um bom cuidador

7.5K 1.1K 334
                                    

Ele tinha o plano de ler até entender melhor onde estava e como sair dessa, porém caiu no sono depois de algumas páginas. Estudar realmente nunca foi com ele nem em casos de emergência. Talvez devesse procurar um novo emprego no dia seguinte, mas só de lembrar que teria que ir atrás disso já desanimava.

Pelo menos já estava empregado e casado, era mais do que tinha em seu outro mundo. Mesmo que nunca pensou em ser professor, e muito menos se relacionar assim com outro homem.

Acordou horas depois babando sobre as folhas e decepcionado consigo mesmo se levantou. Mas parou sentindo o aperto no peito, sua vista escureceu, tonto achou que iria ao chão, mas firmou na mesa escutando um baque no primeiro andar.

Pensou em Sanji, afinal era a única pessoa a mais naquela casa, por isso se afastou mesmo que tonto até o encontrar na cozinha caído no chão em frente a mesa.

Se perguntando se aquilo se tratava do vínculo que ele leu nos livros virou o ômega segurando seu rosto pálido. O chamou algumas vezes balançando seu corpo, mas nada de resposta. Já estava ficando desesperado, seu peito em agonia, sinceramente já estava quase para lágrimas descerem pelo seu rosto mesmo não conhecendo aquele cara direito. Deveria ser preocupação do tal lobo.

Demorou um tempo, mas Sanji recobrou a consciência, confuso olhando em volta, sua pele sem cor e fria, ele tentou se erguer no automático quando percebeu Zoro, mas não conseguindo fez uma careta gemendo angustiado.

- Ei, o que está sentindo? Cara, olha para mim, tente se concentrar em mim e respire fundo! - Treinou com ele sua respiração, ele parecia agitado querendo levantar e para ele não fazer isso e acabar voltando para o chão o ergueu em seus braços. - Se você desmaiar de novo eu acho que realmente vou junto.

Comentou preocupado o levando para fora dali, se sentia bem melhor com ele perto de seu corpo daquela forma, como se fosse mágica sua preocupação amenizou e relaxou. Sanji franziu o cenho estranhando o que ouviu, mas não tentou mais sair dos braços fortes se sentindo mais relaxado também.

- D-desculpe...

- Achei que tinha pedido para parar com isso de pedir desculpas por nada. - Ele pareceu querer pedir desculpas de novo por ter desobedecido, mas parou a tempo sem saber o que falar. Zoro sorriu subindo as escadas. Aquele ômega era um homem adulto, mas era fofo. - Você está o dia inteiro procurando coisa para fazer nessa casa, e eu não te vi comendo em nenhum momento.

- Eu comi.

- Só acredito vendo. Relaxe um pouco, hoje você só vai descer essas escadas se este quarto pegar fogo, mocinho.

 Abriu a porta do quarto e se aproximou da cama depois de ascender as luzes. Achava um pouco louco, mas Sanji não era nada pesado, ou talvez fosse mais forte naquele mundo.

- O jantar ainda não está pronto, me dá só alguns minutos e eu consigo...

- Ômega, você não é meu empregado. - Acabou se irritando um pouco, aquilo estava muito errado, mas suspirou ainda ao lado da cama.

Parece que chamar ele daquilo surtiu mais efeito, ele se calou de vez serrando as mãos com força. Se sentou ao seu lado. Querendo ou não Zoro sentia algum tipo de conexão com aquele cara, e não sabia se era por isso, mas se compadecia com ele.

- Pelo o que percebi você também é dono dessa casa, certo?

Sanji concordou o olhando.

- Não quero que exagere mais, pode ser? Sua saúde em primeiro lugar, minha mãe sempre me dizia isso. O que você está sentindo?

-... Só fraqueza de sempre. Já estou acostumado. - Ele começou a tirar o avental e Zoro afastou o pano olhando o ômega finalmente sem aquilo. Ele realmente estava magro, quando o pegou no colo sentia seus ossos muito bem. - V-você disse... Disse que me sentiu?

Um bom maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora