A FAMÍLIA SPRING E SEUS PRINCIPAIS DIRETORES ESTÃO NA TAILÂNDIA NA INAUGURAÇÃO DE UM RESORT EM PHUKET. UM LINDO LUGAR, CHEIO DE TURISTAS O ANO TODO DE TODAS AS PARTES DO MUNDO. APÓS UMA CONSTRUÇÃO DE 4 ANOS O COMPLEXO FOI CONCLUÍDO, OFERECENDO OS MELHORES SERVIÇOS PARA TURISTAS MILIONÁRIOS. E DONOVAN FEZ QUESTÃO DE COMPARECER PESSOALMENTE POR SER UM PROJETO DE TANTA GRANDEZA. SUZY VEIO , MESMO SABENDO QUE SERIA IGNORADA A MAIOR PARTE DO TEMPO EM PROL DOS CONVIDADOS E AUTORIDADES LOCAIS MAIS IMPORTANTES NA REALIZAÇÃO DO NEGÓCIO.
DONOVAN JÁ HAVIA PERCORRIDO TODO O COMPLEXO COM OS DIRETORES LOCAIS NUMA INSPEÇÃO BREVE , APENAS PARA CONFERIR POR SI MESMO COMO ESTAVAM TUDO. SEU SECRETÁRIO CHRIS O SEGUIA COM UM TABLET NA MÃO AVERIGUANDO E ANOTANDO QUAISQUER ORDENS QUE SEU CHEFE LHE DESSE. E TAMBÉM O AJUDAVA A CUMPRIR SUA AGENDA LOTADA A TEMPO.
O VISUAL DE DONOVAN FOI INSPIRADO NO ATOR CHINÊS: XU KAI CHENG
FOI ELE QUEM LHE DISSE NO MOMENTO OPORTUNO :
- ESTÁ NA HORA DO SENHOR E O PREFEITO SE ENCONTRAREM NO CAMPO DE GOLFE . ELE ACABA DE CHEGAR. SUA FAMÍLIA JÁ O RECEBEU, ESTÃO AGUARDANDO APENAS PELO SENHOR
- OK. EU VOU AO MINHA SUÍTE TROCAR DE ROUPA.
DISPENSOU A TODOS E SEGUIU SEU CAMINHO.
SUZY ESTAVA ACOLHIDA PELO GUARDA SOL À BEIRA DA PISCINA . USANDO UM MAIÔ E ÓCULOS ESCUROS PARA PROTEGER A PELE CLARÍSSIMA. TOMAVA UM SUCO BEM GELADO, SUPORTANDO BRAVAMENTE O CALOR INTENSO.
- NÃO VAI AO CAMPO DE GOLFE SRTA.?
- CAMPO DE GOLFE ? - LEVANTOU A CABEÇA PARA OLHAR PARA SUA ASSISTENTE E DEDUZIU - DON ESTÁ INDO PRA LÁ ?
- SIM, ELE TEM UMA PARTIDA COM O PREFEITO ANTES DO ALMOÇO. E O PREFEITO TROUXE SUA FAMÍLIA, INCLUINDO SUA FILHA SOLTEIRA, QUE POR SINAL É MUITO BONITA. - RESSALTOU.
- O QUE! - FICOU DE PÉ NUM SALTO, DIANTE DA SÚBITA AMEAÇA - POR QUE ME DISSE SÓ AGORA? DEPRESSA, EU PRECISO ME TROCAR, NÃO VOU DEIXAR DON CAIR NA CONVERSA DESSA MULHER ESTRANGEIRA! ORA, MAS QUE ATREVIMENTO ! - FALAVA ENQUANTO ANDAVA APRESSADA E A ASSISTENTE A SEGUIA DESCULPANDO-SE POR TER LHE INFORMADO TARDIAMENTE.
DON ERA DO TIPO COMPETITIVO E AVANÇAVA NA PARTIDA COM UMA CERTA VANTAGEM . AS IRMÃS E O PAI TAMBÉM JOGAVAM ,MAS DAVAM PREFERÊNCIA AO PREFEITO, QUE ELE GANHASSE. SUA FILHA, BETTY ERA COMPETITIVA COMO DON E ESTAVA CONTRARIADA POR ESTAR COM MENOR PONTUAÇÃO. SUZY , MESMO TENDO CHEGADO MAIS TARDE, APLAUDIA CADA PONTO DO NAMORADO E O INCENTIVAVA COM ELOGIOS.
- VOCÊ JOGA TÃO BEM QUERIDO ! VOCÊ VAI GANHAR !
ISSO SÓ SERVIA PRA DEIXAR DON AINDA MAIS DETERMINADO A VENCER. O PAI DE DON LANÇOU UM OLHAR SIGNIFICATIVO PARA CHRIS QUE AO ENTENDER O QUE ELE QUIS DIZER, APROXIMOU-SE DO CHEFE QUE AGUARDAVA A VEZ DE JOGAR E SUSSURROU AO SEU OUVIDO :
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO MEXA COM O MEU CEO!
FantasyUma jovem e inexperiente mulher é enviada de outro planeta, à terra para resgatar um príncipe há muito desaparecido. Ele foi enviado a terra para fugir de um massacre a família real. Ele vive entre os humanos em saber sua verdadeira origem. Ao desen...