- Como vocês são amigos de foda se nunca transaram?! – Koala indignada cruzou os braços em frente o loiro que se adiantou a tampar sua boca.
- Precisa gritar maluca? – Questionou arrastando a ômega para a área de alimentação já que estavam no meio do shopping. – Já disse que isso foi uma proposta idiota dele...
- Que você concordou muito bem, né? Já faz meses que a escola acabou. Como vocês ainda não se comeram?
Sabo suspirou se sentando e cruzou os braços olhando o livro sobre a mesa que comprou, somente porque viu Coby olhando para ele outro dia na livraria. Queria dar de presente mesmo sem nenhuma data comemorativa.
- Olha, eu só neguei que a gente tenha transado porque você perguntou, mas eu nunca disse que não fazemos mais nada...
Koala voltou a rir.
- Eu sei bem como é o namoro não oficial de vocês!
O alfa suspirou. Realmente já tinha um bom tempo que ele e Coby saiam juntos. Sabo trabalhava agora em dois lugares e Coby trabalhava no centro de emergências, lugar perfeito para ele que sempre corria para ajudar quem precisasse. Eles não se viam o tempo todo, mas sempre que tinham tempo livre não era surpresa estarem juntos. E mesmo que todos já os vissem como um casal eles ainda negavam.
- Tem algum problema na questão sexo para vocês?
Sabo a olhou confuso logo negando. Era comum eles estarem aos beijos ou as vezes um dormir na casa do outro, as vezes na mesma cama abraçados, só que sempre que estavam aos amassos quase arrancando as roupas algo acontecia e um dos dois dava um jeito de interromper.
Era até engraçado a forma como evitavam concretizar a ação. Sabo sabia como Coby ficava nervoso e ansioso, como ficava feliz em seus braços então não se preocupava muito.
- Eu acho que ainda só não encontramos o momento certo... Eu vou pedi-lo em namoro. – Disse não acompanhando Koala arregalar os olhos.
- Mas você disse que iria esperar ele decidir e te pedir!...
Ele deu de ombros, já estava planejando por algumas semanas como fazer isso, organizando todos seus argumentos caso Coby viesse com alguma questão boba. Pensando ainda como convenceria seu quase namorado a namorar consigo voltou para casa. Tão distraído só notou na esquina que o outro alfa estava em sua casa, sorriu dessa sensação olhando no celular, mas Coby não avisou nada.
Entrou captando seus feromônios e acompanhando o rosado vindo em sua direção e realmente não se surpreendeu pelo beijo espontâneo ainda na entrada de sua casa.
- Oi pra você também. – Acariciou seu rosto vendo seus olhos perspicazes.
- Oi. Como Koala está?
- Enxerida.
- Hn. – Torceu um pouco a boca. Coby não conseguia esconder seus ciúmes, afinal a melhor amiga de Sabo era uma ômega e ele não gostava nada disso. Acabou descendo o olhar para as mãos do loiro onde tinha um pacote.
- Era para ser uma surpresa... – Sabo sorriu afinal nem tentou esconder entregando para ele.
- Pra mim? Oh, foi passear com sua amiga ou comprar presentes para mim?
Debochado tirou o livro do embrulho e sorriu surpreso. Era o livro que ele estava louco para ler! Voltou a beijá-lo o agradecendo.
- Então, veio aqui só para me ver? – Sabo questionou e Coby percebendo que ainda estavam grudados no começo da porta se afastou e sem graça guardou o livro no casaco grande que usava.
- Bem, minha mãe mandou uma torta de hortelã para o Ace. Sabe como ela adora ele. E eu acabei demorando um pouco... – Para vê-lo é claro, mas não disse isso indo para a porta. – Eu vou indo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom marido
Fanfiction1° omegaverse 1° Zosan 4° one piece (Contém cenas de sexo explícito) Zoro era um homem comum em um mundo "normal" antes de acordar no corpo de outra pessoa como um alfa em um lugar estranho, onde as pessoas emitiam feromônios e eram descendentes di...