Depois de muito custo e conversa conseguiu colocar Sanji sentado na sala para assistir televisão e subiu para o escritório atrás do cronograma que diria quando tinha aula. Ainda era meio de semana e ele dava aulas até no sábado. Sério, que mundo triste. Pelo menos o salário era semanal.
Quando encontrou percebeu que no máximo tinha até umas três aulas por dia e com isso suspirou agradecido. Naquele dia só tinha que dá uma aula depois do almoço, por isso procurou seus materiais e se sentou tentando se concentrar em aprender algo ou ele realmente teria que ir atrás de outro emprego. Passou um melhor tempo nisso dessa vez e já enjoado de palavras se afastou querendo saber o que Sanji fazia.
Percebeu que ele estava na cozinha e se dirigiu para lá o pegando no flagra separando comidas e colocando em sacolas.
- O que está fazendo?
Ele o olhou um pouco assustado, mas fechou a sacola.
- S-sei que não gosta, estou separando para doar, não podemos jogar fora. – Explicou voltando a virar de costas.
Zoro suspirou e se aproximou, as vezes aprender a cuidar de si mesmo era difícil demais, ainda mais quando a pessoa já passou tempo demais apenas cuidando de outro. Ele não podia de uma hora para outra querer enfiar auto cuidado em alguém.
Aquilo era com o tempo.
- Tudo bem, você está certo. Onde você costuma deixar? – Olhou as várias sacolas com frutas, bolos e pães, também tinha alguns alimentos ainda fechados. Ele trabalhava por pouquíssimo tempo, mas parecia ter uma boa condição financeira.
- Er, no centro de emergências... Eles distribuem para vários lugares.
Zoro concordou explicando que pegaria o carro depois da aula e o ajudaria a entregar aquelas coisas.
- Você vem comigo, ok? Agora vai procurar algo para se distrair enquanto eu preparo algo comestível para nós.
Sanji ainda parecia estar digerindo tudo que ouviu, mas no momento que escutou o final negou com a cabeça. Sério, Zoro estava começando a achar ele um cara extremamente teimoso.
- Obrigado, mas me deixa cozinhar, eu gosto, não tem problema. – Zoro semicerrou os olhos como se assim pudesse ver se era verdade ou não. – É sério, me sinto bem...
- Posso? – Perguntou se aproximando indicando seu rosto. Na noite passada ele reagiu com dor então ficou hesitante em tocá-lo.
Sanji concordou de olhos arregalados. Ele parecia sempre estar surpreso ou assustado perto de si, era engraçado seus olhos sempre daquela forma. Sua pele estava em uma temperatura normal e a cor também, ele ainda estava com o olhar cansado, mas como era teimoso igual uma mula Zoro estava sem saber o que fazer.
Não tentou o parar quando ele começou o almoço, mas também não saiu da cozinha tentando prestar alguma ajuda e entender aquelas comidas que no final saiam tão gostosas.
Sanji falava de forma calma respondendo algumas perguntas que Zoro fez enquanto isso e depois de comer o moreno subiu indo se arrumar para a aula que teria que dar.
- Está nervoso?
Sanji encostou na porta do banheiro o olhando e Zoro parou de tentar arrumar aquela gravata dos infernos na frente do espelho.
- Você também sente isso?
O ômega concordou bastante chocado que realmente estava sentindo aquelas coisas dele e se aproximou afastando as mãos da gravata passando a arrumá-la para ele.
- Eu não sei porque isso está acontecendo. Nunca senti seu lobo tão agitado como ontem desde que te conheci. Eu sequer conseguia te acalmar... Mas agora eu não paro de sentir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom marido
Fanfiction1° omegaverse 1° Zosan 4° one piece (Contém cenas de sexo explícito) Zoro era um homem comum em um mundo "normal" antes de acordar no corpo de outra pessoa como um alfa em um lugar estranho, onde as pessoas emitiam feromônios e eram descendentes di...