23

223 21 0
                                    

Após a Helaena ter informado eu dirigi me aos aposentos do Rei.
Assim que eu entrei abri um sorriso vendo a maquete que tinha em seus aposentos .
Desde pequena eu adorava passar horas lá ouvindo as histórias que vovô contava inclusive as parecenças que eu tinha com minha mãe.
Viserys:Querida? Aemma?-chamou duas vezes me fazendo despertar de meus pensamentos.-Ainda fica encantada com a maquete?-perguntou de sua cama.
Aemma:Não é todos os dias que vemos uma maquete feita pelo próprio rei.-comentei sorrindo.-Bom porque me chamou?
Viserys:Você sabe seu tempo está acabando e eu queria saber se devo começar já a procurar pretendentes ou se você tem algum em mente.
Talvez algum próximo?-questionou e logo Aemond veio em minha mente.
Aemma:Não nenhum .-falei mentindo e logo meu vovô tossiu.
Viserys :Sabe não precisa de mentir para mim .
Casar entre primos ,tios e até irmãos é um costume normal para os Targaryen.-Comentou-E até onde eu sei Aemond está solteiro e também tem que me dar uma resposta hoje.-falou e abriu seu único olho bom.-Nao minta para si mesma ,seja sincera pela primeira vez.
Ninguém faria o que você sempre fez por ele e ele por você nestes anos todos.
Ninguém se colocaria na frente de uma adaga ,ninguém o defendia por nao ter dragão e ninguém em seu perfeito juízo sem ter um amor tão forte montaria num dragão que já tenha um montador vivo ou mesmo se colocar na sua frente para a proteger de ser atacada por um dragão.
Tudo o que vocês fazem um pelo outro é sim amor ,mas não um amor de tio e sobrinha e sim um amor verdadeiro .
Eu vejo em vocês aquilo que eu tentei proibir em Freya e Damon e em Rhaenyra   e Geralt .Eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes ,quero que seja sincera comigo e mas acima de tudo consigo .
Você quer se casar com Aemond?
Aemma:Eu não sei!-respondi sincera.
Viserys: Você gosta dele?
Aemma:Sim .
Viserys:Você ama ele?
Aemma:Sim !-respondi suspirando.
Viserys: Você quer se casar com ele ?
Aemma:....-pensei e repensei antes de responder com a maior sinceridade-Sim quero.-respondi e ele me olhou e abriu um sorriso .
Viserys:Então iram casar.-falou e logo me dispensou.

𝙰𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜

𝑃𝑜𝑣.𝐴𝑒𝑚𝑜𝑛𝑑

Aemond:Pai mandou me chamar?
Viserys:Sim ...Temos que conversar.-falou de forma seria.
Aemond:Sobre ?
Viserys:Preciso de uma resposta sobre os casamentos!-falou e eu congelei.
Eu amava Aemma e não queria me casar com mais ninguém para além de ela.
Viserys:Quero que seja sincero comigo meu filho.-falou e eu respeitei fundo era raro os dias que eu falava com meu pai e ainda mais raro ele me chamar de filho.-rapaz eu já vi essa história acontecer a menos tempo do que você imagina só vou fazer lhe duas perguntas..-falou e deu uma pausa para tossir-Voce ama a Aemma?-questionou tossindo e eu respeitei fundo.
Aemond:Sim eu a amo mas ..-antes que pode se continuar ele me interrompeu .
Viserys:Shhh... você quer casar com ela?-perguntou e eu me surpreendi com a pergunta.
Aemond:O que?-perguntei meio atordoado e Viserys resmungou algo baixinho voltando a repetir.
Viserys:Você quer se casar com a Aemma?-perguntou .
Aemond:Sim não me imagino casando com outra mulher.
Viserys:O que vocês sempre fizeram um pelo outro mais ninguém faria se não se amassem .-Comentou e me dispensou.

𝐹𝑟𝑜𝑚 𝐹𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑜 𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora