33

144 12 0
                                    

Aemma:Ninguém sai desta fortaleza até a tempestade passar.
Vhagar é instável e Arrax está com medo .
Não quero que mortes aconteçam.-avisei na entrada vendo a tempestade piorar.-Lord Borros por gentileza podia nos arranjar três quartos de preferência todos longe uns dos outros?-questionei.
Borros:Claro princesa mas só temos dois quartos disponíveis.
E já que está noiva suponho que não se importe de partilhar o quarto com o mesmo , é sempre melhor do que dividir com seu primo poderiam interpretar mal.-informou e eu suspirei.
Aemma:Tudo bem !-suspirei.
Borros:Minha filha indiquei lhes os quartos.

𝑃𝑜𝑣.𝐹𝑟𝑒𝑦𝑎

Acordei sozinha na cama desde que eu e Daemon discutimos por culpa dele apenas não querer se ajoelhar diante de mim eu tenho dormido sempre sozinha na cama e ele dorme no sofá que á nos aposentos e aqui em Winterfell não é diferente.
Suspirei e me levantei devagar sem fazer barulho pois não sabia se daemon encontrava se no quarto .
Abri o armário tirando de lá um vestido mais quente e confortável.

Abri o armário tirando de lá um vestido mais quente e confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apos ter arranjado o cabelo calcei minhas botas de pêlo e coloquei o colar que daemon me deu a uns anos atrás saí do quarto e e fui até a porta reparando Daemon dormindo no sofá todo partido tive vontade de rir mas abri a porta devagar e sai do s ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Apos ter arranjado o cabelo calcei minhas botas de pêlo e coloquei o colar que daemon me deu a uns anos atrás saí do quarto e e fui até a porta reparando Daemon dormindo no sofá todo partido tive vontade de rir mas abri a porta devagar e sai do s aposentos seguindo em direção ao salão onde eles tomávamos o café da manhã.
Assim que cheguei me joguei em Cregan que me agarrou para não cair e junto de Brianna rimos.
Cregan:bons olhos a vejam.
Brianna:Só vais depois de descansar!-Falou imitando daemon fazendo nos rir novamente.
Freya: É eu sei ,tenho um marido super protetor e super preocupado.
Não me deixa em paz um segundo tive sorte de ter acordado primeiro por tanto vamos comer que eu quero ir logo ver a bluefire e a Crystal.-falei cheia de saudades.
Brianna:Calma seus bebés não morrem se você comer em primeiro.
Freya:aí nem digas isso .-falei e começamos a comer quando terminamos Cregan e Brianna foram comigo me levando até meus dragões assim que chegamos ao local ambos abriram os olhos nos olhando e eu abri um sorriso e abracei a cabeça dos dois.-Brianna queres voar comigo?-Questionei e a mesma abriu um sorriso
Brianna:Estive a espera de você volta se para me pergunta isso , é claro que quero.-comentou feliz e e logo depois passei os comandos a Bluefire que era mais calma do que Crystal .logo nos duas subimos nos dragões e estivemos a voar horas nos horas quando finalmente descemos vi um Daemon preocupado e irritado me fazendo abrir um sorriso debochado.
Daemon:você está maluca voando , você está grávida!!
Freya:Sim estou grávida mas não incapacitada.
Daemon:Porque você está assim vestida?-questionou perdido pois o mesmo estava apenas com uma roupa um pouco mais quente que o normal.
Freya:Eu sou a prova de fogo mas não a prova de gelo.-comentei par ao mesmo.

𝑃𝑜𝑣.𝐴𝑒𝑚𝑚𝑎

Eu não acredito que vou ter que dividir o quarto com o Aemond!!! Está bem que ele é meu noivo mas ele também é um traidor !!

Suspirei pela centésima vez desde que entramos naquele quarto e não paravam os de olhar um para o outro e tudo se tornou mais complicado de me acalmar apartir do momento que o mesmo decidiu que seria boa ideia retirar o tapa olho e continuar a olhar com seu olho normal e agora com seu olho de safira que eu lhe dei .
O que complica aqui é que isso está a deixar me excitada.
Aemma:Porque traiste minha mãe?sua própria irmã?-questionei fazendo o mesmo fechar os olhos e inclinar a cabeça um pouco para trás respirando fundo.
Aemond:Eu não a trai ...
Depois do stress todo com Aegon e dela ter o levado ...eu fui realmente a procurar assim como ela me indicou e ela pediu me para eu continuar do lado em que estava e continuar a informando .
Aemma:Espera minha mãe sabia que você estaria aqui?-questionei confusa.
Aemond:Sim ,e foi por isso mesmo que mandou a senhorita para cá.
Sua mãe saberia que você não deixaria o acordo de casamento acontecer tendo em conta que eu estava noivo de você e nem minha mãe queria isso foi apenas ideia de meu avô que fez a cabeça do Daeron a tornando como um decreto do rei.
Ainda bem que Fey estava certa .
Aemma:Só não sei como minha mãe sabia que eu iria fazer isso.-murmurei pensativa.
Aemond:Simples vocês são iguais.
Você pensa como ela .-comentou e se aproximou se sentando ao meu lado na cama.-Eu não consigo aguentar mais eu ,simplesmente não posso voltar para casa e dizer que perdemos um aliado para a Freya tendo em conta que nossa proposta era de casamento sendo algo que uma pessoa como lord Borros não negaria tendo em conta o número de filhas que tem.-murmurou me olhando com seu olhar penetrante me fazendo fechar os olhos contendo a excitação que estava sentindo até que do nada senti como se ele tivesse abrido um sorriso de canto.
Aemond: Porque você não me olha?-questionou e senti sua mão em cima de minha coxa me fazendo suspirar .
Aemma:Aemond!-suspirei seu nome.
Aemond:sou eu .-sussurrou em meu ouvindo me fazendo arrepiar.
Aemma:Aemond não faça isso ...
Nós não podemos.-falei baixinho apertando os olhos ao sentir sua mão apertar minha coxa.
Aemond:Porque não ?
Estamos noivos .-Falou de forma sedutora que eu quiz tacar o foda se.
Aemma:Sabe que mais ...Que se foda .-murmurei e me virei para Aemond subindo em seu colo e começamos a nos beijar suas mãos estavam segurando minhas coxas com força nossas linguas exploravam os cantos da boca um do outro ,tivemos que nos separar por falta de ar ,seus olhos se encontraram com os meus aquele olho safira que tanto me excita de uma forma estranha ....-Sabe o que eu amo mais em você?-questionei e o mesmo me olhou tentando descobrir.
Aemond:Não ,o que?-murmurou com seu olhar penetrante em mim.
Aemma:Sua cicatriz e se olho de safira.-falei e abri um sorriso depositando um beijo na cicatriz ,seu rosto ficou surpreso com minha resposta mas logo ele abriu um sorriso em seu rosto e me puxou para mais perto dele pelas coxas me fazendo soltar um gritinho de surpresa.
Aemma:Que susto aemond.-resmunguei e senti a mão do mesmo inclinar meu pescoço um pouco para trás e começou a distribuir beijos pelo mesmo e a murdiscar.
Aemma:Porra Aemond!-resmunguei deixando alguns gemidos escapar de prazer ao sentir seus lábios contra meu pescoço e sem querer me mexi em seu colo o fazendo para e solta um gemido .
Aemond:Aemma não faça mais isso.-pediu mas logo voltei a me mexer em seu colo e rebolando no mesmo.-Porra princesa!-gemeu e eu abri um sorriso sua cabeça se tinha inclinado para trás quando soltou um gemido e logo aproveitei oportunidade para marcar território ,comecei por deixar alguns beijos em seu pescoço enquanto rebolava em seu colo ,depois passei a lamber seu pescoço e a chupar o mesmo deixando algumas marcas roxas de Chupões.
Aemond:Aemma!Para serio ,você está brincando com o fogo.-falou soltando um gemido e agarrando com força minha cintura me impedindo de continuar a regular em seu colo.
Aemma:Que pena que eu gosto de me queimar.-sussurrei em seu ouvido isso foi como gatilho para o mesmo me agarrar pelas coxas e me virar colocando deitada na cama e me prendendo na mesma com seu corpo.
Aemond:tem a certeza que é isso que gosta.
Aemma:100% de certeza ,eu sou uma Targaryen adoro brincar com o fogo porque não queimamos juntos?-questionei com um sorriso seu olhar entregava desejo, luxúria e eu sabia se passasse para outros acontecimentos eu estaria literalmente fudida.
Seu olhar me penetrava eu estava vestida mas parecia que não ,senti sua mão deslizar por minha coxa e entrar dentro do meu vestido ,ele me olhava com aqueles olhos ,o de safira me olhava tão intensamente me deixando super excitada ,gemi alto sentindo seus dedos passarem por cima de minha calcinha é o que dá usar roupa interior que se usa em dorne.
Aemond:Você está tão molhadinha,será porquê?
Eu quero uma resposta...-comentou e senti seus dedos desviarem a calcinha e começar a passear apenas pela entrada me fazendo gemer manhosamente.
Aemond: O que é que excita você tanto ao ponto de a deixar tão molhada em tão pouco tempo ?
É só responder e terá o que quiser.
Aemma:seu olho...seu olho de safira!-Falei gemendo após sentir seu dedo entrar em mim .
Aemond:Aí sim?
Aemma:Sim ,você fica sexy me olhando desse jeito.-respondi gemendo enquanto sentia seus dedos se movimentando dentro de mim.

𝐹𝑟𝑜𝑚 𝐹𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑜 𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora