14

606 51 0
                                    

𝑃𝑜𝑣.𝐴𝑒𝑚𝑚𝑎
Tinham me chamado junto do meu irmão para irmos ao foço dos dragões e assim o fizemos.
Façamos olhando aquilo com tamanho tédio até que alguém me chamou..
Xxx:Princesa Aemma?
Aemma:sim?-questionei me virando.
Xxx: É sua vez.-comentou e meu dragão foi trazido me fazendo dar um pequeno sorriso.
Aemma:Hydra!-falei e o mesmo me olhou parando e em seguida trouxeram duas ovelhas-Hydra Dracarys!-falei firmemente e meu dragão tacou fogo queimando as duas ovelhas e comendo.
Xxxx:Princesa Aemma e príncipe Draco fazem lembrar a princesa Freya quando mais nova ...ela também domava bem seu dragão .-comentou em alto Valeriano.
Meu irmão já tinha ido e eu ouvi Aegon, Jacaerys e Lucerys zoarem com Armond e dar lhe um porco .
Me deixando com raiva e em um ato rápido acertei um soco na cara do primeiro sendo Aegon e acabou por apartir lhe o nariz.

𝑃𝑜𝑣.𝐹𝑟𝑒𝑦𝑎

Estava nos aposentos de Alicent conversando quando derrepente entrou Sir.Criston com Aemond.
Criston:Majestade ,os domadores voltaram a encontrar o príncipe Aemond nas cavernas dos dragões.
Alicent:Voltou a fazê-lo?-perguntou aguardando no rosto do garoto e eu me aproximei e me ajoelhou a sua altura vendo o mesmo com os olhos brilhando mostrando que a criança queria chorar.
Freya:Aemond porque fez isso?
Conta para a mana.-pedi carinhosamente e o mesmo me olhou .
Aemond:Eles...Eles me obrigaram.-comentou e eu continuei o olhando.
Freya:Conta o que se passou querido.
Aemond:Eles me obrigaram...
Jace,Luke e Aegon deram me um porco com asas e zoaram por não ter um dragão.-comentou chorando e eu levantei sua cabeça o fazendo me olhar e limpei suas lágrimas.
Freya:Ei, Você é um Targaryen terá um dragão mais cedo ou mais tarde e eu aposto que será muito maior que o de Aegon.
Sabe nem todos os Targaryen nascem com um dragão destinado a ele.
Poucos têm a sorte.
Por exemplo o Draco tem a Dreamfire mas quando pequeno seu ovo chocou no entanto desde que aprendeu a falar o mesmo insistia em dizer que não sentia nenhuma ligação com o dragão então eu e Peter meu marido deixamos o mesmo ir reivindicar um ...e Dreamfire o escolheu .
Depois duas horas agonizantes sem ouvir barulho nenhum podemos ver meu filho de com 6 anos montando Dreamfire.-falei e o mesmo me olhou impressionado assim como Alicent e Criston.
Alicent:Gênio forte da mãe?-perguntou me fazendo rir.
Freya:Ambos têm o gênio forte ...mas enquanto o Draco tem a menos e misturado com o do pai a Aemma saiu uma miniatura minha.-falei e foi a vez dela rir.-Os sete devem estar a querer me castigar por algo que eu fiz.-falei dando de ombros.-Aemond onde meus filhos estavam nessa altura?-perguntei o olhando.
Aemond:Draco já tinha ido embora e a Aemma estava meio afastada mas assim que percebeu o que se passava chegou perto e acertou um soco no nariz de Aegon o fazendo partir.-murmurou fazendo Alicent dar uma pequena risada.
Alicent: É gênio forte.
Quantas vezes você fez isso?
Freya:se a memória não me falha em toda a minha 10 vezes ao Peter ,quatro vezes ao Daemon,Uma ao Criston e um tapa na cara do Jason lannister.-falei dando um pequena risada sendo acompanhada pela mesma.

𝐹𝑟𝑜𝑚 𝐹𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑜 𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora