uma boa tentativa

5.2K 752 53
                                    

Law entrou dentro da oficina seguindo para dentro da casa de Luffy com o ômega nos braços. Não tinha muita necessidade, mas até o momento nenhum dos dois havia tentado se afastar do contato. O mecânico se sentia tão tranquilo e contente perdido no aroma forte misturado com artemísia e sândalo e mesmo que soubesse que Law sentiria aquelas emoções não conseguia se conter.

Mas quando chegou no quarto não pode postergar mais.

- Trao, pode me descer... – O alfa olhou seu rosto não dando indícios que faria qualquer ação.

- Por que me perguntou se estou em um relacionamento Luffy?

O moreno envergonhado, ainda mais por estar tão próximo do rosto do alfa não soube o que falar. Desviou o olhar tentando pensar em uma desculpa, mas ele sempre foi péssimo para mentir e Law o conhecia bem demais.

- P-para saber, oras, somos amigos e você nunca disse nada! – Esbaforido tentou sair dos braços do alfa, mas ele o apertou mais, sua boca indo próxima do seu ouvido. Luffy parou sentindo seu coração acelerar que nem doido.

- Me deixa dormir perto de você está noite Luffy?

Diante da pergunta arregalou os olhos surpreso. Voltou o rosto para olhar o do alfa e concordou. Fazia tanto tempo que não deitavam juntos apenas para sentir a conexão entre eles. O conheceu na adolescência e descobriram juntos que eram aquele par que tanto escutavam falar por aí, e em meio as diferenças grandes entre eles começaram a namorar para se conhecerem melhor.

Acabaram se apegando e se gostando cada dia mais, porém Luffy tinha tantas coisas a resolver em sua vida e tantos sonhos já estabelecidos. Law sabia deles, mas constatar que não teria espaço para si na vida dele foi um baque e magoado ele realmente acabou indo embora.

Ele sabia que seria difícil para si ficar longe daquele ômega, e superar o que tiveram seria ainda mais, porém também não podia ficar por perto vendo Luffy o negar o tempo todo e acabar com o próprio corpo para conseguir gerenciar a oficina. Um término era suficiente, já doía o bastante  e a distância talvez ajudasse.

Ajudou um pouco, ele não sentia mais o ômega, era só a falta gigantesca que ele fazia, mas contra sentimentos Law poderia lutar melhor. Foram anos tentando se convencer que não o amava, que poderia seguir em frente sem seu díade. Daria um jeito, só nunca mais imploraria para ele o aceitar, aquilo jurou para si mesmo.

Mas um dia uma dor angustiante em seu peito o fez simplesmente abrir outra concessionária, essa na sua antiga cidade e colocar todas suas coisas no carro e voltar louco de saudade para pelo menos o ver e confirmar se ele estava bem. Tentou se convencer que era apenas preocupação e depois que visse Luffy bem seguindo a própria vida iria embora de novo.

Ele tentou se convencer que conseguiria ser esse amigo que Luffy queria. Law mal viu como acabou mudando todos os seus planos e continuava naquela cidade. E aquilo já tinha meses, ele disse para si mesmo que não poderia ficar por muito tempo para não ficar ainda mais difícil se afastar depois e agora estava o pedindo para dormir ao seu lado.

Suspirando decepcionado consigo mesmo, mas ainda ansioso pelo o que fariam deixou o ômega na cama o vendo se sentar nervoso e apontar para o guarda roupa de duas portas pequenas.

- Acho que tenho roupa de dormir que cabe em você, tem escova de dente nova também no armário do banheiro.

O alfa confirmou e se afastou para o banheiro. Luffy ansioso buscou as maiores roupas que tivesse para dormir e entregou para o alfa pela porta. Quando ele saiu o ômega sorriu, afinal ainda ficaram curtas para ele tanto a calça quanto a blusa. Rapidamente foi para o banheiro tomar um banho já que passou o dia tentando cuidar de Sanji.

Um bom maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora