As horas passaram se e toda a gente estava se arrumando para o jantar em família.
Freya trajava um vestido vermelho com uma abertura na coxa esquerda.
Pela primeiras vez ela fez apenas uma única trança que apanhasse o cabelo todo .Estava acabando de se calçar quando alguém bateu na porta fazendo ela e Daemon se olharem .
O Homem não estava fazendo nada no quarto para além de admirar sua esposa se arranjando.
Freya:Sim?-perguntou .
Aemma: Mamãe posso entrar?-perguntou do outro lado e os mais velhos se olharam confusos.
Freya:Claro que sim meu amor.-falou e logo a porta se abriu dando a visão de Aemma trajando um vestido diferente do seu estilo.-O que foi meu amor?-perguntou quando viu sua filha envergonhada.
Aemma:Pode cuidar do meu cabelo?-perguntou trazendo em mãos uma escova de tons dourados e uns elásticos.
Eu e Daemon nos olhamos estranhando aquele comportamento de minha filha.
Freya:Claro ,senta aqui que eu já trato disso !-falei me levantando e ela se sentou no meu lugar e logo penteei com cuidado os cabelos da mesma .
Freya:Querido !-chamou sentindo o olhar do mesmo nas duas e olhou de lado vendo o mesmo olhar apenas para sua amada.-Pode ir ver da Visenya? Nós sabemos que ela tem o meu gênio não gosta de vestido.Pode ir ajudar a Rhaenna com a Visenya?-perguntou e o marido suspirou acenando positivamente e se aproximou da mais velha deixando um selar nos lábios ,e da mais nova um beijo na testa.
Daemon:Vemos nos mais tarde.-falou antes de sair do quarto.
Alguns minutos se passaram e finalmente tinha acabado.
Freya:Prontinho minha dragoazinha!-falou colocando as mãos nos ombros da mais nova.
Aemma:Obrigada mamãe!-murmurou enquanto olhava se no espelho da penteadeira.
Freya:Meu amor está tudo bem?-perguntou olhando a mais nova que parecia aleste e mesmo não querendo e mesmo querendo ignorar eu sabia que dia era hoje.Tentei evitar pensar nisso todos esses anos mas era impossível.
Aemma: Não....
Mamãe hoje faz 10 anos que papai morreu ..-murmurou.
Freya:Oh meu amor ,eu sei que sente saudade não tem mal nisso.-falei acariciando seu rosto.
Aemma:Mas ao mesmo tempo me sinto mal com isso ,porque Daemon ,tio Alex e Tio Geralt cuidaram de mim todos esses anos.
Ainda mais Daemon que me tratou como uma filha.-Falou meio triste me fazendo soltar uma risada.
Freya:Não precisa de se sentir assim .
Daemon,Alex e Geralt cuidaram sim de você ,Daemon até pode ser um papai para você mas eu sei que mesmo lá no fundo ele nunca irá ser seu papai.
Você tinha 7 anos quando seu papai morreu ,sei que foi traumatizante r não tivemos tempo suficiente para o luto .
Com tudo ,porém eu sei que vocês sempre tiveram saudades r assim como eu sempre tentaram esquecer dele ,mas temos que cair da realidade.
Podemos sim viver nossas vidas criar novos laços pois nunca iremos esquecer as pessoas que já partiram.
Meu amor eu também perdi minha mãe e vi Alicent ser colocada no lugar dela.
Eu sei o quanto dói e é estranho isso acontecer mas temos que aceitar.
Quem partiu nunca mais volta .
Aemma:Mamãe ,eu e Draco sabemos que você teve um surto usando soube do papai.-comentou baixinho e meus olhos se arregalaram.-Dava para ouvir seus gritos e as coisas se partindo de nossos quartos . Nós só nunca falamos nada pois não estávamos preparados para falar sobre isso com a senhora.-falou chorosa.-Voce perdeu uma coisa muito importante eu não sei o que aconteceria de eu perde se minha alma gêmea.-comentou e eu olhei para a mesma com um sorriso.
Freya:Acho que ainda está cedo para falar de Aemond.-falei e minha filha ficou corada me fazendo rir.
Aemma:Eu nao estou me referindo a ele minha alma gêmea é Hydra.
Freya:Já conversamos sobre isso Aemma ,espero que você não siga meus passos negando sua alma gêmea.
Isso não leva a nada olha como eu estou ? Com dois filhos do primeiro casamento da minha terceira alma gêmea e casada com meu tio minha segunda alma gêmea e com uma filha.-falei dando de ombros e ela desencostou rapidamente me olhando.
Aemma:Daemon é sua alma gêmea!?-perguntou afirmando.
Freya:Achei que tinha comentado!-falei e ela rapidamente negou.
Aemma:A única coisa que falou era que a primeira era seu dragão,a segunda era outra pessoa e a terceira era papai.
Você em momento algum referiu que Daemon era a alma gêmea.-falou e eu ri de sua cara surpresa.
Freya:Sabe de uma coisa ?
Aemma:Sou você?-perguntou e eu ri novamente.
Freya:Não ,não é isso meu amor ,mesmo que seja verdade eu vejo em você seu papai.Voce é boa como ele ,seu sorriso é igual ao dele ,seus tiques nervosos ele também os tinha .
Você é mais parecida do que pensa ,mesmo todos dizendo que você é uma cópia fiel a mim eles estão mentido você tem a parte boa do seu papai.-falei e logo rimos e limpamos as lágrimas que queriam cair.-Bom vamos ? Acho que já está não hora.-comentei e a mais nova riu recompondo se e nos dirigimos ao salão.
Assim que entramos no salão Aemma foi ter com os primos e eu fui ter com Aegon,Aemond e Helaena.
Freya:Boa noite irmaozinhos.-falei me aproximando.
Todos:Bom dia Fey.-falaram todos juntos.
Aemond:Eu já falei Aegon fica longe do vinho .
Não bebas de mais.-falou e eu fiz uma careta.
Freya:Aegon sem álcool é algo impossível.
Ele bebe mais do que um senhor do Mar De Bravos.
Aegon:Eu bebo a quantidade certa!-resmungou de braços cruzados.
Helaena:A quantidade certa , só se for para desmaiar em seguida.-comentou e todos rimos .
Logo depois ouvimos a porta ser aberta e fomos para nossos lugares.
Daemon estava do meu lado esquerdo e do meu lado direito se encontrava Aemma que estava com Lucerys ao lado e Aemond de frente para ela.