um bom coração ferido

4.4K 679 127
                                    

Law escutou a campainha soando umas três vezes antes de desistir de fingir que não estava e ir atender a porta. Olhou para o alfa em sua frente com os cabelos tingidos de um verde claro estranho e uma sacola de pano nas mãos.

- Olá, Trafalgar. Te procurei no trabalho, mas me disseram que você não foi, está doente? Posso entrar? – Perguntou já entrando impressionado com o apartamento bonito e aconchegante.

As paredes da sala eram nas cores branca, mas tinha uma na cor marrom clarinha onde estava a televisão acoplada, as cortinas também tinham aquela cor e um grande carpete no meio da sala com o sofá de couro marrom com muitas plantas espalhadas pelos cantos e nas paredes. Imaginou que a casa dele seria algo mais frio e sombrio como ele era, mas o alfa parecia gostar de conforto.

Law olhou o alfa entrando ainda sem entender muito da situação.

- Roronoa, er, algum problema?

Zoro sorriu e entregou o pacotinho ainda distraído em olhar a casa como um bom xereta.

- São raízes, eu acho, dizendo Sanji para aumentar imunidade. Eu disse que você não estava trabalhando e deveria estar doente e ele mandou isso para você. Vocês gostam de chá demais.

Law olhou aquilo confuso, mas aceitou.

- Não estou doente. Só cansado, mas diga a Sanji que agradeço... Como soube onde eu moro? – Aquilo era estranho, nem Luffy sabia exatamente seu endereço já que era novo.

- Perguntei por aí, cidade pequena. – Entrou mais na casa, já tinha ido até ali então que procurasse algo para fazer. – Posso me sentar?

Law ainda estranhando somente acenou e foi deixar o que ganhou na cozinha. Quando voltou o alfa estava esparramado em seu sofá olhando um livro que antes estava de lado.

- Estou te atrapalhando muito? Eu posso voltar outra hora. – Avisou voltando a olhar o Trafalgar que cruzou os braços ainda perdido com outra pessoa dentro de sua casa.

E por que ele voltaria outra hora?!

- Pode falar agora. Sanji está preocupado com o Luffy? Aconteceu alguma coisa?

Zoro negou sorrindo.

- Na verdade está preocupado com vocês dois. Ele não veio porque foi tentar distrair o Luffy em, acho que spa de ômegas.

Não entendeu também para onde exatamente eles iriam, mas Sanji parecia animado em experimentar uma coisa nova e Zoro amava ele feliz daquele jeito. Law também franziu o cenho como se custasse acreditar.

- Luffy foi para um spa?

Zoro deu de ombros.

- O que é que tem? Ele não gosta?

- Sempre detestou a ideia. Por n motivos. – Suspirou e se moveu um pouco caminhando. – Você disse que Sanji está preocupado com a gente, por quê?

- Você já reparou como meu ômega se importa muito com as pessoas em volta dele, e ele e Luffy estão ficando amigos. Ele está preocupado, quer dizer nós estamos, Luffy está muito desanimado ultimamente.

Law parecia cada vez mais agitado e Zoro encostou as costas no sofá tentando entender porque as pessoas guardavam tanto para si mesmas. Parecia óbvio que o alfa não tinha com quem conversar e estava cheio de coisa para falar.

- Você veio aqui me dizer que Luffy está desanimado? Quando eu estiver conseguindo controlar meus feromônios eu irei vê-lo, mas por enquanto não posso fazer nada. O que foi com ele? – Ainda andava lento de um lado para o outro e Zoro sorriu.

- Está sentindo sua falta. Ele não sabe que você está afastado por causa dos feromônios, então ele só está achando que fez algo de errado.

-... Depois eu explico.

- Ou ele fez algo de errado?

- Você é bem intrometido para um professor, não é?

Zoro novamente deu de ombros igual um adolescente, queria pedir uma cerveja e relaxar escutando a história do alfa, mas não tinha cerveja naquele mundo e Law era arisco demais.

- Olha, Luffy e eu somos só amigos. Logo eu converso com ele e vai voltar tudo ao normal. Agradeço pelo tempo perdido, mas realmente não precisam se preocupar.

- Hmm...

Law bufou e se sentou do outro lado do sofá não sabendo nem porque não colocava aquele cara para fora.

- Ele está realmente sentindo minha falta?

Zoro concordou balançando a cabeça. Law franziu o cenho de repente, mas suspirou,

- Explica para ele por mim. Só não o deixe ficar pensando que ele tem culpa...

- Mas ele não é exatamente o culpado de você está assim? – Se virou o olhando sério. – Eu não entendo muito bem esse negócio de díade, conexão e tal, mas não me parece uma situação que você pode sustentar por muito tempo, que vocês podem. Sei que é complicado, mas tenta fazer algo para mudar isso...

Law sorriu de escarnio incrédulo.

- Tipo o que? Olha não é tudo tão simples quanto você faz parecer! – Se levantou revoltado com aquele alfa intrometido. – Eu sei muito bem que não tem jeito de levarmos essa amizade adiante, eu me afastei antes por isso, não existe nada mais que eu possa fazer!

Suspirou pesado e bagunçou seus cabelos antes de se acalmar mais aceitando suas próprias decisões.

– De qualquer forma, não se preocupem com isso. Eu logo vou sair da cidade. Ele vai se acalmar.

- Está fugindo.

- Estou fazendo isso por ele, é por aquele ômega!

- Como? Já se perguntou o que ele sente nisso tudo? – Zoro se ergueu revoltado.

- Eu sei exatamente como ele se sente e quer saber da melhor? Ele não me escolhe mesmo assim! E eu só posso aceitar e me afastar toda porcaria de vez para esse vinculo entre nós não nos torturar! – Irritado ele voltou a andar de um lado para o outro tentando se acalmar. Aquilo doía, aqueles dez anos doeram, tudo aquilo só o machucava.

- Certo, me desculpe. Já tentou falar como se sente sobre isso para ele? Luffy não me parece o tipo de pessoa que brincaria com os sentimentos de outra pessoa...

- Ele não é, ele só é muito gentil e não sabe o que fazer também... – Respirou fundo novamente. – Eu não tenho raiva dele, eu só... Ainda amo aquele ômega.

Se sentou novamente no sofá apertando as mãos, estava triste e chateado e automaticamente seus feromônios se intensificavam, seu lobo tentando chamar o ômega, mas já estava acostumado a não ter resposta. Não por culpa de Luffy, o ômega já não sentia muito os feromônios então não percebia mais seu alfa da mesma forma, nem conseguia atender suas necessidades.

Zoro entortou o nariz, mas não comentou nada e se sentou também.

- Você realmente vai embora?

Law acenou. Aquilo iria doer novamente, mas ele estava acostumado. Ele passou dez anos sem seu díade, o que já era impressionante para a maioria dos pares, ele podia fazer aquilo de novo.

- Tenta conversar com ele sobre vocês Law. São seus sentimentos, você também tem desejos e pode se posicionar sobre eles, você não está nem tentando. Não gosto disso, você está se maltratando!

Law um pouco surpreso o olhou e pensou de onde rumores tão ruins vieram daquele cara. Ele não poderia nunca ser daquele jeito que ouviu! O alfa tatuado sorriu um pouco, parecia que o professor estava realmente preocupado e tentando o ajudar.

Eles nem eram amigos, nem se davam bem! Mas ali estava o alfa o dando concelhos e tentando o reconciliar com seu ômega.

- Eu vou ficar bem. Não se preocupe. Distância no momento vai me fazer bem também.

Garantiu, mas aquilo não saiu nada confiante. Zoro mesmo assim não insistiu para não o alterar mais, o alfa ainda parecia muito chateado então procurou mudar o assunto e perguntou sobre o serviço e o que ele esteve fazendo durante aqueles anos. Law notou que ele só queria o distrair e deixou sair enquanto o oferecia alguma bebida.

Um bom maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora