Coby acordou lentamente franzindo o cenho incomodado sentindo dor de cabeça. Percebeu o cheiro dos feromônios bem próximos e que estava abraçado a alguém. Surpreso não precisou de luz no quarto para perceber que era Sabo.
Lentamente ele foi se lembrando o que aconteceu e se afastou sentando dolorido e silencioso. Chocado bagunçou seus cabelos e suspirou revoltado consigo mesmo antes de se levantar e sair do quarto sem problemas.
Como ele pode ligar para Sabo no meio da noite e falar aquele tanto de coisa?!
Não podia acreditar o quão ridículo aquilo o fazia parecer. Seu plano era sair dali, ainda era madrugada, mas logo amanheceria e ele não fazia ideia como olharia para Sabo. Parou somente na sala por perceber a luz acesa na cozinha e logo Marco surgir de lá.
- Ah, é você. Como está?
Não parecia uma surpresa o rosado estar ali e Coby se encolheu envergonhado.
- Eu, er... Bebi além da conta e... Me desculpa, liguei para ele...
Marco parecendo confuso deu de ombros e o chamou para a cozinha.
- Você bebeu daquele jeito de novo, hein? Vem, vou preparar algo para te ajudar.
- É melhor...
- Não é horário para você andar sozinho na rua ainda mais assim. – Apontou para suas roupas que era um short de dormir e o blusão de frio de Sabo. – Depois te levo se ainda quiser.
Ele se afastou de volta a cozinha e Coby sem ver alternativas o seguiu. Marco preparava algum lanche, mas logo colocou a água para ferver e o deu umas cascas para o alfa mastigar para a dor de cabeça.
- Ace está acordado também, louco por uma salada de frutas. – Apontou para o que fazia e Coby somente concordou se sentando à mesa. – Eu já devia deixar uns prontos de tanto que ele me pede, mas eu ainda gosto de fazer na hora. Ele adora.
Marco sorriu consigo mesmo e Coby somente concordou sem graça.
- Vocês brigaram mesmo, né?... Nunca vi meu sobrinho tão revoltado, ele até gritou comigo, me mandou ir a merda! – Marco riu dessa vez lembrando da briga que teve com o outro depois que ele voltou da festa e Coby arregalou os olhos sem entender. – Eu só falei pra ele ir logo encarar você e decidirem logo o que querem. Tudo bem que ele não controla aquela boca dele, mas nunca o vi gritar comigo...
- F-foi minha culpa! Sabo não queria, tenho certeza que ele-ele só está muito bravo comigo! – Coby até se levantou tentando explicar. Sabo respeitava muito o tio e nunca falaria aquilo!
- Ei, eu sei...
- Não! Ele é muito gentil, ele se esforça muito e não é justo ele ficar assim só porque eu sou um babaca!...
Marco se levantou também se aproximando tentando acalmar o alfa.
- Tudo bem, eu sei. E você não deveria se chamar de babaca e Sabo só estava chateado, é normal quando se briga, ok? Vocês vão se resolver.
- V-você acha? – O olhou esperançoso enquanto era direcionado de volta a mesa.
- Tenho certeza. Você não quer isso? – Marco votou a preparar a salada de frutas e Coby concordou rapidamente. – Pois ele também quer.
-... Tudo bem pra você? – Ele já vinha querendo perguntar isso há muito tempo, mas sempre teve medo da resposta. Coby sabia como eles pareciam os apoiar sem questionar nada, mas ainda nunca parou para conversar sobre aquilo com eles.
Marco ficou confuso e ele resolveu falar logo.
- Eu não sou um ômega.
Marco como se entendesse sorriu um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom marido
Fanfiction1° omegaverse 1° Zosan 4° one piece (Contém cenas de sexo explícito) Zoro era um homem comum em um mundo "normal" antes de acordar no corpo de outra pessoa como um alfa em um lugar estranho, onde as pessoas emitiam feromônios e eram descendentes di...