Presente de aniversário

2.9K 351 47
                                    

Sanji acordou em sua cama, no quarto uma luz fraca demonstrava toda a paz que aquele lugar agora o oferecia. Olhou para Zoro ao lado que mantinha sua cabeça sobre o peito dele enquanto alisava seu cabelo e abraçou o corpo quente quando percebeu os machucados em seu rosto, mas não sentia dor nele.

Se envolveu longamente em seus feromônios ainda fortes, mas agora suaves e gentis.

Sanji sorriu ternamente. Seu alfa havia finalmente aprendido a lidar com seus feromônios. Estava tão orgulhoso, por isso beijou seu peito. Um beijo levou a outro que levou a outro e Zoro segurou seu queixo trazendo a boca para a dele.

Amava beijá-lo. O ômega apertou o abraço entreabrindo os lábios recebendo a língua que não mediu esforções em o tirar suspiros. Já deitado de volta à cama com ele de lado apertou seus ombros mordendo o lábio inferior do alfa conseguindo seu gemido. Por isso sorriu, e Zoro passou a deixar selos sobre seus lábios o acompanhando no sorriso.

- Não precisa fazer isso... Eu estou calmo. - Sanji achou que deveria o avisar ainda entre os beijos doces e toques carinhosos.

- Eu sei.

Ele voltou a segurar seu queixo voltando a aprofundar o beijo e Sanji franziu o cenho finalmente notando. Por mais que de alguma forma o alfa conseguisse o impedir de senti-lo totalmente, ele estava nervoso e assustado. Ele que precisava se acalmar.

Sanji acariciou seus cabelos, seu rosto machucado e corpo retribuindo à altura seus beijos. Ofegantes e abraçados quando se aquietaram Sanji o observou, um bico nos lábios.

- Quero transar...

- Eu também. - E riu. Zoro estava acostumado a escutar aquilo quase toda noite do ômega, faziam outras coisas, principalmente com as mãos, mas a vontade naquele momento era amar seu corpo intensamente a noite inteira. - Só mais sete semanas.

- Ou catorze... - Sanji parou e arregalou os olhos surpreso, afastou o corpo vendo o sorriso no alfa. - Não é beta? Não era para me contar!

Zoro abraçou suas costas suspirando.

- Mas você ia perceber, quer ter o bebê de uma hora pra outra? E de todo jeito Chopper já sabe... Você quer saber se é alfa ou ômega?

Sanji balançou a cabeça negando. Estava tranquilo quanto a isso, beta, ômega ou alfa, não se importava, mas betas nunca eram surpresa já que demoravam mais para nascer. Nesse caso a surpresa seria o sexo do bebê. Mas como Zoro já deixou claro era alfa ou ômega. Sanji ainda emburrado o abraçou. Realmente não tinha como ser surpresa.

- Não me conta... Se segura. - Pediu. Zoro concordou sorrindo.

- Tá bom. Já pensou nos nomes?

Sanji concordou.

- Pensei em Hitoda se for menino... e Yaia se for menina.

- Hmm prefiro Miyaki ou Koji, e você ama meu nome, né? - Beijou seu pescoço sorrindo. - Mas eu gostei.

- Miyaki não...

- Por que não?

- Não vai combinar. - Disse por fim sorrindo. Zoro revirou os olhos, sabia que aquela conversa séria infinita. Não se moveu nem falou nada por um tempo antes de suspirar aborrecido.

- O que ele queria Sanji?

O ômega parou de o acariciar um momento para tocar sua própria barriga suspirando.

- Ele sabe... que você não é o irmão dele. Me questionou o que estava acontecendo. E-eu não sei para onde ele queria me levar nem o que queria fazer. Eu entrei em pânico.

Um bom maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora