Um bom objetivo

5.3K 638 123
                                    

⚠️Contém cenas explícitas de sexo⚠️


Sanji se sentou na cama depois de terminar a ligação com Luffy logo recebendo os braços do alfa em volta de sua cintura junto dos beijos no local.

- Como estamos nos saindo como cupidos?

Sanji negou de leve rindo acariciando os cabelos verdes.

- Luffy o reconheceu como seu alfa.

- Hmm, e o que isso significa? – Mordeu de leve sua cintura ainda meio deitado na cama, o ômega estava tão quentinho e adorava seu cheiro pela manhã e naquele dia estava ainda mais intenso e doce.

- Que ele responde ao alfa.

Zoro o olhou franzindo o cenho e Sanji sorriu vendo que ele não entendeu.

- É quase um pedido de união. Mas como os feromônios dele não emitem mais nada ele precisa deixar isso claro para Law... Eles também se beijaram...

- Oh, disso eu entendo. Então estamos nos saindo bem. – Sorriu mais puxando o ômega podendo deita-lo na cama e subir por cima o olhando.

- Não sei, se fosse só questão do Luffy aceitar acho que eles já teriam se resolvido há tempos.

- Pode ser... Espero que aquele cara não invente de realmente ir embora. Luffy precisa desgrudar de você! – Literalmente fez birra até usando um bico nos lábios, Sanji riu incrédulo.

- Eu estou grudado é em você! – Um pouco envergonhado com o que disse, ou melhor, com o que aquilo significava tampou o rosto. Zoro riu.

E ele não estava mentindo, todas as noites daquela semana eles se ataram, várias vezes. Pareciam viciados. Quando não era Zoro puxando o ômega para a cama depois do banho era Sanji deslizando para cima do corpo do marido no meio da noite ou enquanto assistiam televisão.

Zoro escondeu o rosto no pescoço do ômega distribuindo beijos castos, como sempre não notando seus olhos verdes claros. Muito parecido com a cor de seus atuais cabelos, e Sanji achava aquilo muito curioso.

- Fiz um bolo de banana...

- Eu vou comer.

Sanji se mexeu um pouco se arrepiando ouvindo a voz baixa e quando sentiu os dentes raspando em seu pescoço. Acolheu a cintura do alfa entre suas pernas o sentindo duro e suspirou pesadamente mesmo sorrindo. Zoro agora tinha pegado a mania de ficar raspando os dentes pelo seu corpo o deixando doido da cabeça. Mas algo de repente veio a sua mente.

- O bolo! – Gritou empurrando os ombros maior e correndo do quarto com medo de ter deixado o café da manhã queimar.

Zoro quando entendeu riu deitando esparramado no coxão por um tempo tentando se acalmar antes de se levantar e ir para o banheiro. Quando desceu o ômega montava a mesa do café da manhã enquanto ouvia música no sonzinho sobre a pia, ele escutava músicas diariamente agora.

O assistiu só de shortinho curto e blusa branca quase transparente testar algumas reboladas enquanto colocava o bolo sobre a mesa, bebia alguns goles de suco depois experimentava os recheios que preparava. A cozinha estava tomada pelos feromônios dele, impossível de não deixar o alfa quase babando o acompanhando com o olhar e voltar ao mesmo ponto que estava no quarto.

- Vem aqui experimentar. – O ômega apontou para o bolo esperando o alfa que se aproximou sentando e buscando um pedaço.

Zoro sempre ficava impressionado com o quanto aquele ômega cozinhava bem, somente comentou com ele como fazia os bolos diferentes em seu mundo e que gostava muito do de banana e o ômega se propôs a fazer do mesmo jeito.

Um bom maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora