9

773 45 0
                                    

Estava nos aposentos de Alicent brincando com Aegon e Halaena enquanto Alicent comentava algumas coisas enquanto esperávamos a Beatrice e o Alex chegarem.
Assim que chegaram entraram.
Alicent:Descubri o necessário durante o casamento de Rhaenyra e Laenor vai acontecer uma confusão e vai ser aí que o assassino que meu pai contratou vai por o plano em prática e te matar .
Freya:E vai ser aí que o Alex e o tio entram .
Alex ira ficar perto e no momento certo irá me tirar do castelo e levar pelas passagens até meu cavalo enquanto meu tio irá ao fosso soltar o meu dragão .
Assim que chegar em Vilavelha irei deixar meu cavalo lá e vou no meu dragão para Essos lá ninguém mas ninguém irá me encontrar -comentei e eles assentiram.
Freya:Sempre que for necessário iremos falar por cartas só que com nomes de código.





Enquanto uns preparavam o casamento ,eu aprendia mais sobre mim e planejamos melhor a fuga para o dia.


O dia Chegou e eu cheguei um pouco atrasada junta da Alicent.
Assim como a Alicent trajava um vestido verde da cor de sua casa como o farol dos Hightower.
Eu trajava um vestido vermelho com detalhes pretos que faziam parecer escamas logo as duas entramos chamando a atenção de todos e fazendo interromper o discurso de meu pai que assim que nós viu ficou sem palavras cada uma foi para cada lado dele e deixamos um beijo em sua bochecha e em seguida nos sentamos.
Viserys:Com a casa Targaryen e a casa Valeryon unidas,espero dar origem a uma segunda era dos dragões em Westeros.
E depois da pequena festa de hoje a noite...sete dias de torneios e banquetes.E ,no fim...No final um casamento real.Entre minha filha 2°Herdeira e sir Laenor Valeryon,o herdeiro de Driftmark.
Os noivos desceram e começaram a dançar depois de um tempo pessoas foram se juntando .
Eu olhei para meu Tio Geralt que entendeu o recado e foi buscar Beatrice enquanto eu me levantei indo puxar Alexander para a pista e em seguida começamos a dançar juntos entre risadas e em seguida trocou se o par e eu fiquei com meu tio Geralt e Alex dançava com a Baetrice.
Freya:Tudo pronto?
Geralt: Dragão solto!-trocamos de par novamente e agora eu dançava com Laenor.
Freya:Está lindo o noivo.-comentei com um sorriso.
Laenor: Você também está minha futura cunhada.-comentou rindo e me girando para fazer a troca de par quando parei bati contra o abdômen de alguém olhei e vi que era Daemon.
Estávamos muito para o meio assim como minha irmã e vi que a mesma se encontrava na mesma situação que a minha cada um com um tio e a discutirmos em Valeriano.
Próximos o bastante para voltarmos a nos beijar.
Mas logo não separamos pois ouvimos barulho e vi Alicent fazendo sinal logo Alex apareceu e me puxou tirando daquela confusão nos levando para a entrada das passagens mais próximas.
Logo depois ele me deu a capa e eu a pus enquanto corríamos pelas passagem .
Assim que saímos encontramos Beatrice e nos despedimos quando estava prestes a partir meu tio Geralt apareceu .
Geralt:Tem cuidado minha pequena dragoa.
Freya:Eu vou ter -falei dando um sorriso e coloquei o capuz dando partida .

𝐹𝑟𝑜𝑚 𝐹𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑜 𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora