35

150 11 0
                                    

Chegamos em dragonstone e descemos de nossos dragões sendo acompanhados por Bluefire e Crystal.
E entramos dentro do castelo e nos dirigimos a sala da mesa pintada.
Freya:Minha filha e meu sobrinho já voltaram de Storm's End ?-perguntei olhando em volta encontrando minha irmã e Meu sobrinho .
Aegon:Não ,eles ainda não chegaram.-informou e eu acenei
Harold:Então princesas temos o apoio das casas?
Rhaenyra:Casa Arryn apoia rainha Freya ao trono de Ferro.
Freya:Que foi achei que já tinha dado a certeza que Temos a Lealdade dos Stark!-falei e logo me olharam felizes.-Bom iremos esperar pela resposta de minha filha e meu sobrinho quando voltarem entretanto já está tarde estou com fome.-falei olhando todos e logo sorriram entre si e dirigimos nos para o salão iniciando o jantar.

Freya se sentiu um pouco desconfortável durante o jantar, mas não pensou muito nisso. Afinal, ela estava grávida e sabia que algumas dores e desconfortos eram comuns.Mas, enquanto ela caminhava pelos corredores do castelo, as dores se intensificaram. Ela agarrou a parede e arfou de dor, enquanto uma criada correu para chamar a sua aia .Freya foi levada rapidamente para seu quarto , onde foi colocada em uma cama confortável. A Aia despiu Freya e examinou sua barriga, verificando o progresso do trabalho de parto.
Freya se contorceu em agonia, gemendo alto enquanto a Beatrice anunciava que ela estava prestes a dar à luz. Daemon que foi chamado assim que sua esposa entrou em trabalho de parto, segurou sua mão com força, encorajando-a a empurrar.Com um último esforço, Freya gritou enquanto os dois bebês saíam de seu corpo. Um menino e uma menina, ambos rosados e saudáveis.A Beatrice sorriu e limpou os bebês e os entregou para Freya, que os segurou com amor e admiração. Ela olhou para eles em êxtase, sabendo que sua vida nunca mais seria a mesma,ela tinha mais dois filhos ...e gêmeos ela sabia a dor de cabeça que vinha pela frente.
Ela pensou em como seus filhos iriam crescer juntos,como teriam os mais velhos para os guiar , aprendendo um com o outro e apoiando-se mutuamente. Ela sentiu-se extremamente grata por ter tido a oportunidade de ter dois bebês de uma só vez.Enquanto Freya segurava seus filhos, ela sentiu uma alegria avassaladora. Ela sabia que sua vida nunca seria fácil, mas estava pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse, desde que estivesse sempre ao lado de seus filhos.

Beatrice:Como essas belezinhas vão se chamar?-ela falou com uma voz um pouco afinada como se fala se para o bebê e em seguida eu e Daemon trocamos olhares.
Daemon:A menina irá ser Daenerys, Daenerys Targaryen.
Freya :E o menino é Rhaegar,Rhaegar Targaryen.-falei dando um sorriso .
Beatrice:Bom Frey precisa de descansar e os bebés também!-Falou olhando para daemon que pousou os dois bebés no berço ao meu lado.
Daemon:Descansa!-Falou se aproximando de mim e retirando os cabelos de minha face e deixou um beijo em minha testa e logo saiu do quarto junto de Beatrice.

Freya descansava no quarto após acabou de dar à luz a um casal de gêmeos , quando seu irmão Aemond Targaryen entrou. Ela olhou para ele com um sorriso, sentindo-se feliz em vê-lo. Afinal, eles não se falavam havia algum tempo.

Freya: Irmão, que surpresa agradável! - disse sorrindo.
Aemond: Eu soube que você estava grávida e que tinha dado á luz e queria ver meus sobrinhos - disse sorrindo também. - Como estão as crianças?-perguntou curioso olhando o berço a meu lado.
Freya pegou os dois bebés e estendeu os braços e mostrou-lhes os bebês adoráveis. Aemond se aproximou e pegou um deles no colo, olhando-o com admiração. Freya observou o irmão segurando seu bebê e sentiu algo no seu coração que não sentia há muito tempo em grande quantidade: felicidade.

Aemond: Eles são lindos - disse sorrindo para Freya.
Freya:São mesmo, não são? - disse rindo. - Mal posso acreditar que são meus filhos.-falei rindo .
Aemond:Qual é qual?
Freya:o que está em seus braços é Daenerys e o que está em meus é o Rhaegar.-informei com um sorriso olhando meus bebés.

Aemond entregou o bebê para Freya e se sentou ao lado dela na cama. Eles conversaram sobre coisas banais por um tempo, mas Freya notou que a presença de Aemond a deixava feliz.

Aemond: Eu sinto muito pelo que aconteceu entre nós - disse olhando para Freya. - Eu senti sua falta irmã
Freya:Também senti a sua falta, irmão - disse emocionada. - É bom ter você aqui comigo. Eu espero que seja para ficar..-Aemond sorriu e abraçou-a. Freya se sentiu completa novamente, como se uma parte dela que faltava tivesse voltado. Ela estava feliz por saber que tinha os irmãos,filhos e sobrinhos todos juntos.

𝑃𝑜𝑣.𝐴𝑒𝑚𝑚𝑎

Aemma entrou no quarto de sua mãe com um sorriso brilhante no rosto. Ela mal podia esperar para conhecer seus irmãozinhos recém-nascidos. Sua mãe, estava deitada na cama, descansando após o parto.
Aemma:Olá, mãe! Como você está se sentindo?- perguntei, enquanto me aproximava da cama.
Freya sorriu cansada, mas feliz. Freya:Estou cansada, mas feliz por ter meus bebêa aqui comigo. Quer conhecê-lo?
Aemma:Claro!-disse animada, enquanto minha mãe pegava meus irmãos recém-nascidos no berço ao lado da cama.
Freya:Este é o Rhaegar Targaryen- disse Freya enquanto eu me aproximava cautelosamente -E Estar é a Daenerys.
Aemma:Olá Rhaegar , Olá Nerys- disse suavemente ao curvar para olhar meus irmãozinhos. -Vocês são tão pequenos e fofos!-Falei e minha mãe sorriu, feliz em ver a minha empolgação.
Freya:vão me dar umas dores de cabeça!-Resmungou minha mãe.
Aemma:Claro, mamãe.Mas eu amo meus irmãozinhos e farei tudo o que puder para ajudá-los e a cuidar deles -disse enquanto segurava a mão da mãe.
Minha mãe me olhava com afeto e gratidão.
Freya:Eu sempre soube que posso contar com você, minha querida. Você é minha fonte de força e coragem.Seu irmão é meu orgulho e meu amor e sua irmã é vontade de lutar e da minha existência.-As duas se abraçaram em silêncio, enquanto Daenerys e Rhaegar dormiam em paz em seus braços. Aemma sentiu uma onda de amor e proteção por seus irmãozinhos ,a mesma também sentiu o ensino quando a Visenya nasceu mas desta vez estava mais intensa essa ligação. Ela sabia que, a partir daquele momento, sua vida nunca mais seria a mesma, mas ela estava feliz por ter mais um motivo para ser forte e lutar pela felicidade de toda a sua família.

𝐹𝑟𝑜𝑚 𝐹𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑜 𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora