OS PRIMEIROS RAIOS DE SOL BANHAVA O QUARTO E DON SE SENTIA BEM COMO NÃO SE SENTIA A TEMPOS. SUAS NOITES DE SONO ERAM POUCAS, TINHA INSÔNIA E MUITOS PESADELOS. QUIS SE ESPEGUIÇAR, MAS NÃO PODE, ALGUÉM ESTAVA COM ELE NA CAMA. ABRIU OS OLHOS E VIU UMA GAROTA DESGRENHADA E COM A MAQUIAGEM BORRADA, UMA VISÃO ASSUSTADORA. DEU UM CURTO E ABAFADO GRITO DE SUSTO EMPURRANDO-A PARA LONGE DE SI INSTINTIVAMENTE , JOGANDO-A NO CHÃO.
PINK LEVOU UM SUSTO E SENTIU DOR NAS COSTAS E NO TRASEIRO. COM UMA CARETA DE DOR SE LEVANTOU LENTAMENTE SEM SE LEMBRAR IMEDIATAMENTE QUÃO LONGE ESTAVA DE SUA CASA.
- MAS O QUE ESTÁ...
- QUEM É VOCÊ ? - DON A FITOU ENROLADO NAS COBERTAS EM CIMA DA CAMA - POR QUE ESTÁ NA MINHA CAMA?
ELA COÇOU A CABELEIRA DESALINHADA, PISCOU OS OLHOS ALGUMAS VEZES E DISSE DE UM JEITO INFORMAL :
- AI, QUE DROGA, JÁ ESTÁ NA HORA DE IR TRABALHAR DE NOVO...
- EI, VOCÊ! QUEM É VOCÊ?
ENTÃO ELA OUVIU A VOZ ESTRANHA E FINALMENTE PERCEBEU ONDE ESTAVA. LEMBROU-SE DE TUDO, PRINCIPALMENTE DE QUEM ERA ELE. ARREGALOU OS OLHOS E EXCLAMOU SE APRUMANDO, PASSANDO AS MÃOS NO ROSTO, TENTANDO FICAR MAIS APRESENTÁVEL .
- PERDÃO SENHOR ! PERDÃO , EU SOU... - OUVIRAM UMA BATIDA NA PORTA E ELA O FITOU ASSUSTADA, SE PERGUNTANDO O QUE DEVIA FAZER.
- VEJA QUEM É - ELE FALOU, SE LEVANTANDO DA CAMA E SE ARRUMANDO UM POUCO. SUA ESPERANÇA ERA QUE FOSSE SEU ASSISTENTE.
ELA OBEDECEU E ABRIU A PORTA, CHRIS ENTROU SEM PERMISSÃO CARREGANDO CONSIGO UMA MALA COM ROUPAS E DISSE SEM HESITAR:
- ROUPAS LIMPAS CHEFE, PODEMOS SAIR EM SEGUIDA, JÁ PAGUEI A CONTA.
- ÓTIMO.
ELE ENTROU NO BANHEIRO E SAIU VESTINDO UM TERNO ELEGANTE E OS CABELOS PENTEADOS. ELE NEM COGITOU SE BANHAR NAQUELE LUGAR QUE JULGAVA IMUNDO.
EM SEGUIDA PARTIU SEM DIZER UMA PALAVRA A PINK, TINHA MUITA PRESSA DE DEIXAR O LUGAR E RECEIO DE SE DESCOBERTO POR ALGUÉM DA MÍDIA SOBRE SUA AUSÊNCIA. ELE PARTIU PONTUALMENTE ÀS SEIS E MEIA DA MANHÃ.
FOI TÃO RÁPIDO QUE PINK FICOU PARADA, ATURDIDA, SEM ENTENDER O QUE HAVIA ACONTECIDO COM ELE. TERIA ELE ESQUECIDO DE TUDO QUE TINHA ACONTECIDO NA NOITE PASSADA? ELA SALVOU SUA VIDA, E ELE NEM DISSE : ' OBRIGADA'? APENAS UM : ' QUEM É VOCÊ ' , SAIU DE SUA BOCA ?
VESTIU SUAS ROUPAS AINDA ÚMIDAS E QUANDO CHEGOU DO LADO DE FORA ENCONTROU PETER QUE VEIO BUSCÁ-LA EM UM AUTOMÓVEL.
- NÃO ACHA QUE CHEGOU UM POUCO TARDE ? PODE IMAGINAR O QUE EU PASSEI PERSEGUINDO UM PRÍNCIPE LOUCO ?
PETER ABRIU A PORTA DO CARRO PRA ELA ENTRAR, SENTOU- SE DEPOIS AO VOLANTE E DISSE:
- SE ACHA QUE ESTIVE DORMINDO A NOITE TODA SAIBA QUE ESTÁ ENGANADA. ESTIVE DETENDO O ASSISTENTE E INTERROGANDO-O. ACONTECE QUE HÁ ALGUNS DETALHES DE SUA MAJESTADE QUE NÃO CONSTAVA NOS NOSSOS RELATÓRIOS.
- IMAGINO QUE NOS RELATÓRIOS NÃO CONSTE QUE SUA MAJESTADE É UM COMPLETO LOUCO. ELE NÃO PODE ATUAR NO PODER DE SEU REINO, VOU ARRUMAR AS MALAS E PARTIR PORQUE ESSA MISSÃO É UMA PERDA DE TEMPO ! - EXCLAMOU, FURIOSA.
- É VERDADE QUE ELE TEM UMA CONDIÇÃO PECULIAR, MAS NÃO É CLASSIFICADO COMO INSANO. - EXPLICAVA ENQUANTO DIRIGIA DE VOLTA AO HOTEL.
ENQUANTO ISSO, SUZY DESPERTARA SE SENTINDO MELHOR E SABENDO QUE O DIA DE DON COMEÇAVA CEDO LIGOU PARA ELE . AO MENOS PODIAM TOMAR JUNTOS O CAFÉ DA MANHÃ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO MEXA COM O MEU CEO!
FantastikUma jovem e inexperiente mulher é enviada de outro planeta, à terra para resgatar um príncipe há muito desaparecido. Ele foi enviado a terra para fugir de um massacre a família real. Ele vive entre os humanos em saber sua verdadeira origem. Ao desen...