Estava em meus aposentos quando Alex entrou.
Alexander:Minha irmã a chamou em seus aposentos.-comentou e eu olhei estranho.
Freya:Aconteceu algo com meu irmão ou com sua gravidez?-perguntei enquanto me levantava e saia de meus aposentos sendo seguida pelo mesmo.
Alexander:Que eu saiba não.-falou dando de ombros e bati na porta.
Alicent: Entre.-falou e nós assim o fizemos fechando a porta.
Freya:O que aconteceu Alicent?-perguntei .
Alicent: Nós cinco teremos que discutir um assunto sério.-falou e logo eu e o Alex nos entreolhamos confusos.
Alexander:E quem seria os outros dois?-perguntou e logo vemos uma das entradas das passagens serem abertas e de lá saiu o meu tio e a Beatrice.
Assim que vi meu tio corri para o abraçar e o mesmo me envolveu em seus braços me apertando com força.
Em seguida ouvimos alguém coçar a garganta então nós separamos.
Freya:E o que seria?
Alicent:Meu pai vai tentar algo contra você.
Geralt: Porque?
Alicent:Ele quer que Aegon seja Rei .
Beatrice:Mas sabes o que irá ser?
Alicent:Não ainda não descubri.
Por tanto -Falou e virou se em minha direção pegando minhas mãos-Por favor tem cuidado com o que comes e eu aconselharia a ter sempre duas pessoas de vigia uma do lado de fora e outra de dentro.Ate eu descubrir o plano eu peço que tenhas cuidado.
Alexander:Meu pai quiz me tentar casar com você mas o rei não aceitou e meu pai também tentou mudar a ideia do rei mas Ele sempre recusou.
Alicent:Nosso pai vai ser capaz de tudo para Por Aegon no poder já que não conseguiu casar você e Alex.
Alexander:Ele até ponderou em ele pedir sua mão mas logo viu que o rei não deixaria por tanto tentou usar os filhos como prêmio.-comentaram e logo ouvimos alguém bater na porta.
Harold:Minhas Rainhas o rei solicitou todos na sala do trono para receber o príncipe Daemon.-falou do outro lado.
Alicent:Eles já Vão Sir Harold.-falou alto e logo ouvimos o mesmo se afastar.-Voces dois Ide -Falou para o Alex e para o Geralt que logo nos olharam e nos acenamos fazendo eles saírem.-Agora vamos ver o que encontramos aqui.-falou me puxando pela mão junto da Beatrice e começaram a vascolhar.
Até que encontraram um vestido lindo que era da minha mãe quando mais nova.
Um vestido azul escuro contendo detalhes dourados e com uma abertura na lateral da perna onde decidimos colocar a adaga.Em seguida ela tirou um salto dourado e deram para eu calçar,calcei rapidamente enquanto elas acabavam de fazer tranças no cabelo .
E em seguida nos dirigimos a sala do trono .
Entramos atraindo o olhar para nós e logo me posicionei ao lado do trono .
Quando derrepente ouvimos as portas sendo abertas e vimos Daemon entrando e logo se aproximou de meu pai que se encontrava ao meu lado.
Daemon estava diferente seus cabelos em tempos longos hoje se encontravam curtos .
Daemon desde que entrou não tirava seu olhar de mim.
Viserys:Usas uma coroa .
Também usa o título de rei?
Daemon:Quando destruímos a Triarquia,nomearam me o Rei do Mar estreito.
Mas sei que há apenas um verdadeiro rei, vossa graça.-comentou e se ajoelhou -A minha coroa e Stepstones são vossos.-falou retirando a coroa de sua cabeça.
Viserys:Bem onde está o Lorde Corlys?
Daemon:Foi para casa , Driftmark.
Viserys:Quem defende Stepstones?
Daemon:As marés,os caranguejos...e 2000 corsários mortos da Triarquia,esperados na areia para avisar quem quiser fazer o mesmo.-comentou e meu pai se aproximou e logo fez sinal para eu retirar a coroa da mão de Daemon e assim o fiz entregando para um guarda.
Viserys:Levanta.-e em seguida o puxou para um abraço.-O reino está em dívida para consigo irmão.-falou e colocou a mão em minhas costas e nas de Daemon-venham.-falou nos encaminhando e sussurrou para mim.-Estas parecida a tua mãe ,uma mulher linda -Falou e eu dei um pequeno sorriso .
Freya:Parabéns pela vossa vitória,Tio.-falei vendo que o mesmo ainda continuava me olhando.
Daemon:Obrigada querida sobrinha.Estava vendo as tapeçarias enquanto ouvia meu pai e meus tios conversando quando Alicent se aproximou.
Alicent:Princesa.-comprimentou com um sorriso.
Freya:Vossa graça.-falei na brincadeira e a mesma deu uma risada.-Bom Alicent onde está meu irmãozinho?
Se ele tivesse mais idade podeira dizer que estaria bebendo mas como não tem .-comentei dando uma risada que foi acompanhada pela mesma.
Alicent:Ainda a pouco tempo estava com meu irmão.-comentou e eu agradeço indo atrás de Alex e encontrei o logo me aproximei junto da Beatrice e começamos a brincar com o pequeno Aegon .
Mas sentia o olhar de alguém queimando nas minhas costas .
Depois de um tempo saí um pouco com Aegon no meu colo indo buscar uma taça de vinho.
Estava bebendo enquanto brincava com o pequeno Aegon no meu colo quando senti alguém se aproximar e me virei.
Freya:O que quereis Daemon?
Quando fui buscar o ovo de dragão a Dragonstone você parecia muito feliz .
Porque voltou?
Saudades de casa ou querer chatear meu pai?-perguntei falando Valeriano.
Daemon: Saudade de casa minha querida Sobrinha.-comentou se aproximando já com outra taça cheia de vinho e logo tocou meu colar dando um sorriso que foi rapidamente tapado pela sua taça.
Logo em seguida ouvi meu tio Geralt me chamar e abri um sorriso.
Freya:Bom estão me chamando Titio.-comentei e me afastei do mesmo com Aegon no colo e dirigi me ao meu tio Geralt.Já tinha anoitecido e fui ver como meus irmaosinhos estavam assim que cheguei em nos aposentos de Alicent podeira ouvir o choro da Helaena.Me aproximei assim que vi a face desesperada da Alicent .
Freya:Queres ajuda?-perguntei e ela assentiu me passando a Helaena e eu comecei a balançando cantando uma música em alto Valeriano que a fez pegar sono e em seguida a coloquei no berço enquanto tinha o olhar da Alicent em mim impressionada.
Alicent:Como?
Freya:Eu ponderei que fosse isso pois eu e a Rhaenyra só adormeciamos quando alguém nos cantava uma música em valeriano.-comentei dando de ombros-E com a Helaena não é diferente.
Descobriste mais algo?
Alicent:Não .
Freya:Vou ter que ir que já está tarde .
Alicent:Podes ir e novamente obrigada.-falou dando um sorriso.Estava em meus aposentos quando vi uma capa e um bilhete.
Em seguida prendi meu cabelo em uma única trança e vesti uma calça de couro junto de uma camisa branca e pus um corset .
Em seguida calcei minhas botas e coloquei a capa e o capuz em seguida saí pelas passagens encontrando Daemon a minha espera .
Não sei onde íamos só sei que iria me meter em problemas.Estávamos na cidade e estávamos vendo um teatro e o que me fez admirar era que eles eram a meu favor ,pois todos sabiam que eu era uma guerreira.
Logo ele me puxou para outro lado até eu pegar uma maçã e começar a correr dele .
Continuei correndo rindo pois sabia que ele vinha atrás de mim.
E acabei esbarrando no meu tio junto da Rhaenyra.
Só que ela não me reconheceu.
Freya:Eu finjo que não vos vi e você finge que não me viu?-perguntei e ele acenou com a cabeça .
Logo virei para um beco e parei comendo a maçã em seguida meu tio apareceu.
Daemon:Divertiu se?
Freya:Sim ,quando eu venho a cidade não custumo roubar e sim ir para uma taverna com o Alex ,a Trix e o Geralt.-comentei voltando a dar outra trinca na maçã.
Daemon:Estás suja.-comentou se aproximando de mim e me encostou a parede .
Em seguida se aproximou mais de meu rosto e limpou o canto da minha boca.
Estavamos tão próximos que dava para sentir a respiração um do outro .
Até que ele se aproximou mais um pouco e finalmente me beijou .
E eu retribui só nós separamos por falta de ar e logo recuperei minha consciência e empurrei Daemon e sai correndo de volta para as passagens do castelo mas antes de sair ainda ouvi o mesmo me chamar.
Quando estava prestes a subir as escadas para chegar aos meus aposentos encontrei meu tio Geralt e logo o puxei para meu quarto.
Freya:Taverna?
Geralt:Taverna.-comentou e logo fomos chamar a Beatrice e o Alexander.
E em seguida saímos para a Taberna do nosso conhecido.
Geralt:Eu beijei a Rhaenyra e quase transei com a mesma .
Freya:E daemon beijou me e eu retribui .-comentei bebendo sendo acompanhada pelos três.Ficamos assim até o sol nascer e logo partimos para a fortaleza indo cada um para seus aposentos dormir.Estava deitada na minha cama junto do Alex e de meu tio estávamos conversando quando porta adentro entra a Beatrice.
Beatrice: Seu pai mandou Daemon Embora pois acham que quem esteve com a Rhaenyra na casa de prazer foi ele e não Geralt.
Nunca iriam pensar que fosse Geralt pois ele está sempre em tabernas e não numa casa de prazeres.-comentou se deitando do meu outro lado e logo voltamos para outra conversa.