um bom egoísta

4.5K 604 62
                                    

O ômega acordou de repente, mas não se moveu muito. Ainda confuso olhou para onde sua cabeça estava deitada e percebeu ser o peito de Law que dormia profundamente. Os feromônios do alfa ainda eram pesados, mas ele somente sorriu para isso encostando o cotovelo na cama observando aquela imagem inédita para si.

Não se lembrava mais da última vez que viu o alfa dormindo. Sua respiração era lenta e sua expressão finalmente suavizava sem as sobrancelhas franzindo. Ele parecia tranquilo enquanto abraçava a cintura do ômega juntinho ao seu corpo. Seu rosto era bonito e delicado apenas o cavanhaque dando um ar mais maduro. Luffy não soube quanto tempo passou daquela forma, apenas olhando e decorando todos os detalhes enquanto lembranças o invadiam.

Ele sempre pensou que não era merecedor daquele alfa, também ouviu muito isso no colégio ou dos parentes de ambos. Ninguém nunca levou muito a sério logo eles serem díade. Luffy sempre fingiu não ligar, rebateu por um tempo depois tentou ignorar, ele acreditava no amor deles e isso era o mais importante.

Luffy notou que tocava sobre o peito do moreno como se fizesse desenhos e suspirou voltando a deitar sua cabeça e abraça-lo.

- Por que não fui atrás de você, hein? – Se repreendeu amargurado concentrado em sentir aquela paz que emanava do alfa. Ficou assim um bom tempo naquela manhã parada.

Era domingo, ainda sim a oficina abria e desde cedo Luffy atendia, mas naquele dia nenhum funcionário apareceu, talvez já soubessem o que aconteceu. Com o tempo o alfa despertou também desnorteado antes de encarar o ômega deitado ao seu lado o observando.

- Luffy? Er, bom dia...

- Bom dia Trao...

Ele o escaneou preocupado e Luffy lembrou-se do beijo, mais envergonhado escondeu o rosto no travesseiro, mas sentiu o alfa se afastar. Segurou seu braço antes que ele saísse da cama.

- V-você vai embora?

Law ainda sentado no canto da cama franziu mais o cenho e por fim negou.

- Só vou preparar algo para você comer.

Luffy se moveu também se sentando ainda segurando o braço dele.

- Eu não quis dizer de agora... – Olhou para o braço que segurava e mordeu o lábio chateado, como se já soubesse.

Law observou o moreno se encolher e buscou suas mãos tendo sua atenção.

- Ainda não. Hoje só quero preparar um lanche pra você, que relaxe e descanse, pode fazer isso por mim?

Luffy o observou por um tempo depois soltou seu braço acenando com a cabeça.

- Fica comigo? A-aqui? Você pode? E-eu... – Embaralhado apertou as cobertas. Ele era uma vergonha no quesito romântico, se tivesse nascido beta iria morrer sem dá nem uns beijinhos tinha certeza. Law por outro lado sorriu um pouco.

- Claro que eu posso, se meus feromônios...

- Não estão. Você é meu alfa, não pode me machucar assim... – Percebeu o que falou quando viu os olhos amarelos brilharem de repente. Aquilo saiu com tanta naturalidade de sua boca que ele nem pensou. Se encolheu mais confuso e envergonhado.

- Certo... Eu vou preparar um chá.

- Certo.

Ele ainda o olhou mais um pouco antes de se levantar e se afastar do quarto. Luffy sentado sobre as pernas afundou o rosto no coxão dando um mini gritinho, seu coração frenético e não conseguia tirar o sorriso da cara tentando adivinhar o que o alfa deveria estar pensando.

- Eu realmente falei aquilo?! Pelo lobo!... – Voltou a afundar o rosto na cama sorrindo antes de buscar o celular e discar o número do outro ômega.

Sanji quando atendeu automaticamente perguntou se ele estava bem se algo aconteceu naquela manhã e onde Law estava.

Um bom maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora