𝑃𝑜𝑣.𝐴𝑒𝑚𝑚𝑎
Acordei com minha irmã entrando no quarto pois minha mãe tinha ido pedir para me acordar.
Visenya: Levanta para o café da manhã!!-chamou saltando em cima de mim e eu peguei nela começando a fazer cosquinha.
Não muito tempo depois meu irmão entrou e juntou se a mim fazendo cosquinha na Visenya .
Ouvindo aquela risada gostosa de nossa irmãzinha.
Não durou muito tempo pois Ísis apareceu e foi os expulsando.
Ísis:Meu Deus!-falou rindo-Agora sho vocês dois !-falou enxutando meus irmãos.-agora você vai tomar um banho está fedendo a dragão.-falou seria e eu levantei minhas mãos em sinal de rendição.-Andor que eu irei escolher o vestido.-Comentou e eu levantei e tirei minha roupa entrando na banheira.Estava mergulhando na banheira mas o que tinha acontecido de manhã cedo não saia da minha cabeça.
*Flash back*
Acordei super cedo ainda nem o sol tinha nascido e sai dos meus aposentos com a minha roupa de montaria vestida pelas passagens e sai perto da cozinha onde roubei uma maçã logo voltei para as passagens e quando estava perto dos fosso fui puxada e me virei vendo Aemond .
Aemond:O que faz a essas horas acordada minha amada sobrinha?-perguntou me olhando com os olhos semicerrados em alto Valeriano.
Aemma:Bom podemos afirmar que a falta de um olho é evidente ,se não, tinha reparado que eu estava com roupa de montaria e iria voar.-falei também em alto Valeriano e olhei o mesmo .
Logo ele apertou meu braço com mais força e o olhar ficou mais feroz o que fez me rir .
Aemma:Há mal falei duas frases e já parece que você quer lutar ,você está ficando assim por nada!hahahah!-falei em Valeriano e ti -Voce mudou está ficando fraco!-Comentei e ele me olhou e me encostou contra a parede das passagens e foi se a próxima do colocando o peso dele sobre meu corpo não dando escapatória.
Aemond:E você parece me querer beijar.-comentou em Valeriano .
Aemma:Parece que eu não sou a única!-falei em alto Valeriano-Seu tapa olho ,porque você não o tira?-perguntei baixinho em Valeriano ainda sentindo o peso do mesmo sobre meu corpo e o olho dele me olhando intensamente.
Aemond:Quer ver me sem ele?-Levem perguntou se aproximando mais .
Aemma:Sim.
Aemond:Não ,isso não vai acontecer.
Aemma:Porque você é feio?-perguntei para o irritar e o mesmo levou a mão ao tapa olho e retirou o mesmo me fazendo dar um sorriso e me arrepiar ao sentir seu olhar penetrante em mim.
Aemond:Aí está!-Falou perto do meu ouvido e olhou para meus lábios.
Quando fui a dar por mim estavamos nos beijando .
Suas mãos que antes estava a segurar meus braços contra a parede agora estavam em minha cintura e minhas mãos que antes estavam em seu peito tentando tirar um pouco do peso de cima agora se encontravam em sua nuca .
Acabamos por nos separar por falta de ar e nos olhamos.
Aemma:Bom eu ia andar de dragão .
Você quer vir?-perguntei olhando o olho do mesmo e a safira.
Ele deu um sorrisinho de canto e logo respondeu.
Aemond:Sim.Após a volta de dragão e corridas que fizemos ,descemos dos céus .
Estávamos andando lado a lado quando o mesmo lembrou se de algo e parou me .Aemond: Trouxe para você -falou estendendo um colar que tinha como pingente uma safira.-sabe o que é?
Aemma:Uma safira.-comentei quando ia tocar ele puxou sua mão para trás.
Aemond:Vire se.-falou e assim o fiz desviando também meu cabelo para o lado enquanto mesmo colocava me aquele colar.-Agora, você e eu temos um pequeno pedaço da nossa história.-falou acabando de o colocar ele deixou um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar e eu soltei o cabelo me virando de frente para o mesmo.-Lindo!-Falou em um sussurro com um sorriso verdadeiro.
Aemma:Tenho que ir .-Avisei conforme eu comecei a andar ele pegou minha mão me puxando e deu me um selinho.
Aemond:Agora já podes ir.-avisou e eu ri andando pelas passagens até ao quarto.*Flash back off*
Ísis:Já acabou o banho?-perguntou.
Aemma:O que ?
Ísis: já acabou?
Aemma: Ah sim sim .-falei me levantando da água e vestindo um robe .
Ísis:Aemond tem bom gosto!-ela falou e eu me assustei e a olhei.
Aemma:O que você quiz dizer?-perguntei assustada.
Ísis:Vamos lá Emma eu não sou burra nem cega..
Eu sei que você foi andar de dragão super cedo e que o colar quem o deu foi Aemond..Da para perceber ,porque você não tinha esse colar até agora e ele tem safiras.-ela comentou e eu suspirei.
Aemma:Bom vamos tomar o café da manhã é que eu estou morrendo de fome.
Ísis:Tudo bem vamos.-falou e logo nos levantamos e saímos .
Estavamos conversando quando dois seres vieram a correr ter connosco.
Helaena :Jaehaera ,Visenya ,não corram !-advertiu calmamente enquanto segurava Jaehaerys no colo.
Jaehaera:Tia!!-ela falou feliz pedindo colo.
Visenya:Tia Ísis!-pediu colo também e nos três nos entreolhamos e pegamos as pequenas ao colo.
Aemma:Já tomaram o café da manhã?-perguntei dando um beijo na pequena em meu colo.
Jaehaera/Visenya:Não -responderam ao mesmo tempo.
Ísis:Então vamos que daqui a pouco Aemma desmaia de fome.-comentou rindo de leve e Helaena riu também e eu fiz bico voltando a caminhar para o salão.
Entramos e já estava praticamente tudo ocupado.
E mamãe disse para eu me sentar ao pé de Visenya .
Visenya tinha sentado ao lado De Helaena que estava de frente para Aemond.
Estavamos todos conversando mamãe e Daemon nao paravam de trocar olhares e Aemond não parava de me olhar.
Após acabar de comer pedi licença e me levantei saindo da mesa e fui para o jardim passear.Estava passeando vendo o quanto o jardim tinha mudado quando ouvi minha mãe me chamar.
Freya:Aemma!-chamou e eu me virei para o olhar da mesma.-Minha querida .-Falou se aproximando e eu dei um beijo em sua bochecha.-Conte me o que se passa!-Falou e eu a olhei estranho.
Freya :Vamos lá não me minta.
Sabe o que eu vejo com meus olhos ,já aconteceu duas vezes e nem Eu ,nem Seu padrasto ,nem seus tios e nem seus avós querem cometer o mesmo erro.
Aemma:Do que está falando?-perguntei me fazendo de sonsa e ela me olhou seria.
Freya:Quer que eu comece pelo que?
Talvez as saídas e vôos juntos ,hmm a troca de olhar ,sorrisinhos ,picardias.
Ou talvez até mesmo o colar.-falou e eu parei .-Meu dragaozinho ,o que está acontecendo entre você e seu tio ,foi o mesmo que aconteceu entre mim e Damon ou até mesmo de Rhaenyra e Geralt.Nao cometa os mesmo erros que eu e seu padrasto e seus tios cometeram.
Não se esqueça que tem até ao jantar para falar com seu avô a cerca da sua decisão sobre casamento.-avisou e saiu do jardim me deixando sozinha ou era o que eu achava assim que voltei a caminhar .
Não muito tempo depois alguém puxou meu pulso me encostando contra a parede.
Aemond:Era você!-afirmou e eu fiquei confusa.
Freya:Espera era eu o quê?
Aemond:Ontem ,no bar era você que estava dançando com a Ísis não era?-sua pergunta suou como uma afirmação.
Freya:Eu ?-falei confusa.
Aemond:Não tente mentir eu sei que era você.
Assim que olhei sabia que a conhecia de algum lado e fiquei pensando e pensando .
Quem seria a pessoa que tinha uma cicatriz no braço e que tinha algumas mexas platinadas.
É você e as minhas perguntas foram respondidas hoje quando você apareceu nesse vestido que não tapa os ombros e braços e eu liguei os pontos todos.
Freya: Está bem fui eu.-afirmei -agora pode me soltar?-questionei o olhando com a sobrancelha arqueada .
Aemond:Claro princesa.-comentou me soltando rapidamente eu peguei minha adaga e rodei colocando o contra a parede e a adaga apontada ao seu pescoço.
Com isso o mesmo abriu um sorriso.
Freya:Nunca mais me puxe daquele jeito amor!-falei a última palavra em Dothraki.
Aemond:Amor? -perguntou em Dothraki também me deixando espantada por saber falar .
Estávamos nos olhando até que ouvi barulho de Galhos partindo e então me virei guardando a adaga.
Helaena:Aemma?-chamou e ela nos viu.-Irmão ,sobrinha.
Papai pediu para chamar você Aemma.
Ele quer falar consigo.-falou e eu acenti dando um sorriso e passei por Helaena deixando um beijo no topo da cabeça.