Luffy não sabia o que fazer naquela situação. Era tarde da noite e Law já tinha rodado a cidade inteira até Sanji avisar que Zoro tinha ido ainda mais longe.
Sanji ainda estava no sofá acordado e quieto esperando. Luffy teve bastante trabalho para o fazer beber água e tentar comer algo e acabou desistindo da comida trocando por infusões que o dessem sustento. Law depois de desistir de achar o alfa foi para a concessionária, no fim da tarde que voltou para ver como os ômegas estavam e a situação sendo a mesma o fez suspirar.
Não entendia como aquele alfa poderia ser tão idiota ao ponto de ir embora assim. Também não parecia o caso, afinal ele não levou nada além do carro então não fazia sentido. Estava um pouco preocupado também, principalmente com o ômega estático.
- O que eu faço Trao? Sanji nem se mexe... – Abraçando o próprio corpo Luffy se aproximou do alfa que se mantinha perto da porta.
Sanji não gostava de senti-lo próximo e rosnava para se afastar, como se defendesse o local que era de seu alfa. Um territorialista de primeira Law diria.
- Ele está concentrado tentando sentir o alfa dele, só é preocupação Luffy.
O mecânico não foi criado por um casal de alfa e ômega então ele não estava muito acostumado, mas Law viu aquilo de perto em sua família. Entendia como ficavam insuportáveis quando distantes principalmente se algum estivesse sentindo dor. Luffy fez um biquinho como se chateado com a situação enquanto olhava o amigo. Havia pegado uma coberta para Sanji e agora ele estava enrolado nela com as pernas em cima do sofá.
- Isso é muito angustiante. – Se aproximou um pouco mais encostando também na porta. Law o observou.
- É apenas natural. Nosso lobo precisa do outro por perto.
Luffy parecia perdido em pensamentos, não encarando o maior. Se concentrou em olhar para as mãos tatuadas, as imagens que ele espalhou pelo corpo quando foi embora daquela cidade.
- Você foi embora também. Seu lobo... Você voltou por isso? – Luffy parecia mais inquieto. Ele não sentia mais tão bem o lobo, também não emitia muitos feromônios, então não sabia qual intensidade Law ainda conseguia o sentir.
- Quer saber se fiquei daquele jeito? – Apontou para o loiro e Luffy somente acenou ainda de cabeça baixa. – Não é da mesma forma Luffy.
- Eu sei.
- Não fizemos nenhum vínculo, meu lobo sente falta do seu, mas posso suportar. Você sabe, você sente também.
- Você... – Luffy suspirou desistindo de falar aquilo e tentou se afastar, mas Law o segurou dessa vez podendo olhar seus olhos. O ômega estava sério.
- O que ia dizer?
- É só... É uma pergunta, não precisa responder se não quiser, não é da minha conta. Na verdade é, mas você não é obrigado...
- Luffy para de enrolar, quando te neguei alguma informação?
Law notava bem que ainda segurava o braço do ômega, mas não fez questão de soltar se Luffy também não queria. Quando o tocava podia senti-lo e toda aquela agitação nele, seus medos, sua preocupação e raiva. Sentia raiva nele e aquilo o pegou de surpresa.
- Certo, você deixou alguém nesse lugar onde estava quando saiu daqui?
Law não entendeu, mas a julgar pela expressão séria no pequeno ômega ele pensou mais um pouco naquelas palavras.
- Não estou com ninguém Luffy. Se é isso que está perguntando.
- Não exatamente. – Mas aquilo o acalmou um pouco, se afastou fora do alcance das mãos do alfa. – Era um ômega?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom marido
Fanfic1° omegaverse 1° Zosan 4° one piece (Contém cenas de sexo explícito) Zoro era um homem comum em um mundo "normal" antes de acordar no corpo de outra pessoa como um alfa em um lugar estranho, onde as pessoas emitiam feromônios e eram descendentes di...