Estava dentro do meu quarto a mais de 30 minutos discutindo com Daemon.
Daemon:Eu só quero estar ao seu lado.
Freya:com uma condição.-falei e ele me olhou-que se ajoelhe.
Daemon:Vou me sentir como um nada,uma ameba,se ajoelhando diante de sua esposa.
Freya: estará se ajoelhando diante dos sete e da coroa como todos nós já fizemos .
Daemon: Você é minha esposa ou minha Rainha?
Freya:Eu sou a porra das duas!
Daemon:eu quero estar casado com a minha esposa.
Freya:Eu sou as duas!E um homem forte não se importaria em se ajoelhar para as duas .
Daemon:Eu não vou me ajoelhar para a minha esposa.
Freya:Sua esposa não pede que o faça.
Daemon:mas minha Rainha ordena?
Freya:Sim!!
Daemon:Pesso que abra uma exceção!
Freya:A resposta é Não!!-falei devolta sentindo o olhar dele em mim mas logo alguém bateu na porta.
Aemma: Mamãe está na hora do passeio ao monte do dragão.-avisou do outro lado e logo saí dando as costas ao Damon e caminhei ao lado de minha filha.Quase todos os que estavam no castelo vieram connosco passear precisávamos de espairecer após a quase possível morte da minha irmã e de seu bebé.
Estava conversando com Helaena,Aegon e Rhaenyra enquanto sentia o olhar de alguém em mim.
Rhaenyra:Daqui a pouco ele cria um buraco em você.-comentou rindo.
Helaena:O que passou?
Freya:Discutimos apenas.
Aegon:Pelo quê?
Freya:Ele não queria se ajoelhar para mim porque sou mulher dele ,tem cabimento algum?
Aegon:Para ele talvez -falou vendo Jaehaera, Jaehrys, Joffrey e Visenya correndo pelo monte nos fazendo rir .
Freya:Porque eu tenho a impressão de estar perdendo minha filha para meu sobrinho?-perguntei e logo rimos.Logo ouvimos barulho de espada dos guardas nos fazendo virar.
Erik:Venho em paz irmãos.-avisou e logo notei sir Harold .
Logo ambos se ajoelharam e Ísis apareceu com a coroa entregando ao Harold.
Harold:Juramos proteger a Rainha com todas as nossas forças.
E daremos nosso sangue pela dela.
Erik: não tomarei nenhuma esposa.
Harold:Não possuíremos terras .
Erik:Não serei pai de nenhum filho.
Guardaremos seus segredos ,obedeceremos seus comandos,
Harold:andaremos ao seu lado e defenderemos seu nome e sua honra.-logo Daemon me olhou e pegou a coroa das mãos de Harold.
E veio em minha direção .Em seguida colocou a coroa em minha cabeça e se ajoelhou abaixando a cabeça.
Daemon:Minha Rainha!-comentou me olhando nos olhos ainda ajoelhado e logo abaixou a cabeça.
Olhei em frente e todos começaram se a ajoelhar meu olhar passou na minha irmã e em meu tio ajoelhando se ,meus irmãos igual,meus sobrinhos e meus filhos .
Por fim olhei para Rhaenys que abriu um sorriso e ajoelhou se piscando o olho na minha direção.
Depois daquele momento seguimos de volta para o castelo.Daemon:Rainha Freya Targaryen,primeira de seu Nome,Rainha dos Ândalos e dos Roinares e dos Primeiros Homens.
Senhora dos Sete Reinos e protetora do Reino ,Rainha de Essos, Mãe dos Dragões,Senhora de Dragonstone,A Cavaleira Noturna,A princesa rebelde,Montadora de Draco,a princesa guerreira,a loba branca ,a Deusa da Guerra e o coração do povo.-Falou assim que entrei sendo escoltada na sala da mesa pintada .-Majestade!-comprimentou.
Logo dispensei os guardas que me escoltavam e Rhaena veio ao meu lado.
Rhaena:Vinho ,Minha Rainha-seu olhar pouso em Daemon e depois em Rhaenys-E mãe!-falou e abri um sorriso no meu rosto e meus olhos ficaram com água.
Freya:Obrigada,Filha!-falei e a mesma também abriu um sorriso em seu rosto.-venha-chamei e logo a mesma veio atrás enquanto caminhamos até a mesa chamei também Baella e Rhaenys que vieram junto a mim colocando se a volta da mesa.
Eu estava numa ponta e Daemon na outra ficando a minha frente.
Freya: Até onde eu sei Temos 30 cavalos ,100 besteiros e 300 homens de armas ,não é?-questionei Daemon.
Daemon:Correto.-afirmou.-Dragonstone é fácil de proteger.
Freya:Claro mas como instrumento de conquista,nosso exército deixa a desejar.
Daemon:Contatei meus leais homens da Patrulha da cidade.
Teremos algum apoio mas não posso falar de números.
Freya: Temos mais alguns guerreiros em Essos eles já estão a caminho.-informei.
Meister: Já temos as declarações de Celtigar e Staunton,Massey,Darklyn e Bar Emmon.-e logo olhei para Nyra.
Freya: Nossa mãe era uma Arryn e não também somos para não falar que quem sta no comando da casa Arryn é uma mulher e é a nossa tia .
O vale não virará o manto contra seus parentes e a uma mulher também.-avisei e olhei para Rhaenyra.
Meister:Riverrun sempre foi próximo de seu pai ,Majestade.
Com o consentimento do príncipe Daemon ,eu já enviei corvos para o lorde Grover.-informou e logo em meus lábios apareceu um sorriso debochado olhando seria para Daemon.
Freya:Lorde Grover assim como príncipe Daemon é instável e um pouco mais facilmente persuadido.
Não precisará ser convencido da nossa força e de que o apoiaremos em caso de guerra.-falei com minha voz carregada de deboche.
Daemon:Por isso irei tratar pessoalmente.
Meister:E quanto a Storm's End e Winterfell?-perguntou me fazendo rir assim como meus filhos,minha afilhada,meu tio e meus amigos.-Qual a graça majestade?-questionou.
Freya:Um stark nunca esquece um juramento esse é o lema.-só falei -E com a casa Stark ,o Norte seguirá.
Lorde Borros Baratheon ,será mais difícil , precisará de ser lembrado das promessas de seu pai.-avisei e olhei para todas as "crianças" que estavam aqui.
E logo me virei para Rhaenys a quem eu me encontrava meio que apoiada.-Temos notícias do tio Corlys?
Rhaenys:Ele está navegando rumo a dragonstone.-falou e em seguida sussurrou-Voce sabe que ele irá apoiar ,ele foi o primeiro a jurar -sussurrou mas foi interrompida com Daemon e a Sua impertinência.
Daemon:Para apoiar a sua rainha.-falou com um sorriso discreto ,se fosse outra altura eu ria mas parece que ele hoje quer acabar com minha paciência e está conseguindo.
Rhaenys:A frota Velaryon está sob o jugo do meu marido.
Eu posso ter jurado minha lealdade a minha Rainha ,minha filha -falou me olhando eu sabia que era como uma filha quando sozinhas ela chamava me filha e eu chamava mãe e começou a ocorrer com mais frequência após a morte de Minha mamãe Aemma.-isso não impede Lord Corlys de navegar para outro lugar.Ele decide onde está sua lealdade e onde sua frota navega.
Freya:Estarei rezando pelo apoio do tio Corlys.
Assim como todos rezamos para que a saúde do serpente Marinha retornasse.
Não há um porto no Mar Estreito que ousaria ter a frota Velaryon e a Frota de Ossos como inimiga.
E nossos inimigos claro para além dos Hightower?
Daemon:não temos amigos entre os Lannister.-informou me fazendo revirar os olhos.
Freya:o único está morto -murmurei.-Como eu sempre disse Lannister são desprezíveis.
Claro todos menos meus filhos.-falei sentindo os olhos penetrantes dos dois me fazendo rir.
Daemon:Bom o Tyland serviu à Mão por muito tempo para se virar contra ele .E Otto Hightower precisa da frota deles
Freya:Querendo ou não os Lannister seriam um bom aliado mas não tendo do nosso lado não encontraremos aliados a oeste de Dente dourado.
Daemon:Não.Riverlanda é Fundamental ,Majestade .Allun:Perdoe minha franqueza mas acho que especular homens é inútil.Sua casa detém um poder jamais visto neste mundo, desde os dias da Antiga Valíria-falou e eu percebi onde queria chegar.
Freya:Eu sei o que quer e eu já tinha pensado nisso.
Os nossos dragões.
Rhaenyra:Os verdes têm Dragões também .
Esqueceu?
Freya:Ela têm três dragões adultos e um deles seu montador está aqui connosco.
E pelas nossas contas,-comentei olhando para Daemon-Nos temos dragões adultos ,Syrax,Caraxes,Meleys,BlackFire ,DreamFire ,Hydra ,Draco, Canibal,Balerion,Drogo ,Silverwing,bluemoon e Vermithor... nossas filhas, Baella tem moondance e Visenya tem Hellfire.
Se Nyra e Lena deixar também teremos o apoio dos dragões dos meus sobrinhos que têm o vermax,o Arrax e o Tyraxes e Shrykos e Morghul.
O problema é que só Caraxes,BlackFire,Draco,Silverwing,Balerion,Vermithor e Drogo foram os únicos que já tiveram em guerra ,Canibal era um dragão selvagem e o resto nunca entrou em guerras .
Daemon:Para além desses ainda existem mais dragões sem montadores.
O Seasmoke ainda reside em Driftmark .-comentou me fazendo remexer incomodada.-temos três dragões selvagens ainda aninhados aqui.
Rhaenyra:E quem os montaria?
Freya:Dragonstone tem Tem vinte contra quatro deles.
Daemon: Nós dois ainda temos 20 ovos juntos sendo chocados em monte Dragão.
Precisamos de um lugar para nos reunirmos,um ponto de partida ,grande para abrigar um anfitrião considerável.
Aqui em Harrenhal ,podemos cortar o Oeste cercar King's Landing com os Dragões.
Freya:O verme branco me informou que quem está residindo lá é uma bastarda Strong,enquanto o Larys Strong está na fortaleza vermelha.
Se realmente fizermos isso teremos facilmente a cabeça dos verdes .
Erik:Minha graça,dois navios foram avistado no porto um ao Norte e outro ao Sul nenhum se cruzou.-avisou e um sorriso abriu em meu rosto.-Um Galeão com uma bandeira de um dragão verde de três cabeças e outro com uma bandeira de dragão vermelho misturado com ossos quebrados.
Freya:Alguém está pedindo para morrer.-cantarolei após daemon falar com Erik e sair da sala.-iremos fazer uma pausa .-avisei e saí da sala .