Zoro observava o ômega enrolado no cobertor deitado sobre seu corpo, ambos no meio da sala em cima de uma bagunça de roupas e lençóis. A casa estava completamente revirada e devido os barulhos alguns vizinhos ligaram para o centro de emergências esses que contataram os guardiões.
Não era nem três da manhã e estavam batendo na sua porta o diretor daquele lugar e alguns alfas enormes. Eles não foram muito gentis, mas parece que também não podiam entrar na casa de outro alfa sem permissão, o que Zoro achou ridículo. E se seu ômega estivesse com o marido antigo?!
Mas isso só se aplicava aos alfas, Franky entrou com tudo atrás do ômega o achando terrivelmente em cima de um monte de roupa com uma garrafa de bebida vazia em uma mão e doce na outra comendo e assistindo televisão. Zoro se aproximou depois que deixou os alfas entrarem, pelo o que se arrependeu um pouco já que eles reviraram ainda mais a casa atrás de vai saber o que.
- Ele queria porque queria comer cocada. Er, eu ainda não consegui convencer ele a soltar a garrafa... - Sem graça Zoro voltou para perto do ômega.
Franky também tentou conversar com ele, mas Sanji só falava do desenho, de como a bebida era ruim e que amava doces e seu alfa. Franky desistiu por hora e deu uma olhada na casa.
- O que aconteceu aqui senhor...
- Não devo ser mais velho que você Franky. Não me trate por senhor.
-... Ok, Zoro por que sua casa está revirada? Aconteceu algum assalto?
Zoro sorriu um pouco despreocupado e negou.
- Estamos reformando. Foi uma ideia repentina. Eu realmente sinto muito pelo barulho!
Não teve que se explicar muito para os oficiais que pareciam mais querer ir embora. Zoro ainda deu algumas garrafas de bebida para eles e se despediu de Franky com a promessa que falaria para Sanji entrar em contato no dia seguinte.
O ômega se mexeu um pouco sobre o peito do alfa até que abriu os olhos um pouco confuso com sua volta e sentiu o corpo macio onde dormia. Com os olhos apertados de sono olhou para o maior que sorria o vendo todo bagunçado.
- Alfa? Por que estamos na sala?
- Hmm... Estava passando maratona de desenho na tv. - Zoro se virou um pouco os deixando de lado ainda abraçado ao corpo do loiro que olhou para a garrafa presa em seu braço. - Eu tentei tirar de você, mas você não deixou.
Sanji arregalou os olhos finalmente lembrando de algumas partes da noite. Afastou a garrafa para longe e ela foi girando até bater nas escadas.
- Pelos deuses, o que eu fiz!
- Você é engraçado bêbado. - Comentou afastando um pouco dos cabelos bagunçados o olhando calmamente.
O ômega voltou a esconder o rosto no peito dele se lembrando de suas tentativas de cantar as músicas infantis dos desenhos e até fazer algumas dancinhas, também pediu doce de cocada e que ele o levasse para nadar no lago. Também se lembrava dos guardiões e de Franky na sua casa.
Sanji apertou os olhos sem saber como iria aparecer na frente do diretor novamente! Zoro o confortou por um tempo dizendo não ser nada demais e o ajudou a ir para a cama onde seria mais confortável para o ômega.
- Alfa, por que pintou o cabelo?
Zoro ao lado da cama tocou nos fios, ele ficava muito diferente com aquela cor verde clara, Sanji achava que deixava ele fofo, dava um contraste engraçado com a cara séria demais que ele tinha naturalmente. O ômega não pode evitar de sorrir.
- Eu gosto da cor. Você gostou? Posso tentar outra, um loiro talvez, vamos ser um casal de loiros. - Riu um pouco e Sanji negou desacreditado. Sabia que ele só queria ser diferente para si, ser mais ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom marido
Fanfiction1° omegaverse 1° Zosan 4° one piece (Contém cenas de sexo explícito) Zoro era um homem comum em um mundo "normal" antes de acordar no corpo de outra pessoa como um alfa em um lugar estranho, onde as pessoas emitiam feromônios e eram descendentes di...