Encontrando uma pessoa para desbloquear seu celular e conseguindo comprar um jantar Zoro voltou para o carro xeretando sua própria vida. Ele não tinha uma lista muito grande de contatos, entretanto estava cheio de mensagens. Bloqueou os amantes junto do histórico e de outras pessoas que tinha conversas estranhas.
Tirando isso tinha mensagens o chamando para jogar cartas, alguns esportes ou para beber. Também achou um contato chamado irmão e olhando as conversas que trocou com ele percebeu várias mensagens estranhas em que falavam sobre Sanji.
“Já te disse pra não acreditar em nada que aquele ômega fala!”
“Eu não entendo porque você não larga ele, Zoro. Para de ter pena.”
- Merda! – Zoro reclamou esfregando o rosto. Parece que o tema separação era algo delicado entre eles e ele foi falar logo daquilo.
Continuou vendo as mensagens chocado com a forma que aquele cara falava de Sanji e o irmão chamado Kid que não tinha respeito nenhum. Realmente eles não eram um par, mesmo assim fizeram uma união. Não entendia o que levou Sanji a aceitar isso!
Ele continuou olhando o máximo que podia as mensagens. O cara não prestava mesmo, falava porcaria o tempo todo, jogava muito e bebia ainda mais. Escutou vários áudios e aquela voz que agora era sua o enjoava. Teve que parar um momento se não com certeza acordaria Sanji e ele precisava descansar daquele dia agitado. Guardou o celular no bolso certo que terminaria de ver tudo depois e ligou o carro.
Iria sair daquela calçada, mas parou notando em meio a luz dos postes um grupinho de três garotos andando mais afastado atrás de outro na praça. Estranhou um pouco e reconhecendo a maioria da escola observou de longe eles parecendo falar algo para o adolescente que andava meio tonto, uma garrafa nas mãos.
Zoro iria embora, mas o garoto bêbado parece que trocou ofensas com os outros, mal notando que estava em desvantagem. Zoro suspirou e soltou o cinto no momento que ele foi empurrado caindo no chão. Saiu do carro e se aproximou dos garotos.
- Opa galerinha, boa noite. – Sorriu para eles colocando as mãos nos bolsos.
Os três garotos alfas que viviam juntos nos corredores do colégio se assustaram um olhando para o outro e o de cabelos rosas que adorava rebater tudo em sala de aula ainda estava no chão tonto, fedendo e segurando a garrafa.
- Boa noite professor...
- Então onde é a festa? E onde arrumaram bebida?
- O único caindo de bêbado é esse selvagem professor...
- Pergunta pra ele.
- Estamos tentando colocar juízo na cabeça de merda dele.
Zoro concordou mesmo que não acreditasse em nada. O rosado no chão ainda tentava se levantar, mas parou rindo muito.
- V-vão se ferrar...
Um dos garotos se moveu querendo se aproximar, mas foi segurado pelos outros dois. Zoro sorriu, não entendia nada, mas sabia o quanto aquele aluno chamado Coby parecia caçar encrenca com todo mundo. Já tinha escutado outros professores reclamando dele também, mas o garoto era muito inteligente, tanto que estava nas turmas mais avançadas, além de ser filho adotivo de uma família rica.
- Acho que por hoje já deu né? Vocês podem ir para casa, eu vou levar esse daqui. Outro dia vocês tentam de novo. – Esperou os alunos irritados se afastarem e suspirando se perguntando onde que aquilo era trabalho de professor voltou-se para o alfa rosado. – Você realmente é uma figura.
- S-se se aproximar de mim eu vou... – Zoro já estava o puxando do chão e o levando para o carro. – E-eu vou gritar caralho!
- Tá criança, grita do meu carro que você tem mais provas, solta essa garrafa, que porra, parece que é meu filho, seu pé de cana! – Se revoltou, Coby não deveria estar caindo de bêbado no meio da rua uma hora daquela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom marido
Fiksi Penggemar1° omegaverse 1° Zosan 4° one piece (Contém cenas de sexo explícito) Zoro era um homem comum em um mundo "normal" antes de acordar no corpo de outra pessoa como um alfa em um lugar estranho, onde as pessoas emitiam feromônios e eram descendentes di...