Sanji tinha um plano e os passos eram simples. Ir até a amante de seu ex-marido e mandar ela ficar longe de seu atual que era a cara do antigo. Ele não ligava mais para quem ela era ou do envolvimento dos dois, se os alfas estivessem separados também não estaria se importando nenhum pouco.
Mas não era o caso, seu alfa era Zoro e Sanji fervia de raiva só de pensar nela achando que poderia ter alguma chance. Queria ser breve e pacífico, mas no momento que viu a mulher acenar para si de uma das mesas seu peito se agitou.
Tentou se acalmar para não afetar Zoro e se aproximou sentando de frente para a mulher, ela usava óculos de grau, esses que não desfavorecida nada de sua bela aparência, seus cabelos longos e escuros caíam sobre seus ombros, estava de vestido rosa claro curto deixando bem amostra os peitos grandes e pernas torneadas.
Ela sorria de leve e maliciosa como se fosse falar de qualquer assunto aleatório com um amigo. Sanji logo que sentiu os feromônios doces de morango que tanto sentia em seu antigo marido apertou os punhos.
- Olá Sanji. Me chamo Tashigi.
- Olá...
- Não quero te deixar desconfortável, juro. Vou ser breve, também não queria estar fazendo isso, se Zoro descobrir ele vai encher meu saco!
Sanji de mãos suadas apertou sua calça sobre os joelhos somente a olhando.
- Pode falar.
Ela mexeu um pouco na xícara de chá sorrindo antes de beber um pouco.
- Eu não tenho problema em dividir ele, ok? Já fazemos isso há tempos... Er... Você fez algo para ele ter falado aquilo para o Johnny e não me procurar mais, né? Olha, seja o que for porque você não deixa de ser tão quadrado? Pensa na felicidade dele também, poxa! - Suspirou aborrecida. - Ele cuidou de você todo esse tempo pra você não ter que ir parar na rua, pra você não lidar com aquele irmão dele... Então, para que fazer isso? Afinal, o que está fazendo?!
Sanji quis rir alto, mas somente sorriu achando a situação ridícula. Perguntava para si mesmo se caso fosse seu antigo marido o que faria, mas nem conseguia mais considerar aquela pessoa.
- Nada. Ele é meu díade agora.
Disse o que já tinha ensaiado para falar a partir de agora para as pessoas que sabiam o quão ruim Zoro era antes. Era uma boa história, eles simplesmente viraram díade de repente e se apaixonaram. Tashigi franziu o cenho duvidando, afinal nunca viu aquilo de virar um par, essas coisas era desde o primeiro encontro.
- Que sorte a de vocês... - Seu sorriso morreu e ela encostou na cadeira cruzando os braços. Sanji percebeu seu celular vibrando dentro do bolso, o pegou rapidamente apenas para acalmar o alfa que já sentia sua irritação. Tashigi logo voltou a falar estreitando o olhar. - Olha, ele e eu temos uma história, nos damos super bem...
- Se davam. - Sua expressão fechou mais a olhando.
- Ele vai voltar para mim, acredite, sempre volta. - Ela não se preocupou em falar. Ela conhecia aquele alfa há muitos anos, antes mesmo dele se casar com qualquer ômega apenas para esquentar a relação deles.
- Não vai. Seus encontros com meu marido acabaram, não tente se aproximar e pare de ligar.
- Isso é entre mim...
- E ninguém mais, se coloque em seu lugar e sai do pé dele! - Apertou os punhos logo sorrindo cínico. - Se quiser escutar isso de Zoro sinta-se a vontade... Mas é melhor fazer isso longe de mim, porque se eu descobrir que o perturbou eu vou atrás de você, não por ele, mas porque eu quero.
Ele jurou que não deixaria sua raiva o consumir, mas não aguentava, já estava extremamente irritado. Se levantou, mas não saiu de imediato. Seus olhos fixos se mantiveram na morena que somente escutava, mas engoliu em seco apertando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom marido
Fanfic1° omegaverse 1° Zosan 4° one piece (Contém cenas de sexo explícito) Zoro era um homem comum em um mundo "normal" antes de acordar no corpo de outra pessoa como um alfa em um lugar estranho, onde as pessoas emitiam feromônios e eram descendentes di...