Já fazia alguns dias que Luffy evitava se encontrar ou falar com Law depois deles dormirem juntos. Se sentia envergonhado, mas também chateado.
Ultimamente ele estava cada vez mais assim, ansioso quando não o via por muito tempo e ainda mais quando ele estava por perto. Idealizava e planejava fazer várias coisas com ele pelos dias de folga e tinha medo de receber recusas, mas Law nunca recusava seus pedidos.
Eles discutiam muitas vezes, mas até disso o ômega sentia falta, dos feromônios dele, do toque de suas mãos que eram raros. Sentiu falta dessas coisas durante todos aqueles anos que o alfa passou longe de si, mas ele aguentou teimosamente.
Luffy já tinha aceitado há muito tempo que tinha perdido o amor do alfa, procurou aceitar aquilo quando depois que ele foi embora sentiu de repente emoções estranhas e eróticas dele. Sabia que ele já estava procurando o esquecer longe dali e o ômega nem podia culpa-lo.
Como poderia odiá-lo se Luffy mesmo havia terminado o namoro e pedido para o alfa o dar espaço para cuidar de suas próprias coisas? Ele mesmo o afastou da pior forma possível.
Naquele tempo Luffy realmente achou ser o melhor para eles, amava o alfa, mas não queria largar tudo por seus sentimentos. Também não podia deixar seus pais sem ajuda e perder o negócio que batalharam tanto para ter. Ele precisou fazer uma escolha e ele fez.
Ele nunca se arrependeu disso, ele só não pode lidar com o fato de ter deixado seu alfa ir embora. Isso o atormentou por muito tempo e em vez de tentar resolver na época ele simplesmente trabalhou mais duro e procurou aceitar que não merecia mais ter aquela pessoa.
Law já estava distante, Law já não o amava mais, ele estava com outro.
Ele procurou aceitar, mas o alfa havia voltado para a cidade depois de dez longos anos. Ele estava de volta dizendo ser por pouco tempo e eles voltaram tão rápido a ser amigos naqueles meses. Parecia uma nova chance para o ômega, mas aquilo parecia mais uma tortura, Law mudou tanto.
No dia que ele chegou Luffy estava andando pela rua a procura de uma peça de carro para comprar, estava no meio do expediente do serviço e estava uma verdadeira bagunça sujo dos pés a cabeça de graxa não ligando muito. Todos já estavam acostumados com ele e já não comentavam muito. O ômega estava distraído, mas parou de repente no meio da rua, não por algo que viu e sim pelos feromônios fortes.
Ele sentia seu alfa e seu peito doeu tanto que parecia estar sendo esmagado, o procurou não demorando muito a avistar o homem de terno e óculos escuros do outro lado da rua. Não tinha certeza, mas parecia que ele ainda não tinha o percebido talvez pelos feromônios fracos e camuflados no ômega, mas no momento que ele notou que era observado se virou encarando o pequeno.
Law reconheceu no mesmo momento e Luffy correu, bastante e sem nem pensar o porquê. Ele só precisava se acalmar e tentar impedir aquelas emoções arrasadoras que as lembranças traziam.
Naquele mesmo dia Law foi a oficina o procurar e Luffy colocou um sorriso na cara e deu seu melhor em sua atuação de ex namorado pacífico. Era o que ele era agora por mais que ele sempre seria um amigo e o díade daquele alfa.
Talvez por tudo isso necessitou tanto de um amigo que não sabia daquilo tudo e pudesse o dar um conselho. Sanji estava sendo maravilhoso e se tornou alguém muito querido, o único problema era que ele incentivava Luffy a se confessar. E era exatamente isso o que fazia agora na casa do mecânico enquanto preparava um lanche para oferecer aos trabalhadores da oficina.
Robin que era a única dos mecânicos que entrava o tempo todo na casa do patrão ia toda vez até Sanji conferir o que ele fazia e o elogiando além de beliscar alguma coisa. Sanji depois que casou não ficava mais perto de outra ou outro alfa. Ele perdeu muitos amigos do colegial por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bom marido
Fanfiction1° omegaverse 1° Zosan 4° one piece (Contém cenas de sexo explícito) Zoro era um homem comum em um mundo "normal" antes de acordar no corpo de outra pessoa como um alfa em um lugar estranho, onde as pessoas emitiam feromônios e eram descendentes di...