Devolta a Dragonstone,na sala da mesa pintada todos discutiam o que iriam fazer a seguir ,Muitos falavam que deviam reaver oldtown e matar todos os Hightower que não se jurassem e ajoelhassem para a Rainha Usurpada ,Freya Targaryen outros diziam que souberam onde O acampamento dos Lannister e seu exército estavam e que deviam atacar imediatamente.
Freya Targaryen, sentada na cabeceira da mesa, ouvia atentamente a todos, mas sabia que tinha que tomar uma decisão rápida e precisa para garantir a vitória. Ela olhou para seus conselheiros e falou com determinação.
Freya: Nós iremos atacar o acampamento dos Lannister - disse firmemente-Mas não quero liderar essa batalha..-Seus conselheiros e familiares ficaram surpresos com a decisão da Rainha, mas ela explicou seu raciocínio.
Freya:Precisamos mostrar aos nossos aliados e inimigos que não somos uma família de usurpadores sedentos por poder . Nós devemos mostrar que somos melhores que isso. Vamos enviar nossos melhores generais e líderes para liderar essa batalha, enquanto eu fico aqui para liderar a reconstrução e apoio para os nossos aliados.Stark,Sir Harold ,Sir Erik e Sir Aaron vocês lideraram essa batalha.
Quero que me Tragam Jason Lannister vivo ,tenho contas a acertar com o mesmo.-informou.
Com essa decisão, Freya garantiu a confiança e o respeito de seus aliados, e mostrou aos inimigos que ela não era como sua família anterior. Ela sabia que esse era o primeiro passo para consolidar sua posição no trono de Dragonstone e garantir a paz em Westeros.𝑃𝑜𝑣.𝐴𝑒𝑚𝑚𝑎
Aemma Targaryen e Aemond Targaryen se encontravam em um jardim secreto na parte traseira de Dragonstone. Eles eram adolescentes agora e estavam namorando há algumas semanas. Sentados em um banco de pedra, eles conversavam em voz baixa e olhavam para as estrelas.
Aemma estava preocupada com a guerra que assolava Westeros.
Aemma:Acho que a guerra nunca terminará-falei suspirando.-todas essas batalhas, mortes e sangue...-falei um pouco farta .
Aemond colocou a mão sobre a minha, tentando confortar me.
Aemond:Eu sei, minha querida. Mas temos que lembrar que somos Targaryen. Temos que lutar pelo nosso direito ao Trono de Ferro e nunca desistir. Juntos, podemos superar qualquer coisa-eu sorri para ele, sabendo que ele estava certo.
Aemma:Você sempre sabe o que dizer para me acalmar. Obrigada por estar sempre ao meu lado, Aemond-falei dando um beijo em sua bochecha.
Aemond se inclinou e me beijou nos lábios.Nos dois nos abraça mos e nos beijamos ternamente, sentindo o amor que tinhamos um pelo outro. Nós sabiamos que tinhamos um futuro incerto pela frente, mas enquanto estivéssemos juntos, nada mais importava.
Aemond:Eu te amo, Aemma- falou olhando em meus olhos violeta.
Aemma:Eu te amo mais, mond-respondi sorrindo.Nos dois continuamos conversando e trocando carinhos no jardim secreto, aproveitando o momento de paz e amor em meio à guerra que rugia além dos muros de Dragonstone.
𝑃𝑜𝑣.𝐹𝑟𝑒𝑦𝑎
Daemon e Freya estavam sentados à mesa, em frente a uma fogueira crepitante. Uma refeição deliciosa havia sido preparada para eles carne assada, legumes frescos e um bom vinho. Os dois conversavam animadamente, rindo e compartilhando histórias engraçadas.
Enquanto comiam, eu peguei a mão de Daemon e olhei em seus olhos. Freya:Eu te amo, meu amor- disse com um sorriso gentil.
Daemon:Eu te amo mais- respondeu apertando minha mão.
O casal continuou conversando, relembrando as aventuras que tiveram juntos ao longo dos anos. Eu ri alto quando Daemon contou a história de como ele quase foi comido por um dragão enquanto vasculhava uma caverna atrás de tesouros para mim.
Quando a refeição acabou, Daemon se levantou da mesa e puxou uma caixa pequena de veludo para fora do bolso. Ele a abriu e tirou uma linda joia dourada com um rubi no centro.Daemon:Isso é para você, meu amor- disse ele, colocando o colar em volta do meu pescoço e fiquei emocionada e feliz ,aquele tinha sido o primeiro colar que Damon lhe tinha oferecido e ele tinha se estragado.-Eu queria lembrá-la de quão preciosa você é para mim.-eu abracei Daemon com força e nossos corações batendo em uníssono. A noite havia sido maravilhosa e nós nos sentimos mais próximos do que nunca. Era a prova de que, independentemente do que acontecesse, nós sempre estaríamos juntos um casal verdadeiramente apaixonado.
𝑃𝑜𝑣.𝐴𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎
Após a decisão de Freya, seus generais começaram imediatamente a se preparar para a batalha. Enquanto isso, a Rainha permanecia em Dragonstone liderando os esforços e fornecendo suporte para seus aliados. Ela sabia que mesmo a vitória nas batalhas não seria suficiente para garantir a paz em Westeros. Era necessário reconstruir as áreas que seriam devastadas pela guerra e convencer as casas menores a se juntarem a ela em sua luta contra a tirania.
Com o passar dos dias, as notícias sobre o conflito com os Lannisters começaram a chegar a Dragonstone. Freya recebia relatórios diários sobre o andamento da batalha e cada vez mais se convencia de que sua decisão fora a correta.
Finalmente, quando a batalha chegou ao fim, Freya foi informada que seus generais haviam conseguido uma vitória significativa, capturando muitos prisioneiros incluindo Jason e matando muitos outros que não queriam se ajoelhar .Com essa vitória, Freya ganhou ainda mais prestígio entre seus aliados e inimigos.
Com seja qual for o próximo passo, Freya sabia que estava consolidando sua posição como uma líder forte e justa em Westeros, pronta para liderar sua casa à glória e trazer a paz para seu reino.𝑃𝑜𝑣.𝐹𝑟𝑒𝑦𝑎
Eu olhei para Jason Lannister com desdém, lembrando da dor e sofrimento que ele me causou e a meu falecido esposo.
Freya:Eu não tenho nada para falar com você, Jason Lannister. Você é responsável pela morte de meu marido e não merece nem o ar que respira-falei em um tom frio e cortante.
Jason Lannister sorriu de forma despreocupada, como se aquilo não fosse grande coisa para ele.
Jason:Seu marido era um bastardo. Ele não merecia ser tratado como um Lannister de verdade.-eu senti a raiva queimar em meu peito e meu corpo sobreaquecendo e os dragões se exaltando enquanto me lembrava das palavras de meu marido. Ele sempre se sentiu inferior, como se não fosse bom o suficiente para pertencer à família Lannister. Mas para mim, Peter era um homem honrado, gentil e amável, e não um bastardo como Jason Lannister afirmava.
Freya:Você é um homem sem honra e sem escrúpulos. Eu espero nunca mais ter que cruzar seu caminho- falei antes de me afastar rapidamente.-Sabe se formos a ver bem Você e o terceiro filho .
Peter não tem culpa de seus avós não terem aceitado o casamento de seu pai com uma Martel e terem no obrigado a Cancelar o casamento e casar com sua mãe.
Você entenda sua mãe foi a segundo opção!-afirmei fria e logo sai-Sir Aaron tranque o em uma cela mais tarde voltarei para tratar dele.-afirmei e sai.
Eu sabia que o ódio que sentia por Jason Lannister jamais iria diminuir, mas tinha que seguir em frente e ter minha vingança e a honrar a memória do pai de meus dois filhos mais velhos. Eu não permitiria que aquele homem desonrasse a memória de Peter Lannister ou a de qualquer outro inocente que ele machucaria no futuro.