Assim que ouvi Otto perguntar por mim mandei Draco descer que posou em cima da muralha no meio entre Daemon e Otto.
Freya:A minha procura?
Otto:Princesa Freya.
Freya:Até onde eu me lembro eu sou Rainha Freya .
E realmente todos vocês e os que apoiam Daeron o usurpador são traidores do reino .
Otto:O Rei Daeron Targaryen,Segundo do seu Nome,com sua sabedoria e desejo de paz,oferece um acordo.
Reconheça Daeron como Rei e jure obediência diante do trono de Ferro.
Em troca,Sua Graça confirmará sua posse de Dragonstone que passará para seu legítimo filho Draco,após sua morte.-falou e eu comecei a rir .-Lucerys será confirmado como herdeiro legítimo de Driftmark e de todas as terras e prioridades da casa Velaryon.-isso fez me rir mais ainda .-Sua filha com o príncipe Daemon, também terão posições de alta honraria na corte:Visenya a copeira e sua filha Aemma seria cunhada do rei uma Lady e casaria com Aemond.
Por fim o Rei de bom grado , perdoará qualquer cavaleiro ou lorde que conspirou contra sua ascensão.-falou e eu não aguentava mais a rir.
Freya:Eu prefiro servir meus filhos como comida para canibal do que vê-los a ocupar lugares que não pertencem e ver minha filha servindo como uma máquina de fazer herdeiros e outra filha minha carregando taças para aquele Rei canalha ,usurpador e Manipulável .
A sua perfeita pessa do seu jogo de tabuleiro claro que depois da Alicent.-comentei.
Otto:Daeron Targaryen senta se no trono de Ferro.
Ele usa a coroa do conquistador ,empunha a espada do conquistador.
Foi consagrado pelo Septão da Fé perante milhares.-o que me fez rir.
Freya:acha mesmo que o coroando na frente do povo o faz o verdadeiro rei?
Usar a coroa do conquistador o faz rei?
Empunhar a espada do conquistador o faz rei?
Você está enganado se não ameaçasse o povo e lhe fosse perguntar eles rapidamente respondiam quem é o Rei ,se é o usurpador ou a Deusa da Guerra.-comentei.
Freya:Eu sou a Rainha legítima meu pai me nomeou sua herdeira ,querendo ou não eu sou a Rainha não só dos Sete reinos como também dos dragões.
Sabe eu deveria o ter matado a muitos anos atrás por tentativa de assassinato a herdeira do trono.-comentei e seus olhos se arregalaram.-Se você quer ouvir um eu declaro guerra? é isso que terá.-comentei e logo voltei a subir em meu dragão.-Eu declaro Fogo e sangue a todos que tentarem me derrubar .E Otto Só um Dragão pode matar outro Dragão-Avisei e levantei vôo.Estava na sala quando Daemon entrou e me entregou uma folha .
Eu conhecia aquela folha tinha sido Rhaenyra que a arrancou e eu fiz o mesmo dando para a Trix e a Nyra deu a Alicent.
Freya:Iremos mostrar a todos que somos Targaryen e nosso poder -fui interrompida com alguém entrando e logo olhei vendo lord Corlys e Rhaenys entrando junto do comandante das minha frota.
Corlys:Meus Lordes.
Freya:Tio Corlys!-falei feliz.-Sinto um imenso alívio ao vê-lo bem e de boa saúde novamente.
Corlys:Sinto muitíssimo pelo vosso pai ,princesas e Príncipe.
Ele foi um bom homem.
Seus aliados declarados?-questionou estranhando poucos .
Freya:Sim e eu sei poucos para vencer uma guerra pelo trono.
Mas também iremos em busca do apoio das Casas Arryn , Baratheon e Stark.
E não,não é esperança eu não sou tola ,eu sei que fui ensinada disso.-falei o interrompendo.-Eu sei que mesmo que a casa Arryn e Baratheon compartilhem o sangue com minha casa será difícil de convencer em ficar do nosso lado..-falei passando o olhar na Rhaenys e na Rhaenyra.
Corlys:assim como a casa Hightower se bem me lembro.
Freya:Assim como eu tambem me lembro que temos nesta sala um puro Hightower,uma Hightower strong e dois Hightower Targaryen.
E assim como tio Corlys também esteve ligado .
Corlys:O reinado do seu pai foi repleto de justiça e honra.Nossas casas se unem pelo sangue e pela causa.Esta traição dos Hightower,não pode vigorar.
Você tem meu total apoio e apoio da minha frota e da minha casa.
Majestade!-falou e abaixou a cabeça em respeito me fazendo abrir um mini sorriso.
Freya: É uma honra voltar a lutar a seu lado tio Corlys ,tia Rhaenys.-falei me virando para trás com um sorriso e a mesma retribuiu e logo se aproximou e me abraçou pelos ombros .-Mas como eu falei aos meus vassalos ,fiz uma promessa ao meu pai que manteria o Reino forte e unido nem que sangue tivesse que ser derramado.
Meu pai sabia da minha personalidade e saberia que eu seria capaz de colocar fogo em tudo .
Ele informou que se fosse preciso Fogo e Sangue era para eu usar fogo e sangue.
Iremos começar com os aliados e juramentos e só depois partiremos para o primeiro golpe .
Corlys:A consequência da minha quase morte em Stepstones,é que está sob nosso comando .Eu cuidarei de guarnecer todo o território desta vez.-falou e logo um sorriso abriu se em meu rosto assim que fez se um click em minha mente.
Freya:Isso significa um bloqueio total das rotas marítimas.
Corlys:Sim e tomará o lugar em alguns dias,se já não estiver lá.
A triarquia foi derrotada.
Geralt:O mar Estreito é nosso.-afirmou seguindo a mesma linha de pensamento.
Aemma:Se posteriormente,fecharmos a Goela..-continuou mostrando na mesa pintada.
Draco:Poderemos impedir as viagens marítimas -comentou em espanto .
Ísis:E não é só isso como também o comércio para King's Landing.
Rhaenys:Pegarei a Meleys e Patrulharei a Goela ,pessoalmente.
Draco:Também pegarei DreamFire e partiremos juntos para ajudar na patrulha.
Freya:E eu emprestarei um dragão para Ísis ajudar também.-informei e logo comecei a pensar.- Silverwing não ia dar pois assim ficaríamos com dois dragões a menos em vez de um pois para onde ela vai Vermithor vai atrás.O que só nos sobra Balerion ou Drogo-murmurei pensando e logo me virei para a mesma-Isis Qual preferência tem ?
Drogo ou Balerion?-questionei olhando a mesma que me olhou espantado.
Ísis:Eu praticamente cresci vendo Drogo e você me levava muito a voar em drogo por tanto minha escolha seria o mesmo.-informou e logo um sorriso nasceu em meu rosto.
Freya:Muito bem ,mandem preparar a minha cela em Drogo ,parece que finalmente alguém a ira estrear a mesma.-falei animada.
Allun:Quando esgotarmos o mar Estreito ,poderemos cercar King's Landing.
Sitiar a Fortaleza Vermelha e forçar os verdes a se renderem.
Freya:Eu sei que poderemos ter espadas o suficiente para cercar King's Landing mas quero em primeiro ter a certeza absoluta do apoio de Winterfell ,do Ninho da Aguia e Storm's End.
Meister:Prepararei os corvos ,Majestade.
Freya:Não !-falei o impedindo.-Nos devemos entregar essas mensagens!-proclamei olhando todos os montadores ali existentes.-Dragoes voam mais rápido que corvos e são mais convincentes.-falei olhei todos.
Corlys:A majestade está certa .-falou com orgulho.
Freya:Príncipe Jace voará para o Norte com a Princesa Rhaenyra!-informei e todos me olharam .-iram para o Ninho de águia para ver nossa prima/tia de nossa mãe, a lady Jeyne Arryn.-falei e todos me olharam espantados-O príncipe Luke voará para o Sul apenas como um mensageiro-ressaltei olhando o mesmo-E irá acompanhado de minha Filha Princesa Aemma ,iram para Storm's End,e tratarão com o Lord Borros Baratheon.
Devemos lembrar a esses Lords dos Juramentos que fizeram!-falei olhando para minha filha e logo pisquei o olho para a mesma.-E mostraremos o quanto custará quebra-los.-informei e todos me olharam confusos.
Aaron:E quem irá para o Norte?-falou pela primeira vez o comandante da minha tropa de Essos me fazendo abrir um sorriso.
Freya:Simples ,Eu !-avisei e logo Daemon me olhou como se me pudesse matar.
Daemon:Você está louca?
Freya:Nem um pouco.
Daemon:Você está grávida praticamente entrando no último mês de gravidez e quer ir daqui ao Norte???
Freya:Eu não quero ,eu vou é diferente!-falei dando de ombros .
Daemon:Nem fudendo.
Freya:Você não manda em mim eu vou ,você querendo ou não -falei o logo o mesmo me olhou com pura raiva me fazendo abrir um sorriso de canto.
Daemon:Entoa eu irei com você.-informou decidido.
Freya:Tudo bem e agasalhe se bem se não vai congelar.-informei -A reunião está encerrada .-falei e logo saí da sala.