7

834 42 0
                                    

3 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒𝑛𝑡 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 ,𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑡𝑎𝑚 𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝐴𝑒𝑔𝑜𝑛 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑒 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒𝑛𝑡 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜.
𝐶𝑜𝑚 𝑜 𝑛𝑎𝑠𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝐴𝑒𝑔𝑜𝑛 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑜 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 ℎ𝑒𝑟𝑑𝑒𝑟𝑖𝑜 ,𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑒 𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑢𝑐𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑎 𝑎𝑜 𝑡𝑟𝑜𝑛𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑒𝑟𝑟𝑜.

Estava do bosque sagrado junto da minha irmã,da Beatrice e do trovador .
Eu e a Beatrice conversávamos e estávamos deitadas na relva enquanto Rhaennyra ouvia o que o trovador cantava enquanto lia e ria de vez em quando de umas coisas que nos falávamos.
Alicent:Rhaenyra?Freya?Beatrice?
Rhaenyra:Sim minha rainha?-respo deu por todas.
Alicent:A vossa presença é solicitada no pátio.A caça real vai partir.
Rhaennyra:Decidi que ficarei a ler em vez de caçar.-comentou enquanto que eu e a Beatrice Nos levantavamos.
Beatrice:Bom nós precisamos de ir trocar de roupa e ir a procura do Alex .-Falou e logo me puxou para fora .
Caminhamos até meus aposentos e Beatrice escolheu um vestido vermelho com alguns detalhes dourados .
Calcei as botas de couro e coloquei uma adaga em minha cintura e outra na minha bota.
Como meu cabelo ja estava trançado ,rapidamente seguimos para o pátio .
A Beatrice hoje usava um vestido azul .
E

stavamos todos dentro da mesma carruagem sendo:Eu,meu pai ,Nyra,Alicent ,as amas do Aegon e o Aegon.

Freya: Alicent.-chamei e a mesma olhou em minha direção dando um pequeno sorriso.-Posso pegar meu irmão?-perguntei e a mesma acenou com a cabeça indicando que sim e logo abri um pequeno sorriso quando a ama estendeu me o Aegon que logo o peguei começando a brincar.-Como é tão injusto ,uma mulher carrega o bebé durante nove meses para me vir nascer como o pai e nada da mãe.-comentei frustrada e senti todos me olharem .-Que foi é verdade .-comentei e Alicent deu me um sorriso.-mas quem é a coisa mais bonitinha da mana?Quem é ?É você.-falei com voz de bebé brincando com o Aegon.
Viserys:Em breve terás os teus próprios filhos e serei um avô orgulhoso .-Falou e eu fiz uma pequena careta que não passou despercebida pelo Aegon que riu nem pelo meu pai.
Freya:Acho que estás a enganar na filha .
Eu sou aquela que se meta em lutas,guerras e que não quer nem se casar tão cedo muito menos ter filhos.-falei e meu pai riu .

Estava ouvindo a conversa das lady's um pouco mais afastada e em pé até que um Lannister veio chatear me a cabeça.

Jason:Jason Lannister .
Freya:Eu sei .
Jason: Então como está se sentindo .
Freya:Com o quê?-perguntei confusa.
Jason:Todos supõe que com Rei tendo um Filho homem,
Aegon será o herdeiro e como a princesa não tem ninguém ,aceitaria uma mulher tão bela quanto a Princesa casar comigo.-falou me fazendo fechar os olhos e respirar fundo.
Freya:Bom em primeiro que eu continuo herdeira até meu pai mudar de ideia ,segundo que eu não preciso de um homem rude e arrogante como o senhor.-falei o olhando ,quando ia embora ele agarrou meu braço com força.
Jason:Minha princesa não se faça você sabe que seu pai mais cedo ou mais tarde irá passar o direito ao trono ao Aegon e eu fiz uma proposta irrecusável a seu pai ele irá aceitar-falou com um sorriso presunçoso se aproximando e rapidamente com o braço livre dei lhe um tapa tão forte na cara que ouviu se no salão todo e soltei me de suas mãos saindo .
Assim que sai caminhei em direção a Loki enquanto vesti a minhas luvas e logo subi e meu cavalo começou a galopar enquanto eu ouvia a voz de Alex me chamando,ignorem indo em direção a floresta mas eu sabia que Alex me seguia.

Quando ele conseguiu me parar estávamos no meio da floresta junto a um rio .
Eu desci de Loki e em seguida mandei o grito não sei o que aconteceu a única coisa que sei foi que por um pequeno momento minhas mãos pegaram fogo.
Alexander:O que aconteceu ?-perguntou ainda tentando recuperar a respiração.
Freya:Lannister desprezível.
Tentou que meu pai me vende se a ele.
Fui nomeada herdeira do trono de Ferro apenas para que?
Para aumentar o estatuto de um senhor do Rochedo Casterly?
Alexander:Quereis que eu o mate?-perguntou e eu deixei um sorriso escapar.
Freya:Não ,eu ou meu tio tratamos disso.-comentei e o mais alto riu.
Alexander:Quereis ficar ou voltar?
Freya:passaremos aqui a noite e amanhã voltaremos.

Ja estava de noite e estávamos sentados em volta de uma fogueira ,Beatrice tinha nos encontrado e decidiu ficar connosco.
Estávamos conversando sobre assuntos passados.

Beatrice:Lembram se da primeira vez que saímos pelas passagens para irmos a taverna?-perguntou e logo rimos.
Freya:Claro que sim ,esse dia foi inesquecível.
Alexander:quando estávamos a fugir dos guardas acabamos tombando com seu tio que logo comentou para termos mais cuidado e enquanto fugíamos a Beatrice Nos levou acidentalmente para uma casa de prazeres.-comentou enquanto riamos
Freya:esse dia foi memorável .-rimos mas paramos assim que ouvimos barulho na mata .
Logo depois cada um tirou sua arma , Alexander retirou sua espada da bainha,Beatrice a adaga da bota e eu a adaga da cintura.
Não contávamos era que fosse um javali que viesse a correr em minha direção fazendo os outros dois se desiquilibrarem e que saltasse em cima de mim .
Assim que ele saltou eu virei a adaga deixando a lâmina para a frente que acabou espetando o javali e logo depois retirei tirando de cima de mim e comecei a esfaquear o porco ,utilizando toda a minha raiva.

Ja Tinha amanhecido e nós precisávamos de voltar para o acampamento passamos perto do rio outra vez e todos fomos passar a cara por água e lavar as mãos.
Assim que nós subindo em cima dos cavalos prontos para irmos ,apareceu um cervo branco e todos nós entreolhamos dando partida para o acampamento levando connosco o Javali .
Assim que chegamos todos nós olhavam .
Paramos e demos as instruções as pessoas que iriam cuidar disso e logo descemos dos cavalos.

Paramos e demos as instruções as pessoas que iriam cuidar disso e logo descemos dos cavalos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Os vestidos das meninas e fiquem com uma foto dos três)

𝐹𝑟𝑜𝑚 𝐹𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑜 𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora