Extra 1

3K 293 47
                                    

Miyaki dormia no berço ao lado da cama de casal onde Zoro estava deitado junto com Sanji. Foram tantas emoções que realmente não demorou para o ômega se entregar à exaustão e algumas horas depois tomarem um banho juntos e ele dormir agarrado ao alfa.

A filhote ainda estava acordada e Zoro se sentou observando como ela se agarrava ao corpo do ômega brincando de subir e descer sobre ele. Sanji parecia acostumado ou só estava tão cansado que não acordava mesmo assim. Zoro sorriu indo busca-la.

- Venha aqui, não o acorde.

Porem a pequena agarrou-se a blusa branca do ômega olhando com um grande bico para o alfa que tentava a afastar de sua mãe. Zoro vendo aquilo suspirou e a soltou.

- Tudo bem, você não sabe quem eu sou, certo?

Ele se virou no canto da cama agarrando seus cabelos suspirando pesadamente. Sua boca tinha gosto de folhas e álcool, sua cabeça ainda girava, mas se sentia com tanta energia e em alerta o tempo inteiro que parecia absurdo tentar se acalmar.

Como esteve dormindo por tanto tempo enquanto seu ômega encarava tudo daquele jeito? Enquanto ele e sua filhote precisavam de si?!

Zoro arregalou os olhos quando sentiu a sensação em sua cintura e em seguida o pequeno corpo engatinhar para fora da cama. A segurou rapidamente no ar.

- Meu deus do céu! – A devolveu para a cama incrédulo. – Com que frequência faz isso? Não pode saltar da cama, vai se machucar!... – Mas ela continuava determinada em engatinhar para o fim da cama alta.

Zoro a pegou de volta para seus braços e se levantou.

- Você quer tanto assim brincar? Que energia toda é essa?!... – Ele a olhou encabulado e se afastou para a janela. – Foi mal ai, mas não vou sair de perto da sua mãe então se contente brincando aqui comigo.

Ela o olhou quase em desafio e Zoro a desceu para o tapete no chão onde tinha alguns brinquedos espalhados. Miyaki olhou com pouco interesse para tudo e agarrou a perna do pai sentado como se tentasse escalar. Zoro demorou um pouco para entender que na verdade ela estava tentando saltar de um lado para o outro. Tentou faze-la aceitar alguns objetos, mas ela realmente gostava de se mover de lá para cá sem parar.

- Você é um disco arranhado? – Riu um pouco, mas voltou a arregalar os olhos vendo a pequena loira se equilibrando nas duas pernas sozinha dando poucos passos. Ela realmente estava grandinha. – Obrigado!

Ele não perderia mais nada de sua filha. A chamou em seguida a incentivando, mas ela logo voltou ao chão engatinhando para todo lado explorando as mobílias. Zoro somente a observou por um tempo até perceber que ela tentava subir na cama.

A buscou vendo os olhos cansados lutando para ficarem abertos, sorriu e deu a volta na cama para coloca-la junto de Sanji, mas a filhote rapidamente dormiu em seu colo apertando com as mãozinhas a blusa do alfa. A manteve assim voltando para a janela observando aquele lugar estranho escurecendo pela noite.

[...]

Sanji acordou de uma vez sobre o corpo do alfa onde estava deitado o abraçando. O quarto estava um pouco escuro por ser noite. Hesitante fechou os olhos com força sem coragem de levantar o rosto e conferir.

- Você pode me olhar, não tenha medo.

Com aquele incentivo subiu o rosto vendo seus olhos e expressão triste, em seguida o beijou. Zoro sorriu e acariciou seu rosto e abraçou suas costas aprofundando o contato, Sanji sorriu em sua boca, com tanta saudade dos seus lábios, de sentir as emoções dele vibrando pelo seu corpo e as mãos o tocando!

Um bom maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora