Alfa camuflado

2.3K 330 29
                                    

O alfa procurou pelos feromônios em todos os andares antes de parar de frente uma porta onde os sentia mais fracos. Kid deveria ter estado naquele quarto mais cedo ou até no dia anterior. Sem paciência para voltar na recepção e pedir uma chave e confirmando que não tinha ninguém já que bateu várias vezes na porta, forçou a fechadura a quebrando facilmente.

Ser um homem grande tinha suas vantagens.

O quarto estava escuro, mas com a luz que vinha da janela Zoro pode ver sobre a cama arrumada no meio do quarto vários papeis espalhados, ou o que parecia ser. Assim que se aproximou mais percebeu que na verdade eram fotos, várias, de Sanji sozinho ou acompanhado, de longe e fotos de perto, perto demais.

Zoro amaçou a foto tirada do loiro no parque no dia que ele se assustou. Também tinha pela janela da sala da casa deles com Sanji já com a barriga formada que acariciava enquanto segurava o livro na outra mão. Fotos dele na rua ou na oficina.

Zoro horrorizado se sentia enjoado. Aquele cara já estava os rondando há muito tempo e como ele conseguia se aproximar daquele jeito? Como Zoro não notou seus feromônios?!

Pensando nisso sentiu seu coração se acelerar e soltou aquela foto, mas já era tarde. Sentiu a pancada forte em sua cabeça e bateu contra a cama. Surpreso e com aquela dor aguda na nuca o deixando tonto se virou no chão vendo mesmo que de vista embaçada o homem alto de ombros largos e cabelos ruivos, ele sorria, seus olhos vermelhos o mirando. Ele segurava o que parecia ser uma escultura de bronze que logo soltou fazendo um barulho auto no chão.

- Olha só, até que você é resistente!

Desorientado e sentindo o sangue escorrer de sua cabeça chegando em suas costas Zoro tentou se apoiar no chão, mas aquele cara chutou seu braço e riu vendo o esverdeado desabar no chão. De repente foi atingido com os feromônios dele mais fortes, não estava assim antes por isso entrou naquele quarto sem se preocupar, não entendia como ele conseguia controlar eles daquela forma!

- Não o toque...

- Quem? Na minha orquídea? Você realmente é ambicioso! Até meteu um filhote nele! Eu deveria ter pensado nisso, cara... agora vamos lá, seu nome e como se enfiou no meu irmão?

Zoro conseguiu se apoiar na cama, sua boca estava cheia de sangue, ele nem sabia o porquê. Fechou os punhos tremendo raivoso.

- Não sei do que está falando. Você enlouqueceu, irmão?

Zoro sorriu de dentes avermelhados e Kid bufou antes de chutar sua cara, ou tentar, Zoro o segurou antes o afastando e mesmo tonto se levantou empurrando o corpo do outro contra o chão com força. Não demorou nada estar em cima daquele cara socando seu rosto até seus punhos e a cara dele se pintar na cor de seu sangue.

Não parou até Kid conseguir socar sua costela o fazendo inclinar o corpo pela dor e depois esmurrar seu rosto o jogando para longe. Zoro mal sentia a dor da batida anterior na cabeça, mas ainda sangrava e se arrependia porque Sanji deveria estar desesperado, mas agora precisava dar um jeito naquilo.

- Eu sempre admirei como meu irmão era burro, até para amizades, sério... Foi muito fácil atrair você até aqui. – Mesmo falando isso o ruivo se ergueu do chão com dificuldade, a boca e nariz vazando sem parar o sangue vermelho, seu rosto assustador pelas marcas.

Ele precisava agir depressa, os feromônios daquele Zoro atual eram muitos fortes e não queria mais impedimentos. Os observou por muito tempo e nada podia mais dar errado ou o impedir. Não de finalmente ter aquele ômega audacioso para si. Kid riu observando aquele que já foi seu irmão.

– Sabe, bastou eu falar umas besteiras para aquele otário que ele saiu correndo para te contar onde eu estava...

- Você o enganou?...

Um bom maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora