Luffy se despediu de Sanji na porta de sua oficina vendo o loiro seguir a pé para casa que não ficava muito longe. O mecânico ainda tentou o levar de carro, mas Sanji insistiu que queria caminhar um pouco e sabia que Zoro assim que o sentisse o receberia ainda na rua.
Trancou a porta e entrou, já era noite de um sábado e a oficina já estava fechada quando chegou, todos já haviam ido para suas casas. O ômega se sentia bem mesmo que não muito animado. O dia com Sanji foi tão inusitado, algo completamente diferente para si, eles saíram juntos para conversar e passear, almoçaram em um restaurante depois fizeram compras se divertindo por todo o processo. Mais tarde foram para um spa exclusivo para ômegas. Tudo sendo ideia do loiro que queria tentar coisas novas para ambos.
No tempo do colégio sua mãe vivia tentando o levar para esses lugares de beleza e relaxamento, mas ele sempre preferiu gastar seu tempo livre nos carros ou qualquer outra coisa junto com seu pai. Ele nunca ligou para essas coisas "mais de ômegas", não pensava muito em roupas ou se seu cabelo estava feio ou bonito, nunca foi de usar maquiagem ou se cuidar . Mas não quis negar o pedido de um loiro tão animado.
E na verdade não foi esse pesadelo todo. Ele ficou na sauna com Sanji por um tempo, depois foram para a hidromassagem onde Luffy viu aquela marca no ombro dele e o loiro contou do irmão de Zoro. Mas não se aprofundou mais nem falou que o marido também foi culpado.
Agora Sanji prestava atenção em tudo que falava sobre esse assunto para separar bem os dois alfas. Seu alfa não merecia ser comparado a um monstro mesmo que ele estivesse no corpo dele.
Depois disso eles receberam massagem no corpo inteiro, o que logo fez Luffy adormecer, e quando acordou arrumou o cabelo, sobrancelhas e deixou o maquiarem. Se sua mãe o visse cairia para trás.
Mas foi divertido, ele conversou com várias pessoas. Se sentia e estava muito arrumado, maquiado e perfumado e depois que parou em frente um espelho realmente se surpreendeu. Já fazia muito tempo mesmo que não se olhava daquela forma ou conseguia se achar bonito. Automaticamente seus pensamentos o levaram para Law em um desejo e curiosidade pensando como ele reagiria se o visse naquele momento.
Depois daquilo os ômegas jantaram enquanto assistiam uma apresentação de música ao vivo e voltaram para casa. Sanji estava com muita saudade de seu alfa e já não parava de falar dele ou o que ele deveria estar fazendo de acordo com os sentimentos e até sensações que sentia, logo depois mandava mensagem para perguntar e conversar.
Luffy não se importava, na verdade achava bonito e ficava observando a interação. Achava incrível eles compartilharem sensações, deveria ser muito intenso.
Pensava se ele conseguiria também sentir de Law se eles tivessem um vínculo, atualmente ele percebia cada vez menos feromônios ou coisas de seu alfa, era quase como se ele estivesse deixando de ser seu. Mas Luffy sabia que era por suas funções naturais estarem prejudicadas.
Quando Sanji percebia que o ômega estava triste pensando demais logo tratava de deixar o celular de lado e voltar a tentar anima-lo.
Luffy percebeu que estava no meio da oficina parado pensando sobre tudo isso e suspirou pegando seu celular se questionando se ligava ou não para Law. Segundo o que Zoro falou, Law só estava tendo problemas para controlar os feromônios e para não causar mal ao ômega ficava afastado. Foi a desculpa que ele deu.
Mas ele não ligou nenhuma vez, nenhuma mensagem, parecia até que tinha ido embora outra vez. Luffy passou o dia inteiro tentando ligar, mas sempre desistia. Ele já até tinha escrito e ensaiado tudo o que iria falar para explicar o que sentia e pedir uma chance. Já tinha feito isso umas mil vezes e imaginou todas as possíveis respostas que receberia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom marido
Fiksi Penggemar1° omegaverse 1° Zosan 4° one piece (Contém cenas de sexo explícito) Zoro era um homem comum em um mundo "normal" antes de acordar no corpo de outra pessoa como um alfa em um lugar estranho, onde as pessoas emitiam feromônios e eram descendentes di...