu meu rosto.-Vai pelas passagens para os aposentos dela a ajudar por favor .-pediu e eu assim fiz fui pelas passagens entrando em seu quarto conseguindo ouvir direito seus gritos e em seguida me misturei no meio das parteiras sem minha irmã se aperceber .
Assim que Rhaenyra parou de gritar era sinal que o bebé teria nascido .
Logo depois pelo quarto ecoou um choro de bebé.
Eu peguei nele o embrulhando numa toalha dando a Rhaenyra.
Ela pegou sem olhar em minha cara.
Freya:Como é que ele se irá chamar?-perguntei e a mesma sem prestar atenção respondeu.
Rhaenyra:Ainda não escolhemos ....
Freya:Eu também só escolhi o nome dos meus filhos quando eles nasceram na hora.-comentei e minha irmã continuou com seu olhar vidrado em seu bebé.
Rhaennyra:E qual são os nomes deles?-perguntou sendo simpática.
Freya:o mais velho é Draco e a mais nova é Aemma.-comentei e parece que a mesma levantou seu olhar mas sem o dirigir a mim.
Rhaennyra:Freya?-perguntou e em seguida dei um sorriso assim que a mesma me olhou.
Freya:Yup Nyra!!-falei feliz e a mesma pousou seu bebé e me puxou para um abraço .
Rhaennyra:Nunca mais voltes a desaparecer .-comentou com os seus olhinhos cheios de água e em seguida a porta dos aposentos da princesa foi ouvido alguém entrando .
Xxx:Eu soube que entrou em trabalho de parto.-comentou a voz conhecida.-Quem é ela?-perguntou assim que notou minha presença e eu me virei minha cabeça para a pessoa .
Laenor:Freya?
Freya:Sim.
Laenor:Como ,quando e porquê?
Freya:Eu sempre estive viva,eu só tive que desaparecer por um tempo porque uma pessoa contratou alguém para me assassinar em vosso casamento .-comentei e parece que ele reparou em algo no meu dedo.
Laenor: Você é casada?
Freya:Viúva na verdade .-comentei respirando fundo.
Rhaenyra: Você casou?
Laenor:Com quem?
Freya:Casei sim ...
Com um Lannister.
Peter Lannister o excluído da família.-comentei enquanto mexia na aliança.-Morreu a 6 dias a caminho de King's landing.-murmorei.
Rhaenyra:Onde tiveram?
Freya:Essos.
Laenor:Mas lá não estava em guerra?
Freya:Estava até que três anos depois de eu ter ido para lá conseguimos ganhar a guerra e eu passei a governar.
Rhaenyra:Espera ...
Você disse que tinha dois filhos .
Uma menina e um menino .
Freya:Sim ,eu disse .
Sim eu sou mãe.
E sim meus filhos estão aqui na fortaleza .-falei-bom não querem decidir o nome?
Laenor:Pensei que já tivesse decidido seria Jofrey.-comentou e eu o olhei.
Freya:Esse não é o nome do teu amante?-perguntei confusa mas em seguida as portas foram abertas dando entrada de duas crianças de cabelos escuros.
Xxx: Mamãe como está?
Rhaenyra:Estou bem meus amores.-comentou se sentando na cama.
Xxxx: Mamãe,mamãe !!
Escolhemos um ovo para o nosso maninho.
Rhaenyra:Aí foi ?
Xxxx:Sim!!
Rhaenyra: Então deve ser o melhor ovo .
Bem eu queria apresentar os a vossa tia minha irmã Freya.-comentou apontando para mim que estava ao lado do Laenor e do pequeno jofrey.-e o vosso irmão Jofrey.
Xxxx:Tia Freya não estava desaparecida?
Freya: Não não eu estive fora por alguns anos por assuntos importantes.
Rhaennyra:Freya este é meu filho mais velho Jacaerys e este e meu filho mais novo Lucerys.
Freya:Prazer.-falei mas fui enterrompida por três seres que eu amo entrarem correndo nos aposentos da minha irmã e sendo seguidas por Beatrice e Alexander.
Aemma/Draco: Mamãe!!-gritaram feliz .
Ísis: Madrinha!-chamou e os três me abraçaram em seguida eu peguei na Aemma ao colo .
Ísis foi pega pelo Alexandre e o Draco foi pego pela Beatrice.
Freya:Bom e estas duas pestes são os meus filhos .
Se apresentem .-falei com calma e os dois deram um sorriso.
Draco:Principe Draco Targaryen das casas Lannister e Targaryen.
Sucessor do trono de ossos .
Legítimo rei de Essos e dos primeiros homens.
Cavaleiro de Dreamfire.
Aemma:Princesa Aemma Targaryen das casa Lannister e Targaryen.
Sucessora ao Trono de ferro.
Herdeira de Dragonstone.
Protetora dos sete reinos .
A filha do dragão.
Domadora desde os meus quatro anos de idade de Hydra .-Falou firmemente enquanto Rhaenyra a Olhava com um sorriso no rosto.
Laenor:Wow!-Falou foi a única coisa ouvida de sua boca me fazendo rir.
Freya:O que acham de irmos levar o bebé para papai ver?
Rhaenyra:E de Brinde você também vai ver papai?
Freya:Claro.
Alexander:Desculpem mas minha irmão pediu para que leva se o bebé aos seus aposentos.
Freya:Mas até lá existe uma escadaria enorme .
Rhaenyra não está em condições disso.
Eu levo o bebé Rhaenyra vá para os aposentos de nosso pai ele deve estar lá.-falei e a mesma assentiu e com a ajuda de Laenor e dos meninos ela saiu enquanto eu pegava Jofrey e nos dirigimos aos aposentos de Alicent.