⚠️Contém cenas de sexo⚠️
///
Sanji sorriu no momento que chegando no quarto Zoro o abraçou escondendo o rosto em seu pescoço.
- Fala, o que está acontecendo?
Escutou a voz grave e lenta desconfiada. Claro que o alfa estranharia o comportamento de todos afastando sua filhote daquele jeito. Sanji suspirou realmente afetado com aquele tanto de feromônio o envolvendo e com a respiração quente de Zoro na pele de seu pescoço.
- Que tal você só me beijar por agora?
Beijou sua bochecha e Zoro se afastou o bastante para encara-lo. Foi o que bastou para as pernas de Sanji ficarem bambas e um gemido baixo misturado com rosnar escapar de seus lábios. O olhar dele era carregado de desejo, mesmo que ele nem tivesse muita noção disso.
Realmente Sanji nunca viu Hitoda no cio, mas mesmo se sentindo tão fraco e excitado arriscava dizer que aquilo não era o cio dele, somente tesão.
- Vou fazer muito mais que isso, mas primeiro pode falar. Isso não vai sair da minha cabeça até...
Sanji balançou a cabeça confirmando, mesmo que bem distraído com as reações em seu próprio corpo. Se aproximou logo cheirando seu pescoço grosso subindo os lábios pela pele mais pálida devido ao pouco contato com o sol naqueles últimos meses.
Deixou um chupão próximo a sua nuca agarrando os cabelos verdes completamente inebriado.
- Ômega... Você não está me escutando! - Zoro reclamou subindo a cintura do marido o fazendo enrolar as pernas em seu corpo.
Aproveitou a cômoda em sua frente para sentá-lo sobre, seu plano era afastar o corpo dele e descobrir o que ele escondia de si, mas Sanji aproveitou o momento para beijá-lo apertando as pernas mais forte. Para o alfa era quase dolorido tentar afastar o corpo quente, o cheiro doce era intenso em suas narinas e deixava seus pensamentos bastante confusos.
Por isso mesmo determinado logo estava arrancando sua calça e camiseta e tocando seu corpo. O ômega jogou a cabeça para trás na parede apertando os ombros do alfa no momento que já sentia os dedos longos em sua entrada encharcada.
Seu corpo estremecia ao passo que sentia a pele de Zoro cada vez mais quente e o olhar fixo e brilhante em todo seu rosto enquanto adentrava com os dedos em meio a carne molhada.
- V-você está apertado demais.
Sanji se sentindo tonto com os carinhos sorriu, mesmo que não soubesse bem o porquê e abriu mais as pernas sobre aquela cômoda sentindo os dedos fundos dentro de si o fazendo tremer inteiro. Seus olhos caíram para baixo, para a calça de Zoro e o volume nela, logo passando a abrir o fecho sem paciência e puxar sua camiseta.
- C-como poderia estar de outra forma? Você não esteve aqui...
Zoro segurou sua nuca beijando seus lábios aproveitando para morde-los enquanto concordava. Subiu mais a coxa dele para que pudesse penetrar seu corpo agora com seu pau. Sanji realmente estava apertado, mesmo assim o alfa deixou o próprio ombro a mostra para o ômega morder a vontade no momento que estocou fundo.
Sanji gemeu alto antes de morder sua carne e arranhar suas costas. Desorientado revirou os olhos, os lábios abertos sentindo o corpo maior impulsionando a cintura estocando de modo ritmado e fundo. Agarrou-se aos ombros largos desesperado sentindo seu corpo se contorcer a cada entrada brusca e o beijou sem conseguir encontrar palavras para o avisar que gozaria antes de sujar toda a barriga e peito do alfa até mesmo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom marido
Fanfiction1° omegaverse 1° Zosan 4° one piece (Contém cenas de sexo explícito) Zoro era um homem comum em um mundo "normal" antes de acordar no corpo de outra pessoa como um alfa em um lugar estranho, onde as pessoas emitiam feromônios e eram descendentes di...