EXTRA 3

2.6K 224 78
                                    

Law estava ansioso durante o jantar com seu ômega e com os amigos. Zoro logo que se sentou na mesa de frente o outro alfa e olhando para Luffy ao lado entendeu tudo. Fazia quase uma semana que não os via por estar viajando com Sanji. Arregalou os olhos e teve realmente que morder a língua para não falar demais. Esperou a melhor oportunidade e arrastou o amigo para o banheiro do restaurante.

- Não contou pra ele?! – Perguntou incrédulo olhando a cara de culpado do outro.

- Vou contar, só estou pensando como... – Resmungou realmente agitado mesmo tentando se acalmar. Luffy já tinha perguntado várias vezes o que ele tinha e ele não sabia mais o que inventar!

Ainda estava elaborando como contaria para seu ômega que ele estava gestante!

- Cara, você tem que fazer isso logo. Luffy precisa de cuidados.

- Eu estou cuidando dele! – Rebateu. Desde que percebeu há dois dias que seu ômega realmente estava esperando um filhote ele reforçou a alimentação e aumentou a frequência que ia na oficina o lembrar de beber água e fazer pausas.

Luffy não estava entendendo nada, mas achava fofo.

Zoro revirou os olhos.

- Logo um dos funcionários vai perceber e comentar.

- Eles não teriam essa coragem.

Zoro riu um pouco e Law se encostou catatônico na pia.

- Então o que está planejando?

- Esse final de semana. Um jantar.

Zoro concordou e voltaram para a mesa, ele só não sabia como iria se segurar para não contar isso para Sanji. Sorte que os ômegas não pareceram achar muito estranho o comportamento dos maridos. Law logo que se sentou arregalou os olhos, isso porque de frente para Luffy estava um copo com bebida. Rapidamente buscou aquilo.

- O que foi...?

- Não pode! Q-quero dizer, er, você estava se sentindo mal é melhor evitar. – Olhou para Zoro em busca de concordância.

- I-isso... O que estava sentindo, Luffy? – Tentou o distrair.

- Está indisposto? Eu não teria pedido... – Sanji que mantinha uma mão no berço onde Miyaki brincava com um ursinho se sentiu culpado.

- Não estou, é sério! Isso foi ontem, agora estou bem. – Luffy informou logo sorrindo amoroso para Law. – Não se preocupe tanto, nem vou dirigir hoje...

- Mas você vai dirigir! – Law bebeu boas goladas do vinho e deixou ao lado, ao fundo escutou Zoro rindo, mas ignorou. – Preciso que seja o motorista hoje.

- Trao... – Luffy não entendeu nada. Primeiro que Law não era de beber e muito menos passar da conta. Mas parecia que aquela noite ele queria. – Tudo bem. Acho que posso tirar proveito disso...

- Oh por favor Luffy... – Sanji reclamou rindo.

Zoro logo empurrou a garrafa de vinho para o alfa e pediu outra ao garçom se divertindo naquela situação.

- Por minha conta.

Law silenciosamente mandou um "te odeio" para ele.

[Quebra de tempo]

Luffy voltou para casa e mesmo se sentindo cansado e enjoado sorriu um pouco ao se lembrar que Law estava o esperando para jantarem. Não era para o ômega ter saído aquele dia para a oficina, mas acabou surgindo um problema com um cliente querendo processar o lugar e Luffy precisou ir tentar resolver.

Um bom maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora