Confie em mim

3K 377 49
                                    

Zoro levou o ômega para a cama depois de o dar banho e secar. O deixou deitado para preparar um chá, já que ele ainda estava ansioso demais. Quando o fez beber o trouxe para seus braços o confortando por um tempo. Não entendia o que estava acontecendo e esperou silencioso o ômega relaxar.

Sanji depois de um tempo e completamente envolto dos feromônios do alfa sorriu antes de respirar fundo e apertar seus braços.

- Você está fazendo de novo...

- Você está bem?! – Tentou o olhar, mas o loiro escondeu mais o rosto em seu pescoço ainda com aquele sorriso.

- Estou... Desculpa te assustar.

- Ei, preciso dos seus olhos.

Sanji quase revirou os olhos, mas acatou se afastando um pouco o encarando.

- Seus feromônios estão ferozes, alfa. – Apontou para uma direção e Zoro olhou vendo seus olhos verdes brilhantes refletindo no espelho. – Precisa se controlar, você fica assim por qualquer coisa...

- Não foi qualquer coisa. Agora me diga, o que aconteceu naquele parque? – O encarou sério o inspecionando.

O ômega abaixou a cabeça pensativo antes de suspirar.

- Não sei... Não gostei de um feromônio que senti, eu não sei de quem é, mas senti ameaça e, eu p-pensei no meu filhote e-eu fiquei com medo. – Apertava as mãos apreensivo e Zoro que o olhava atento as segurou.

- Ei, olha para mim. Sanji, eu nunca deixaria algo te machucar ou machucar nossa filha, tudo bem? Pode ter certeza que vou proteger vocês. Por isso preciso que confie em mim. – O abraçou acompanhando o ômega concordar várias vezes, com lágrimas que logo foram escondidas quando voltou a abraçar seu alfa. – Eu amo vocês.

...

Zoro saiu da cama buscando seu casaco e desceu as escadas indo para o carro. Ainda era tarde da noite e Sanji já estava dormindo cansado. Dirigiu por pouco tempo antes de parar em frente a uma lanchonete vendo duas pessoas paradas na porta que logo se aproximaram quando ele saiu.

- Que brincadeira de péssimo gosto é essa, Zoro? Sabe que eu odeio esse cara... – Tashigi começou a falar logo sendo interrompida.

- É idem sua puta, e eu só vim aqui dizer que não tenho mais o mínimo interesse em você alfa. Sai do meu...

Cavendish parou de falar surpreso notando os olhos verdes do alfa assim como seus cabelos e seus feromônios diferentes e intensos os ameaçando. Na verdade, não reconhecia aquele alfa. Tashigi também o olhava chocada e confusa nem conseguindo mais se importar com o ômega irritante ao lado.

- Só queria saber, qual dos dois estava no parque hoje à tarde?

- O que?

- Sério isso?!

- É sério. – Os olhou um por um.

Sanji ficou realmente assustado naquele lugar por causa do bebê e Zoro notou ele tentando mentir para si depois. O ômega sabia exatamente de quem eram aqueles feromônios, ele só não queria dizer para o alfa.

Tashigi que o olhava incrédula bateu o pé no chão.

- Eu não entendo mais nada! Eu estou tentando falar com você há meses Zoro! Eu segui o que você me fez jurar, pra nunca me aproximar de você em público, ignorei aquelas merdas que você falou para o Johnny me dizer e tentei esperar paciente aquele ômega te deixar em paz, aí você finalmente me dá algum sinal e aparece aqui falando coisas sem sentido e com esse otário aqui ainda por cima!...

Um bom maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora