Sanji e Zoro cumprimentaram o casal no momento em que a porta se abriu, deixaram a bebida na cozinha e a torta reservada no forno indo em seguida para a sacada. O outro casal ia.viajar no dia seguinte e Zoro ainda não tinha pagado a promessa de jantar na casa do empresário.
Conversaram um pouco e Sanji recebeu várias dicas para quando fosse fazer a prova de direção. Zoro acabou entendendo um pouco mais o preconceito enorme que as pessoas tinham contra selvagens que em grande maioria eram apenas pessoas que preferiram viver na natureza reclusas com uma pequena alcateia seguindo sua natureza.
Também entendeu mais sobre betas serem excluídos de várias formas e ômegas terem que lutar diariamente por direitos. Era um mundo mais difícil para quem não nascia alfa.
Sanji falou de seu pai ômega que sofreu muito para ter o filhote ainda mais depois de ser abandonado pela esposa selvagem. Sanji carregava muito disso, ainda lembrava de muita coisa, Zoro o abraçou mais forte quando o escutou falando disso e Luffy vendo que o assunto havia ficado pesado demais os chamou para jantar.
A mesa estava cheia e o ômega com o propósito de experimentar de tudo. Law ficou de olho pronto para reclamar se o visse comendo rápido demais. Já Sanji parecia desinteressado em comer perdido em pensamentos
- Amor?... Foi aquele assunto que te chateou?
Sanji olhou para o alfa ao lado que falava baixinho e negou abraçando o corpo grande encostando a cabeça em seu ombro.
- Só me sinto cansado não estou chateado.
Zoro não entendeu, mas concordou abraçando sua cintura. O ômega não era de ficar abatido na frente de outras pessoas então ele devia estar bem esgotado mesmo. Já tinha uns dias que ele vinha se cansando mais rapidamente indo tirar alguns cochilos durante o dia, algo que ele não fazia mesmo quando doente antigamente.
- Come um pouco e vamos para casa descansar. - Murmurou em seu ouvido e ele concordou.
Queria estar melhor para se despedir corretamente do amigo, mas no momento pensava seriamente que poderia estar doente e aquilo era péssimo porque com certeza Zoro iria atrás de curandeiros.
- Sanji, está tudo bem? - Luffy franziu o cenho vendo o amigo com uma expressão triste. Ele rapidamente tentou se recompor e sorrir.
- Não é nada. Não me sinto muito bem, mas já vai passar.
- Tem certeza? Trao você tem um chá para restauração, não é? - Olhou para o alfa que concordou e depois olhou desconfiado do loiro para o professor em sua frente.
Ele já tinha percebido que Zoro parecia não entender muito os feromônios de ômegas. Algo um pouco estranho demais porque desde cedo o alfa aprendia a identificar qualquer alteração no corpo e na saúde através dos feromônios.
Era a forma deles de cuidar do seu dito par natural. Sanji rapidamente negou ser avaliado por eles e explicou que só precisava descansar um pouco, afinal estava se colocando muita pressão ultimamente enquanto estudava.
O ômega decidido a pelos menos fingir melhor comeu a carne com legumes, estava se sentindo enjoado o dia inteiro, mas não faria a desfeita de negar. Tentou passar aquele mal estar com um pouco de vinho, mas o efeito foi completamente reverso. Se levantou não demorando nada estar no banheiro vomitando dentro do vaso tudo o que pode.
Zoro que foi atrás e afastou os cabelos loiros do rosto do ômega sentindo seu próprio estômago revirar. Luffy estava na porta roendo as unhas de preocupação não sabendo bem o que fazer. Já Law resolveu fazer um chá para acalmar os enjoos do ômega, não demorando muito a chamar o alfa indicando a xícara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom marido
Fanfiction1° omegaverse 1° Zosan 4° one piece (Contém cenas de sexo explícito) Zoro era um homem comum em um mundo "normal" antes de acordar no corpo de outra pessoa como um alfa em um lugar estranho, onde as pessoas emitiam feromônios e eram descendentes di...