42

190 5 0
                                    

Aemma e Aemond decidiram que iriam ter dois casamentos um de forma valeriana como seus antepassados e da forma dos sete como sua mãe gostaria.

E finalmente chegou o dia do casamento pelos sete ...
Aemma estava nervosa por isso Ísis foi chamar Freya ,Alicent e Helaena.

Freya:Aemma, meu amor, está tudo bem?-perguntou, colocando a mão sobre o ombro da filha.
Aemma inspirou profundamente antes de responder.
Aemma:Eu estou bem, mãe. Só um pouco nervosa, como é normal para qualquer noiva, eu acho.-Alicent e Helaena se aproximaram dela e Helaena sussurrou em seu ouvido. Helaena:Não se preocupe, Aemma. Você é uma Targaryen, somos feitos para brilhar.-Aemma sorriu e agradeceu à tia. Ela finalmente se levantou e olhou para o espelho, verificando se seu cabelo e vestido estavam perfeitos.
Freya:Está perfeita, minha dragoazinha!-exclamou -Seu pai e seu Avô ficariam muito orgulhosos de você... e também muito feliz por essa decisão de seus casamentos.-Aemma assentiu com um sorriso discreto. Ela sempre admirou seu pai, Peter Lannister,por ser o único Lannister que não era desprezível ,por sua coragem, sabedoria e amor pela família.
Ela abraçou sua mãe,sua tia e Alicent , agradecendo todo o apoio e carinho que elas estavam lhe dando.
Alicent;É hora de ir, Aemma- disse ,segurando seu braço.-Seu noivo, Aemond, deve estar nervoso demais.
Freya:Nervoso é favor Aemond estava andando de um lado para o outro Daemon estava a ponto de o prender para ele parar no lugar .
Ele tem medo que depois de tudo Aemma fuja.-comentou rindo e o resto se juntou.
As quatro mulheres saíram do quarto e caminharam em direção à capela onde a cerimônia aconteceria. Aemma sentiu seu coração acelerar e um sorriso nervoso apareceu em seu rosto, mas ela se sentia feliz e grata por seu noivo ser o homem com quem ela queria passar toda a sua vida.



O casamento pelos sete de Aemma e Aemond foi uma cerimônia esplêndida e grandiosa. A capela estava decorada com as cores da Casa Targaryen - vermelho e preto - e flores brancas foram espalhadas pelo chão e pelos bancos.
Aemma caminhou pelo corredor central, acompanhada por seu irmão mais velho,Draco Targaryen e seu padrasto Daemon,  que a entregaram a Aemond. Ele estava vestido com uma armadura negra e prateada, suas asas de dragão estavam em seu capacete e uma espada negra pendurada em sua cintura.
Aemma usava um vestido de noiva vermelho e preto e uma coroa de rubis em sua cabeça, que pertencera à  propria Rainha Aemma Targaryen, sua avó. Seus cabelos loiros estavam penteados em vários cachos e cobertos por um véu branco.
O Grande Septo , o mais sagrado templo do reino, estava lotado e atônita perante a entrada da noiva. Seus sobrinho e primo mais novo, Jaehrys e Joffrey, ficaram ao seu lado, vestidos como um pajem e segurando as pontas de seu vestido.
O Alto Septão começou o ritual, consagrando a união dos noivos perante os Sete Deuses. Palavras foram ditas e votos foram feitos, fazendo com que a emoção tomasse conta dos presentes.
Finalmente, o Alto Septão declarou que Aemma e Aemond eram marido e mulher. As trombetas soaram, anunciando para todo o reino que um novo casal Targaryen havia se unido.
A recepção foi realizada no salão do trono do castelo vermelho. Lá, nobres e convidados dançavam e comemoravam junto aos recém-casados, desejando-lhes um futuro próspero e saudável , enquanto a família real estava sentada na mesa mais alta comendo.

Até que Aemond se levantou e caminhou até sua Noiva ,agora esposa.
Aemond:Aceita uma dança,amor?-falou a última palavra em dothraki  , Aemma sorriu aceitando e desceram para o meio do salão.
Aemond conduziu Aemma pela mão e a levou para o centro do salão. Lá, eles começaram a dançar uma valsa lenta, enquanto os convidados observavam e outros se juntavam.
Aemma sentia-se nervosa, mas não podia negar a sensação de felicidade que invadia seu corpo. Ela sorria enquanto Aemond a segurava pela cintura com uma mão, enquanto a outra a segurava pela mão. Ele era um bom dançarino, e Aemma sentia-se segura em seus braços.
Enquanto dançavam, Aemond sussurrou em seu ouvido..
Aemond:Você está linda, minha esposa.-Aemma corou, mas não conseguia parar de sorrir. Ela sabia que Aemond não era o tipo de homem dado a elogios, mas aquele tinha sido seu dia especial.
Aemma: Obrigada, meu marido. - Ela respondeu, sorrindo mais ainda.
Eles continuram a dançar, perdidos em suas próprias emoções. Aemma sentiu-se como se estivesse flutuando, em um sonho. Ela olhava para Aemond de vez em quando, e viu que ele também estava sorrindo.
Finalmente, a música chegou ao fim, e os convidados aplaudiram. Aemma e Aemond se curvaram, agradecidos pelas palmas.
Então, eles se viraram e caminharam de volta para a mesa, onde uma deliciosa refeição os aguardava. A noite estava apenas começando, e Aemma sabia que teria muitas memórias felizes ao lado de Aemond..
Enquanto pensava ela e Aemond se olharam nos olhos, sorrindo como um casal apaixonado. Eles sabiam que uma nova jornada estava começando, mas estavam juntos, fortalecidos pelo amor e pelo sangue Targaryen.

𝑃𝑜𝑣.𝐹𝑟𝑒𝑦𝑎

Daemon:Porque não tivemos um casamento assim?-Questionou aborrecido.
Freya:Para o nosso lado casamentos não ocorre bem ,apanhei um certo trauma com a festa de noivado de Nyra.
Não sabia que poderíamos ter ciumes de algo que é nosso.-murmurei.
Daemon:Porque eu senti a ofensa?-Questionou divertido me fazendo rir.
Freya:Não era para você eu estava me referindo ao Crispin.
A cena que aconteceu no noivado de Nyra foi porque cole estava com ciúmes e foram o incomodar.
Ele realmente gostava de minha irmã,tentou se matar mas Alicent o encontrou a tempo e o impediu de o fazer .
Acho que Criston morreu amando o anjo que o salvou de si mesmo .-comentei olhando para a frente vendo minha filha feliz dançando com meu irmão seu noivo no meio de várias pessoas.

𝐹𝑟𝑜𝑚 𝐹𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑜 𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora