𝑃𝑜𝑣.𝐹𝑟𝑒𝑦𝑎
Assim que chegamos em dragonstone eu recorri a um meistre sem ninguém saber ,eu suspeitava que poderia estar grávida e essa resposta foi confirmada quando o Meister me disse que eu estava com 6 meses!!
Eu fiquei chocada ,porque tinha estava a ingerir álcool e também porque nem eu e ninguém tinha reparado que eu estava grávida.
O que me fez acalmar foi o Meister que teve a examinar como podia e falou que o bebê estava saudável ,tendo em conta que nunca deu problema algum .
Neste momento estava no pátio principal me divertindo enquanto lutava contra as meninas.
Até que nossa atenção foi tirada para a os céus onde vimos um dragão passar mais em específico o dragão de Helaena que logo depois desceu dos céus posando .
Helaena desceu do dragão e ajudou seus filhos a descerem do mesmo.
E em seguida caminhou em nossa direção.
Freya:O que faz aqui Lena?-questionei confusa.
Helaena:Eu venho dar a você o que lhe pertence!-falou e logo notei Jaehaera se aproximar com algo em um pano.
Helaena:a coroa!-informou abrindo o pano que a filha tinha em mãos e logo pegou a coroa e um sorriso abriu em meu rosto,eu sabia que Helaena era uma sonhadora assim como eu e tinha total certeza que foi por isso que ela escolheu aquela coroa em específico ,a coroa que Aegon I tinha mandado fazer para Visenya a conquistadora sua mulher e irmã.
Freya: irmã!-falei levando a mão aos lábios chocada e feliz.
Helaena:Essa coroa é sua por direito ,Rei escolheu a ontem a noite-falou e eu estranhei ,ontem a de madrugada papai tinha me chamado para conversar e minha confusão foi quando é que ela tinha falado com ele.
Helaena:Papai morreu e querem coroar Aegon como Rei mas ele não se encontrava na fortaleza ,q Princesa Rhaenys foi trancada em seus aposentos ,eles querem coroar o Aegon assim que o encontrarem no fosso dos dragões.-informou e logo senti uma forte tontura e coloquei minha mão direita sobre minha barriga-Lena!-chamei e a mesma veio preocupada ter comigo e logo me apoiei resmungando um pouco coisas ao acaso até recuperar .
Senti um impressão estranha e logo ouvi como se alguém me chama se.
Freya:Vocês ouviram?-questionei perdida.
Helaena:Ouvimos o quê?-perguntou confusa.
Freya:Vocês não ouviram nada?-perguntei estranhando.
Meninas: Não.-rapidamente comecei a andar -Draco!-chamei meu dragão.
Que logo apareceu e pouso e eu subi em cima dele.
Aemma: mãe onde vai?-perguntou estranhando meu comportamento.
Freya:Alguém precisa de mim!-falei e olhei para Helaena.
Helaena:Ele chamou por você não é?-questionou entendendo e eu acenei positivo abrindo um sorriso.
Freya:Eu avisei vos que era só chamar e eu saberia!-informei e a mesma abriu um sorriso e negou com a cabeça.
Logo draco levantou vôo e vou na sua máxima velocidade até kings Landing.
Quando cheguei fui sobrevoando a procura do mesmo até que o encontrei a fugir de Aemond.
Aegon:Fey!!!-Gritou enquanto corria-Por favor aparece , você prometeu !!
Fey,você disse que viria se precisa se e que era só chamar!!-Gritou e eu ri muito mas logo parei de rir quando Aemond derrubou Aegon ficando por cima do mesmo até Aegon cuspir para o mesmo e logo comecei a sobrevoar mais perto do chão.
Freya:Aegon!?-chamei e o logo o mesmo me olhou e olhou para Aemond que me olhava.
Em um movimento rapido que eu ensinei Aegon soltou se do Aemond e correu em minha direção e logo estiquei a mão e o puxei para cima ajudando o mesmo para subir no dragão.
Freya:Agarre se bem e aviso pode se queimar um pouco !-avisei pois tinha me esquecido de montar com a cela só para ir buscar Aegon já que eu nunca uso a mesma logo comecei a levantar voo e olhei para Aemond.-Voce sabe onde me encontrar irmão e espero que faça a escolha certa e não deixe ser manipulado como um dia me prometeu que não deixaria acontecer.-avisei e logo levantei vôo com Aegon agarrado em meu dragão .
Chegamos em Dragonstone e logo desci do dragão com facilidade e comecei a rir quando notei Aegon com dificuldade o fazendo ficar emburrado.
Aegon:Não ri!-falou emburrado.-nao tenho culpa de seu dragão ser maior do que Sunfire e como você não usa cela torna se difícil descer.-falou e eu ri ainda mais e dei o comando a Draco para se baixar ainda mais para ajudar Aegon a Descer e a assim fez ,fazendo finalmente Aegon descer de Draco.
O que me fez rir pois o mesmo quase caia de cara no chão.
Entramos e dirigimos nos a sala da mesa pintada.
Encontrando todos lá.
Freya:o que se passa?-perguntei estranhando.
Daemon:Viserys morreu.
Freya:Eu sei -falei estranhando e todos me olharam.-por isso fui salvar Aegon de seu destino cruel de ser coroado rei.-comentei calmamente mas logo senti uma pressão no pé da barriga me fazendo apoiar a mesa -merda!- praguejei Aegon que era mais próximo me olhou preocupado e me ajudou a sentar.
Aegon:Está tudo bem Fey?
Freya:Hamm.-falei pressionando meus lábios um no outro tentando não gemer de dor.
Mas logo a porta foi aberta mostrando Rhaenys que assim que viu minha cara correu em minha direção e se abaixou ao meu lado.
Rhaenys:Está de quantos meses?-questionou me olhando .
Daemon:O quê?-perguntou confuso assim como todos naquela sala.
Freya:Ao que o Meister indica estou com 6 meses.-falei com uma dor .
Rhaenys:Foi aonde?-perguntou me olhando com medo e ao mesmo tempo séria.
Freya:Aqui!-falei levando sua mão ao local.
Rhaenys:Como tem se sentido?
Freya:com dor de costa, cansaço excessivo ,dores de corpo e algumas tonturas mas tudo passa quando estou com Os meus dragões voando ou então quando estou na banheira com a água a ferver.-comentei e ela me olhou séria.
Rhaenys:Acho que o Meister se enganou .-falou enquanto tocava minha barriga.-Pela forma da barriga ,a dureza e seus sintomas vocês está com oito meses ou então seu bebê cresceu rápido mas eu diria que era a primeira opção.-comentou analisando.
Daemon:Ainda não compreendo como ninguém reparou ,nem ela sabia !-comentou chocado já próximo das duas mulheres.
Rhaenys:Tendo em conta tudo ,é raro acontecer mas acontece em algumas mulheres seu corpo não modifica o máximo e que tende a alargar um pouco conforme o crescimento mas alarga para os lados .
Esse foi o caso de Freya.
Depois de 3 gravidezes por assim dizer "normais" agora teve uma gravidez dessas.-falou e Daemon entrou em choque.
Daemon:Você está grávida?-perguntou em choque e eu acenei positivo e feliz.
Freya:Sim estou grávida.-falei e o logo o mesmo abriu um sorriso e me abraçou fortemente .
Geralt:Vivi para ver isso !-falou sussurrando mas eu ouvi e logo Nyra deu uma apa de leve no braço do mesmo rindo também passando a mão na barriga .
Ela também ataca grávida e eu tenho a certeza que é um menino.Aemma:Não sei se fico contente ou fico triste!!-falou um pouco irritada.-Vou ter um irmão e estou super feliz mas estou triste por vovô ter morrido.
Freya:Podes ficar frustrada e energética.
Aemma: Porquê?
Freya:Para descarregar no boneco de treino.-falei apontando para o boneco que estava lá fora e a mesma resmungou me fazendo rir.-voces também rapazes!-informou aos dois strong ,ao Targaryen e ao Lannister.-E vocês meninas também acham que se escapam?-questionei olhando as mesma que abriram um sorriso amarelo .-Rhaena , Ísis também é para irem com a Aemma e preciso da Bella para um favor ,quero que ensine a Helaena a melhorar a pontaria.
Ela é boa com arco e flechas mas tem uma pontaria ruim.
Resumindo ela sabe o básico.-comentei e ela aceitou saindo junto da mesma ficando só os mais velhos .-Trix podes levar a Jaehaera e o Jaehrys até a Visenya ,ao joffrey e aos gêmeos?-questionei e ela acenou e logo chamou as crianças as levando para fora da sala.-agora conversaremos a sério.
Precisamos de aliados.
Daemon:mas também precisamos de coroar você.
Rhaenys:Eu ouvi o discurso todo da Alicent eu apareci na altura que disseram que Aegon estava atrasado para chegar ,eu só não sabia era que ele não chegaria.-falou me olhando e eu abri um pequeno sorriso.
Freya:Pois é né.
Rhaenys:Eles têm apoio dos Lannister e dos outros que pertenciam ao concelho exceto o lord Beesbury que morreu.
Eles iram tentar ter mais aliados.
Otto Hightower quer ter o que nunca conseguiu almejar.
Freya:o trono de Ferro .-murmurei pensativa.-Ele tentou de tudo ,até me tentou matar.-murmurei .
Rhaenys:por isso é que você desapareceu aqueles anos.-falou como se tivesse acabado de completar um puzzle.
Freya:sim.