Helaena:não querendo interromper mas já interrompendo o momento acabei de ter uma visão Fey.-murmurou ainda meio aluado.
Freya:O que foi Lena?
Helaena:Eles coroaram o Daeron como rei .-falou e voltei a me sentir mal.
Rhaenys:Então era por isso .
Alicent tinha um plano B.
Freya:Alicent não mas Otto sim .
Seu plano principal sempre foi colocar Daeron no trono ,por isso ele mandou que manda se o mesmo para Vilavelha.-murmurei com dor.
Geralt:Merda!-xingou.-perdemos Vilavelha apartir do momento que saímos de lá.-falou olhando para Alex .
Freya:Melhor deixamos de controlar VilaVelha apartir do momento que Otto foi mandado para lá.-murmurei com dor.
Freya:Eles o coroaram.-falei e uma lágrima solitária desceu por minha face.
Daemon:Ainda não perguntei mas como Viserys morreu?
Rhaenys:Eu não sei dizer.
Rhaenyra:A quanto tempo?-questionou com a mão na barriga.
Rhaenys:Eu não sei talvez um dia?!-afirmou como se pergunta se.
Helaena:Não ,faz dois dias !-afirmou-Ele morreu durante a madrugada ,no dia que vocês se foram.-informou e minha irmã começou a chorar.
Rhaenys:Eu fui aprisionada em meus aposentos enquanto a Rainha preparava tudo.
Daemon: É possível de ele ter sido assassinado.-afirmou.
Aegon:Talvez ,papai estava quase sempre bebendo leite de papoila.-falou chamando nossa atenção.
Freya:Espera como assim?-questionei confusa.
Helaena:Espera vocês oito não sabiam?-perguntou com a testa franzida e logo nos oito nos olhamos .
Freya:Não.
Aegon:Papai estava com vários cortes por conta do trono ,ele vivia cheio de dores e foi por isso que os Meister começaram a introduzir o leite de papoila como medicação.
Helaena:com o tempo papai começou a ficar dependente do leite e tomava cada vez com mais frequência.
Aegon:Acabou por chegar ao ponto de começar a alucinar com coisas por isso ele sempre estava enfiado no quarto e afastou se da gerência do reino.
Helaena:Todos sabemos o mal que faz o leite de papoila a mais.
Aegon: É como uma droga .
Quanto mais consumida é puro ficamos.
Helaena:Algumas vezes o avô forçava papai a beber o leite pois papai queixava se um pouco mas não queria beber.
Aegon: Nós achamos que o que possa ter levado a óbito foi o consumo excessivo do leite de papoila.-comentou Rhaenyra também começou a sentir umas ligeiras pontadas no fundo da barriga.
Meus joelhos falharam e eu quase caia ao chão de Daemon não tivesse me abraçando pela cintura me impedindo de ir ao chão.
Rhaenyra: Alicent exigiu que você apoiasse Aegon ou melhor Daeron não?
Rhaenys:Exigiu.
E eu a rejeitei.
Daemon:E você ainda está viva.-murmurou alto.
Rhaenys:Pela Confirmação de Helaena o Alto Septão coroou Daeron...no fosso dos Dragões.
Rhaenyra:Essa não.-murmurou com dor.
Rhaenys:Eu mesma testemunhei todos no fosso dos dragões até o povo estava lá,antes de eu voar com Meleys.
Rhaenyra:Eles o coroaram diante do povo...
Freya:Para o povo vê-lo como o seu legítimo rei.-murmurei não me sentindo novamente nada bem.
Daemon:Aquela Rainha vadia e aquela mão asquerosa mataram meu irmão e roubaram o trono dele.E você poderia ter queimado todos eles.-falou irritado mas toquei em seu braço o acalmando.
Rhaenys:Uma guerra deve sim ser travada por conta dessa traição.
Mas não sou eu quem deve começar com esta guerra e tenho 100% de certeza que sua mulher quer fazer isso com todo o prazer.
Não se esqueça com quem é casado.-afirmou com um sorriso no rosto.-ela está grávida ,mas não invalida e muito menos morta.
E eu só me apressei para vir avisar todos,por lealdade ao meu marido ,à minha casa e a minha sobrinha-falou me olhando com seu olhar materno.
Eu sabia que era como uma filha tanto para ela como para Corlys ,eles cuidaram de mim ,laenor e Laena eram como irmãos e para ela e Corlys,a Aemma,o Draco e a Visenya são como netos.-Os verdes virão atrás de você Freya eles sabem que você é uma grande ameaça e também viram atrás dos negros.-avisou e logo abri um sorriso.
Freya:Que pena ,eles não podem tocar em mim ou em meus filhos porque eles sabem que uma revolta acontecerá .
Queridos lembrem me como somos chamados pelo povo?-pedi com um sorriso sarcástico no meu rosto.
Aemma:O coração do Reino ou a deusa da guerra -apontou para a mãe -O deleito do reino-apontou para si-desculpe tia Rhaenyra por roubar seu título -murmurou e a minha irmã abriu um sorriso e acenou como se não ligasse - A gentileza do reino-apontou para o Draco -Nos juntos somos a rainha ,a princesa e o príncipe dos pobres .
Freya:Eu tenho o meu próprio time ,time vermelho.
Todos pertencem ao mesmo apartir do momento que estão do meu lado .-afirmei e olhei para Rhaenyra,a mesma estava estranha até que me olhou preocupada e gemeu alto de dor ,rapidamente levou sua mão para debaixo do vestido e quando tirou viu se sangue.
Freya:Merda.
Todos Fora desta sala!!-gritei calmamente e todos me olharam -AGORA!!-Gritei novamente irritada e logo começaram a sair.-Helaena , Beatrice,Rhaenys e Geralt Fiquem o resto saia .
Nada é decidido até que eu de a ordem !
Eu é que mando em tudo .
E ninguém sai deste castelo enquanto minha irmã não tiver a criança.
Daemon percebeu!-avisei olhando o mesmo séria.-se algo acontecer sem meu consentimento teremos uma conversa grave.-avisei o mesmo que logo depois saiu fechando a porta.-Vamos lá vou ter que fazer o parto.
Rhaenys e Helaena ajudem Nyra a despir o vestido.
Trix trás água quente e toalhas rápido .-falei e logo foram fazer o que eu pedi e logo olhei para Geralt que me olhou também e puxei para um canto.-Nao sabemos se o bebé sairá vivo e eu vou fazer de tudo para minha irmã sobreviver .
Geralt:Eu iria pedir o mesmo .-logo ouvimos um grito mais alto .
Freya:Merda está na hora.-falei me virando indo até a minha irmã logo me abaixei até a minha irmã .-Vamos Nyra faz a merda da força .-falei e a mesma apertou a mão do Geralt com força.
Depois de algum tempo comecei a ver a cabeça.-Nyra está quase lá já vi a cabeça.-avisei e a mesma fez mais força até finalmente sair todo por completo logo a sala foi preenchida pelo choro de bebé.-é uma menina.-falei feliz e logo lhe estendi a bebé após ter cortado o cordão umbilical.
Helaena:como se chama a bebé?-questionou com um sorriso olhando a cena e Rhaenyra abriu um sorriso fraco enquanto olhava para Geralt que também olhava minha irmã e minha sobrinha com amor.
Rhaenyra:Vaenna Targaryen.-falou com um sorriso.