25

205 18 0
                                    

Logo Helaena se levantou após murmurar algum das suas visões.
Helaena:Quero fazer um brinde á Baella,Rhaena, Ísis e Aemma.Vao casar se em breve.Nao é assim tão mau ,mesmo que eu saiba que algumas de vocês preferirem ir para a guerra.-falou arrancando algumas risadas de terem o dejavu.-Algumas vezes ele pode estar bebedo mas nada do que um banho gelado não resolva ,ou então troquem de quarto -Falou e todos riram-eles serão bons como pais e presentes como maridos.-falou e sentou se dava para ver a cara de Aegon de "Tirem me daqui ,eu quero continuar a ser visto como um bêbedo e um marido ausente" sua cara gritava isso e também por socorro.
O que me fez rir junto de Helaena e Beatrice.
Viserys:Toquem Música.-pediu e logo começou a tocar.
Não muito depois vimos o Jace se levantar e pediu a permissão da Bella para alguma coisa que foi concedida .
Logo depois o mesmo dirigiu se a Helaena a chamando para dançar e rapidamente ela aceitou .
Eu não aguentei ,assim como Aemma ,Draco e Ísis e começamos a rir da cara de Aegon ,Aegon encontrava se com uma cara de indignação pois Jace não pediu permissão para dançar com a mulher dele  e sua cara fechou.
Distrai me um pouco até sentir a mão do meu marido novamente em minha coxa me fazendo virar para o mesmo.
Daemon:Aceita uma dança?-perguntou .
Ele sabia que eu adorava dançar isso foi uma das coisas que passei para a minha filha para além de lutar .
Um sorriso enorme abriu se em meu rosto e rapidamente aceitei sua mão.
E ele me levou para o meio do salão começando a dançar.

𝑃𝑜𝑣.𝐴𝑒𝑚𝑚𝑎

Daemon puxou mamãe para dançar.
Draco também dançava com Ísis ,Tio Alex com Tia Trix e Baella dançava junto de Rhaena.
Estava perdida olhando aquela família quando alguém me chamou olhei e vi o Lucerys.
Lucerys:Aceita um dança?-perguntou e eu abri um sorriso.
Freya: Porque não vai pedir á Rhaena?-questionei.
Lucerys:Bom Baella Decidiu dançar com a Irmã enquanto Jace dança com a Helaena.Nao vai fazer mal só uma dança e eu sei que você adora .-Falou e eu soltei uma risada aceitando sua mão e logo ele me guiou para o meio do salão e posicionou se direito assim como eu.
Com forme dançava mos nos roda vamos .
Desde que começamos a dançar senti o olhar de alguém queimando em nós dois.
Ele rodou me mais uma vez e sua mão parou em minha cintura e me puxou para mais perto ,só entao eu percebi que o olhar que sentíamos era de Aemond.
Aemma:Você é Loco!-afirmei cochichando.
Lucerys:Talvez mas eu gosto de provocar Aemond.
Aemma:Você gosta é de brincar com a morte só pode .-sussurrei de volta.

𝑃𝑜𝑣.𝐴𝑒𝑚𝑜𝑛𝑑

Aquele bastardo !
Ele está dançando com minha noiva.
Estava em meus pensamentos de raiva vendo os dois dançarem e cochichar como se já não bastasse eles estarem com os corpos muito próximos e uma das mãos dele na cintura dela.

Aegon:Se está com ciúme vai buscar sua noiva e pede para dançar com ela ,ele não pode negar o seu pedido.
Sempre é melhor do que você aí tentando amassar o cálice.-falou me olhando e voltou a beber um gole de vinho olhando para Helaena e Jace dançando.
Aemond:Falou o cara que está aqui bebendo olhando para a esposa porque não foi mais rápido do que aquele bastardo.-falei só para Aegon que incentivou a eu ir lá e assim o fiz.
Levantei me e dirigi me a minha noiva e ao bastardo .
Calmamente toquei no ombro de Lucerys.-Posso dançar com minha noiva?-perguntei com um sorriso de canto e Lucerys abriu um sorriso amarelo e se afastou.
Lucerys:Claro ,eu vou ter com a Rhaena.-comentou se afastando ,logo me aproximei e coloquei nos em posição,minha mão foi para sua cintura e a outra agarrou sua mão e tinha nos ao braço estendido e sua outra mão veio para o meu ombro apoiando lá a mão e logo começamos a dançar .

𝑃𝑜𝑣.𝐹𝑟𝑒𝑦𝑎
Estava a dançar com Daemon quando olhei e reparei minha filha dançando com Luke ,eles estava muito próximos e cochichavam .
Daemon:Quem vir parece que ele é filho do Gerador ou meu .
Freya:O quê?
O mesmo senso de não ter medo de brincar com a morte.-falei e ele acenou positivo e logo comecei a rir quando Aemond apareceu atrás de Lucerys e praticamente o expulsou de lá para dançar com minha filha.
Um sorriso divertido abriu em meu rosto notando os olhares intensos de Aemma e Aemond enquanto dançava.-Quem você acha que dos dois pediu ao meu papai para se casarem?-questionei curiosa e ele abriu um sorriso em seu rosto.
Daemon:eu até diria que tinha sido apenas um deles mas vindo do meu irmão,ele deve ter feito algumas perguntas aos dois e convenceu os dois a dizer para se casarem ,sem o outro saber.-comentou e me redupiou.
Freya: Até que não foi uma má estratégia.-comentei pensando em voz alta.
Daemon:Acho que ele está tentando compensar o que fez com Rhaenyra e Geralt.Eu até diria que connosco igual mas naquela altura só eu é que gostava de você.-comentou perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.
Não era total mentira mas também não era a mais pura verdade.
Freya:Eu acho que é mais eu ter saído com a personalidade de você e Geralt ,eu sabia mas quiz negar a tudo custo "Odiava" você,por estar sempre flertando comigo .
Não sei nossa relação sempre foi diferente da de você é Nyra assim como a minha e a de Geralt era diferente da dele com Nyra.
Acho que estava predestinado a acontecer.-comentei dando de ombros.-em umas das visitas Helaena me disse eu só iria aceitar quando perde se.
Acho que naquele mesmo dia ignorei pois achei que referia se a outra coisa ,mas no final percebi,perder Peter fez me abrir os olhos.
Eu tentava a todo custo negar mas depois que ele morreu e perdi uma parte da minha alma ,eu sabia que não poderia mais negar.
Daemon:Mas você realmente só me aceitou um ano depois.
Freya:Eu sei ,não queria por perssam em cima dos meus filhos .
Aemma,Draco,Baella e Rhaena,não queria por esse peso em cima.-falei e reparei seu olhar brilhando em minha direção.
Daemon:Você acabou de chamar Baella e Rhaena de suas filhas?-perguntou com um sorriso divertido.
Freya:Mesmo não querendo tenho que aceitar que as garotas são minhas filhas ,eu ensinei A Rhaena a lutar ,eu que lhe indiquei o dragão ,eu ensinei Baella a saber falar Valeriano,a saber dançar corretamente,a usar arco e flecha e ensinei as a serem as melhores montadoras .Eu era a Heroína delas e acabei me tornando Madrasta .-Comentei rindo seu olhar estava fixo em mim com um sorriso no rosto.-Ainda me lembro do casamento de Nyra com Geralt .
Elas perguntaram se também iriamos casar por termos chamado elas a parte.-falei e rimos .
Daemon:Eu lembro me muito bem das suas palavras.Negou tanto e só se ria como se fosse alguma piada ,mas olha agora a piada ,você aqui casada e com os nossos 5 filhos.-falou antes de me rodopiar.
Freya:A vida é imprevisível.-falei e logo paramos de dançar e nos sentamos na mesa a conversa.Papai nos olhava com um olhar que não dava para decifrar até que decidiu falar.
Viserys:O que diriam vocês mais jovens ao saberem que as quatro cabeças do Dragão Que prefeririam ir para a guerra em vez de casar e ter filhos ,agora eram casados e Freya e Daemon tendo 5 crias e a Rhaenyra e Geralt tendo seis ?-perguntou divertido e logo todos naquela mesa riram.
Freya:acho que surtava ao saber que deixei minhas batalhas para casar e ter uma família e surtaria mais ao saber que me casei com um Lannister que eu desprezava e ainda me voltei a casar depois de sua morte com meu tio odiado.-falei e todos me olhavam rindo.
Daemon:Não acha a palavra odiar muito forte?-perguntou fazendo uma careta engraçada.
Rhaenyra/Geralt/Alex/Ísis/Alicent:Não mesmo a palavra odiar está certa.-falaram todos juntos.
O que ocasionou mais uma careta do mais velho.
Daemon:Ok ,ok se vocês dizem quem sou eu não fila do pão -Falou enquanto levantava as mãos em forma de rendição e falava com deboche.
Freya: Realmente não és ninguém .-falei e senti sua mão apertar minha coxa e ele se aproximou do meu ouvido.
Daemon:Eu sou ninguém? Quero ver esse ninguém quando voltarmos para o quarto e você gemer de prazer pois é esse ninguém que o faz dar.-Falou em meu ouvido em sussurros para ninguém ouvir e meu corpo se arrepiou ,eu sabia que agora estava fudida mas mesmo assim ainda gostava de provocar e irritar o mesmo.
Freya:Até onde eu sei você não é o único que pode proporcionar prazer , se calhar devo ir a rua de seda e pedir pelos serviços Arya.(Misarya)-falei falando em sussurros para o resto não ouvir e senti a mão dele apertar com mais força minha coxa ,eu tinha total certeza que aquilo ficaria marcado e sabia que realmente se Daemon me apanha se essa noite eu sairia muito fudida literalmente.
Daemon:Nem se atreva !-Falou em meu ouvido irritado o que me fez abrir um sorriso provocativo em meu rosto.
Freya:Se não o que?-perguntei de sombrancelha arqueada -Meu ouvi falar que ela é a melhor em tudo o que faz.-falei provocando mais um pouco.
Eu sabia que se não tivesse sido um jantar pedido pelo papai ,eu já me encontrava fora daqui trancada no quarto com ele me fodendo tendo em conta com o que eu estou fazendo.
Daemon:Você é só minha e de mais ninguém !-Falou em sussurros e ele pareceu olhar qualquer coisa e teria gritado se ele não tivesse tapado minha boca antes de morder meu pescoço com força.
Freya:Puta merda amor -resmunguei de dor passando a mão no local da mordida e vi um sorriso se abrir em seu rosto.
Daemon:Que foi que me chamou?-questinou ainda com aquele sorriso.
Freya: Amor?-perguntei confusa ,eu as vezes o chamava assim não percebi qual o foi a cena.
Daemon:gostei de ouvir você resmungando e me chamando de amor.-falou baixo e só então eu percebi o porquê daquele sorriso idiota .
Sempre que eu resmungo ,estou irritada,com raiva e outras coisas eu o chamo de Daemon e é a primeira vez que eu resnunguei e chamei de amor mas mesmo assim não era motivo para aquele sorriso grande de idiota.

𝐹𝑟𝑜𝑚 𝐹𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑜 𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora