um bom canalha

6.9K 1K 223
                                    

Naquele dia Zoro fez o café da manhã mais elaborado, tinha aulas pela manhã, mas antes de sair comeu com Sanji também contando tudo que aconteceu com os alunos na noite anterior e que não fazia ideia do que fazer com Coby.

Voltou a beijar a bochecha do ômega antes de sair e acompanhou novamente o rosto dele erubescer. Parece que aquilo não era um costume naquele mundo então o pegava de surpresa.

Zoro adorou descobrir isso.

Novamente foi cercado de perguntas que não sabia responder na escola e teve que inventar muitas desculpas. Já Coby parece que tinha faltado. Zoro logo se esqueceu completamente disso quando no meio da aula acabou descobrindo chocado que sim, homens podiam engravidar naquele mundo!

Ignorou todo o resto da aula mandando os alunos lerem o capítulo e fazer as atividades enquanto ele mesmo lia sobre aquilo ainda sem acreditar.

Ômegas homem ou mulher engravidavam no cio, e era um pouco mais complicado para ômegas do que para betas pela sensibilidade a feromônios. Zoro estremeceu chocado com aquilo não conseguindo nem imaginar como um homem iria parir uma criança!

Chocado ele continuou lendo sobre aquilo mesmo ao fim da aula e foi para a sala dos professores esperar a próxima aula.

Se lembrava de Sanji falar que não poderia o dar um filho e mesmo não entendendo o porquê suspirou agradecido. Pelo menos por aquele desespero não passaria. Mas o ômega parecia triste com isso então mesmo depois de voltar para casa não comentou nada com ele sobre.

Eles comeram juntos e ajudou ele a limpar aquela casa grande demais, depois de banhados assistiram televisão até dá a hora do jantar. O convidou mais tarde para saírem juntos para algum restaurante deixando claro para ele que era um encontro. Estava amando ver como ele se animava e seus olhos se iluminavam sempre que iam a algum lugar.

Zoro achou muito mais prático aprender sobre aquele mundo assistindo tv, por isso quando não estava dando aula estava deitado no sofá assistindo tv com seu ômega sentindo o cheiro de flores. Os dias passaram daquela forma e ele deu glória aos céus quando chegou sábado e saiu da sala de aula.

Até que passada aquela semana ele já não odiava com todas as forças aquele emprego, mesmo assim ainda não era fácil. Saiu com fome, afinal era final de tarde e o lanche não encheu muito, viu de longe aquele cara moreno que se dizia seu amigo correr de si assim que o viu no corredor. Distraído Zoro somente puxou a chave do carro do bolso, porém parou quando viu um aluno ruivo se segurando na parede como se estivesse passando mal.

Antes que ele fosse ao chão Zoro o segurou pelo braço. O pele do aluno magrinho estava quente e ele cheirava forte a baunilha, era extremamente enjoativo estar tão perto, mas tentou se concentrar.

- Professor... Não sei o que está acontecendo... Hn, isso é o cio? – Ele fazia caretas como se sentisse dor e Zoro apavorado o segurou mais forte.

Cio? Ele estava ouvindo falar daquilo desde que pisou naquele colégio, mas o que sabia era que era quase igual o que acontecia com os cachorros. Parecia que o lobo dominava a pessoa nesse momento e só queriam procriar. Basicamente no cio alfas e ômegas ficavam irracionais só querendo sexo

Assim que lembrou disso afastou a mão do garoto, mas ele quase foi ao chão sem apoio então precisou agarra-lo rapidamente. Uma garota apareceu de repente apavorada notando o que estava acontecendo e pediu para o professor levar o aluno para a enfermaria antes que um alfa aparecesse.

Bem ele também era um alfa, e o cheiro daquele adolescente já não era tão ruim quanto no começo mesmo assim ele só queria se afastar daquela situação maluca.

Um bom maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora