32

143 13 0
                                    

Depois de um dia e meio montando finalmente chegamos em Winterfell .
E como eu tinha avisado estava um frio que até congela os ossos.
Quando finalmente pousamos fomos nos aproximando da Entrada para o castelo e logo fomos recebidos pelo guarda .
Orion:O que vieram fazer aqui?-questionou nos olhando e eu o olhei com deboche.
Freya:Vim ver a Briana e o Cregan.-informei e ele me olhou.
Orion:Então sigam me .-informou e logo começou a andar e fomos o seguindo até parar em frente a uma sala.-Eles estariam lá dentro é só entrar princesa freya.-informou e logo me deixou entrar assim que abri a porta ri com a imagem que vi ,uma Brianna pronta para atirar com o sapato em Cregan.
Freya:Não importa quantos anos passem mas esta cena não deixa de ser icónica.-falei rindo encostada na batente da porta e logo os dois me olharam.
Cregan:Freya?-perguntou espantado enquanto praticamente Brianna se atirou para cima de mim me fazendo pegar por sua cintura e rodar.
Freya:A hora Chegou!-informei e logo eles se olharam.
Cregan:Minha lealdade está jurada a você e a apenas você.-informou e eu abri um sorriso e me aproximei despenteando seus cabelos fazendo eu e Brianna rir da sua cara.
Freya:olha que ele cresceu ou foi os sermões da Brianna?-questionei curiosa e o mesmo ficou emburrado e Brianna quase caiu no chão de tanto rir mas fomos interrompidos com alguém arranhando a garganta chamando nossa atenção.
Cregan:Quem é ele?-questionou curioso.
Freya:Meu marido ,Daemon Targaryen.
Brianna:O seu tio odiado?-questionou me olhando com um sorrisinho.
Freya:Ele mesmo Anna.-informei suspirando.-Como foi abrigar dois dragões?
Cregan:Eles adaptaram se bem aqui e ao frio .
Freya:Estou com saudades do bluefire e da Crystal .-falei e eles me olharam.
Brianna:Então porque não vamos visitar enquanto Cregan prepara a tropa?
Daemon:Ela precisa de descansar tivemos uma longa viagem e ela está grávida.-informou me fazendo ficar emburrada.

𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑚 𝑆𝑡𝑜𝑟𝑚'𝑠 𝐸𝑛𝑑

𝑃𝑜𝑣.𝐴𝑒𝑚𝑚𝑎

Chegamos ao nosso destino e quando íamos a descer pode notar apartir de um trovão Vhagar e então chamei Luke e pousamos em um local mais escondido .
E logo nos dirigimos aos portões.
Lucerys:Eu sou o Príncipe Lucerys Velaryon.
Aemma: E eu princesa Aemma Targaryen.
Nós trazemos uma mensagem da Nossa Rainha para o Lorde Borros.-informei e eles acentiram e se viraram indicando o caminho.
Guarda:Príncipe Lucerys Velaryon ,filho da princesa Rhaenyra Targaryen e a princesa Aemma Targaryen filha da Deusa da Guerra , mãe dos Dragões,Princesa Freya.-informou de canto pode notar Aemond nos olhando.
Lucerys :Lord Borros ,eu trago uma mensagem de minha tia.
A Rainha.
Borros:Ainda hoje ,mais cedo ,recebi um emissário do Rei.
Qual dos dois será?-questionou e eu dei um passo em frente.-Rei ou Rainha?-questionou com seu olhar em mim me fazendo abrir um sorriso.
Aemma:Isso depende de você ...
Se preferir apoiar um Usurpador manipulável como uma peça de um jogo de tabuleiro é Rei mas se preferir apoiar minha mãe,Que já lutou a seu lado ,ao lado de seu pai e de seus cavaleiros ,que tem muitos mais títulos que o príncipe Daeron o manipulável e já fez muito por todo Westeros será Rainha!-informei com um sorriso e o mesmo me olhou com os olhos semicerrados.
Borros:Vejo que tem uma língua afiada como sua mãe.
Mas a casa do Dragão parece não ter decretado isto.
Qual é a mensagem de sua mãe ou de sua tia?-perguntou passando seus olhos em mim e depois em lucerys.
Logo depois Luke estendeu um pergaminho e um guarda pegou e levou ao Lord Borros.
Borros:Onde está Uma Meister?-e logo depois alguém foi chamar um .
Assim que chegou abriu o pergaminho ,leu e indicou a lord Borros.
Borros:Lembrar a mim do juramento de meu pai...
O rei Daeron ,pelo menos tinha uma proposta!
Minhas espadas e vassalos por um pacto de casamento.
Se eu aceitar a proposta de sua tia -falou para Lucerys-com qual das minhas filhas você se casará,garoto?
Lucerys:Meu Lord, não estou livre para me casar.
Já sou noivo.
Borros:Então veio de mãos vazias.
Aemma:Uma curiosidade com quem sua filha se casará?-questionei curiosa pois estava com a sensação que era com Aemond.
Borros:Com Príncipe Aemond Targaryen mesmo parecendo ele não querer foi uma proposta do próprio rei..-informou e eu sorriso sarcástico cresceu em meu rosto.
Aemma:Desculpe querer arruinar seus planos em casar uma de suas filhas mas Aemond mentiu ele não está livre para casar ,ele tem uma noiva que sou eu .-Informei-Foi o último decreto do rei Viserys antes de falecer.
Borros:Você me mentiu?-Falou a Aemond que me olhava chocado.
Aemma:Mentiu sim .
Ele é meu noivo.
Mas se quiser ,se apoiar minha mãe ao trono ,nos certificarmos de encontrar um ótimo lord e com bons títulos para suas filhas .
Daríamos bons estatuto ,nomes,riquezas .
Tudo o que elas querem de melhor .
Podemos fazer isso a bem e você aceita de boa ou podemos fazer como minha mãe diz com Fogo e Sangue e mato você aqui e agora e sua filha mais velha torna se Senhora de Storm's End e acaba a confusão agora.-Informei e logo é possível ouvir o rugido de Hydra e o barulho dela a sobrevoar .-Basta uma palavra e tudo isso desaparece.-informei e ele me olhou de com seus olhos arregalados.
Borros:Minha lealdade está com a rainha Freya Targaryen.-informou.
Aemma:Muito bem damos lhe ao Lord três dias para ir até Dragonstone e declarar sua lealdade a sua Rainha.-Informei e logo dei as costas.













𝐶𝑟𝑒𝑔𝑎𝑛 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑘

𝐶𝑟𝑒𝑔𝑎𝑛 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐹𝑟𝑜𝑚 𝐹𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑜 𝑄𝑈𝐸𝐸𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora