Iriamos ficar mais um dia pois o rei queria fazer um jantar em família mas como estava muito cansado seria de amanhã .
Já estava de noite e decidimos sair para ir beber então nas passagens nos encontramos todos vestidos com suas capas.
Geralt com Rhaenyra ,Alex com Beatriz e o Damon vinha comigo.
Logo começamos a caminhar.
Rhaenyra:Vamos para qual?-perguntou e eu e tio Geralt nos olhamos.
Geralt:Para não correr o risco de nós cruzarmos com Aegon vamos para a que está fora da cidade.
Freya:Saudades daquele ambiente.-comentei e logo Beatriz me olhou.
Beatriz:Verdade também estou com saudades do Sr.James.
Damon:Quem é James?
Freya:Um amigo ,confidente e barmen.-falei continuando a andar .
Alex:Para não chamar muito atenção fazemos como dá última vez ...
Freya:Só que em vez de dois cavalos são três.-completei caminhando e logo fomos parar no estábulo e subimos em nossos cavalos.𝑷𝒐𝒗.𝑨𝒆𝒎𝒎𝒂
Estávamos no tédio quando tivemos a bela ideia de nos esgueirarmos pelas passagens até uma taverna que minha mãe me apresentou.
Então me levantei da cama assim como meu irmão e fomos chamar nossos primos e nossa tia.
Meu irmão foi chamar os rapazes enquanto eu troquei de roupa e caminhei pelas passagens até ao quarto das gêmeas.
Assim que entrei às duas me olharam e eu pedi sinal de silêncio.
Baella:O que faz aqui?-perguntou preocupada e em seguida senti o olhar de Rhaena em mim como se tivesse me analisando e logo abriu um sorriso.
Rhaena:Vamos logo!-falou feliz se levantando e indo ao armário pegando duas roupas uma para ela e outra para a Baella.
Baella ainda se encontrava confusa.
Baella:O que vocês estam planejando?
Aemma:Não sou só eu ,os meninos também vão ..
Tivemos a ideia de ir a uma taverna descontrair tendo em conta os últimos acontecimentos e assim como em Essos eu e a Rhaena estamos habituadas a escapar para ir beber.Voce vem?-perguntei a Baella que logo abriu um sorriso.
Baella:Como não !-falou com um sorriso indo trocar de roupa.
Aemma:Rhaena sabe onde me encontrar ,eu ainda tenho que ir chamar mais duas pessoas.-avisei e ela me olhou assentindo e entoa voltei a passar pela passagem e desta vez parei no quarto de Haelena eu sabia que Ísis estaria lá também e logo passei para dentro do quarto .
Haelena abriu um sorriso me vendo assim como Ísis.
Aemma:Hoje vamos nos divertir e beber por tanto ide trocar de roupa.-falei e ambas se levantaram e foram até ao armário de Haelena e tiraram uma tábua que fazia um fundo falso no guarda roupa e logo vestiram a roupa que tinham lá escondido e as capas .
Assim que ficaram prontas nos três voltamos as sair pelas passagens até ao ponto de encontro.
No centro lá estávamos nos reunidos cada um com uma calça de couro uma blusa,bota de couro e capa.
Aemma:Vamos e vamos nos agrupar em pares .
Haelena vem comigo ,Draco ficas com a Ísis,Baella com o Jace e a Rhaena com o Luke!-falei e todos fomos nos agrupar e demos as mãos aos nossos pares.-Nunca percam de vista ,eu ou Draco ou Ísis ou Rhaena só nos é que sabemos o caminho e cuidado para ninguém reconhecer seus cabelos platinados ou castanhos ou olhos violeta!-falei mais para as meninas que para os rapazes e logo saímos começando a andar pelas passagens até sair da fortaleza .
Fomos caminhando todos os que nunca tinham saído da fortaleza olhavam tudo com um brilho nos olhos .
Haelena era a única que não fazia dando a entender que ela já tinha alguma vez saído pelas passagens e vindo a cidade e aposto em tudo que foi minha mãe que a levou .
Assim que chegamos perto de uma taverna um pouco isolada do resto dei três abatidas seguidas ,depois de uma pausa dei mais duas e a porta foi aberta.
Finn:Podem tirar as capas meus príncipes e princesas.-falou e eu abri um sorriso.
Aemma:A quanto tempo Finn.
Finn:Pois é..
Faz bastante tempo que não a vejo assim como sua mãe.
Aemma:Pois é ,nao sei onde ela tem estado mas bom pode nos trazer Oito cervejas?
Finn: É para já!-falou e logo saiu nos deixando em uma mesa e começamos a conversar e a beber e beber e beber cada vez mais até chegar ao ponto de Baella ter saído com Jace da taverna com a capa vestida e Haelena super contente dançando comigo ,com a Ísis e com a Rhaena em cima das mesas enquanto Luke e Draco nos observavam .