Nami acordou no quarto com pouca iluminação, uma brisa fresca em seu rosto e por suas pernas nuas. Virou o rosto no travesseiro sentindo o cheiro de gardênia em todo o coxão e o cheiro de chá pela casa. Suspirou e se deu um minuto para lembrar de tudo.
Ela estava um tanto bêbada na noite passada. Mas não ao ponto de fazer algo que se arrependesse então, mesmo envergonhada se sentou enrolada nas cobertas. Ela nem gostava de dormir pelada, mas realmente apagou pela madrugada.
Procurou por suas roupas pelo quarto, achou quase tudo, mas nada de sua calcinha. Até que a encontrou de baixo da pia do banheiro. A buscou já corada se lembrando de como foi tirada de seu corpo.
- Bom dia fujona.
Nami arregalou os olhos para a morena que parou na porta do quarto. Ela só usava camiseta larga e a ruiva pedia mentalmente que algo por baixo.
- N-não sou fujona. Eu só... Hn, estou me vestindo. – Apertou a calcinha em mãos e foi voltar para o banheiro. Robin imediatamente já havia deslizando para sua frente sorrindo.
- Por que se eu vou tirar novamente? Deixe como está e venha se alimentar. – Agarrou a cintura da ruiva ainda olhando seus olhos adorando como a beta se fazia de durona, mas seu rosto se avermelhava e sua respiração acelerava diante de si.
- Robin... – Falou mais séria. Mesmo assim a alfa sorriu inocente beijando seu rosto depois seu pescoço chegando em seu ombro, as mãos ainda acariciando sua cintura.
- Eu ainda estou sendo boazinha, estou te alimentando antes de me alimentar... – Pressionou mais o corpo cheio de curvas a se sentar na cama e se abaixou entre suas pernas. Nami tão sensível aos toques e beijos mal tinha notado que ela a fazia recuar antes. – Você disse que não transava com alfas... que não sei o que mais alfas. Tudo bem, eu respeito, mas... Já foram algumas vezes ontem, o que são mais algumas hoje? – Deu de ombros deixando a mão correr por dentro do lençol entre as pernas da beta.
- Eu tenho que ir t-trabalhar! – Era para ser mais imperativa para aquela alfa entender, mas os dedos já estavam em sua intimidade a fazendo deitar no coxão jogando a cabeça para trás. Suas pernas se abriram acompanhando seu gemido porque Robin não parou.
- Desculpe? Não entendi, seu gemido me distraiu. Diz de novo?
- V-você... para de b-brincar...
Inclinou o corpo novamente tremendo, mas agora agarrando o colchão se deixando levar pelas sensações, o lençol escorregando de seu corpo moreno. Robin mordeu os lábios e sorriu se sentindo dura.
- Quer que eu seja séria agora? Não estava saindo de fininho?
Nami sorriu sapeca a olhando, a alfa realmente ficou irritada com aquela mínima ação? Robin como se envergonhada pela descoberta a estimulou com mais força acompanhando os cabelos ruivos e suados espalhados no coxão e seus gemidos mais altos enquanto gozava em sua mão.
Nami deixou seus pés deslizarem pela cama assim que relaxou, mas logo sentiu o corpo da morena sobre o seu, a camiseta grande e folgada entre elas e realmente a alfa não estava vestindo nada por baixo.
- Você devia ter ido lanchar quando eu ofereci.
Nami somente sorriu abraçando suas costas recebendo seu beijo.
...
Nami olhou para o celular novamente incrédula que realmente tenha aceitado sair com certa alfa quando voltou a cidade. Mas não deveria ser nenhuma surpresa já que sempre que passava por ali davam um jeito de se encontrar, as vezes nem significando sexo.
Aquilo já tinha uns meses e por mais que ambas estavam de acordo com o tempo que passavam separadas, ainda era estranho como a beta se sentia cada vez mais ansiosa em cada encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom marido
Fanfiction1° omegaverse 1° Zosan 4° one piece (Contém cenas de sexo explícito) Zoro era um homem comum em um mundo "normal" antes de acordar no corpo de outra pessoa como um alfa em um lugar estranho, onde as pessoas emitiam feromônios e eram descendentes di...